CN Playoff - Final J2: Sporting CP 1 - 2 SL Benfica, 13Jun. Seg. 19h00 *RTP2*

Orgulhosamente_SLB

Citação de: VivaoBenfica em 13 de Junho de 2016, 20:39
Apetecia-me dizer muita coisa.

Aos que ontem disseram que esta equipa é "a vergonha do Benfica", a única forma possível de se retratarem é ajudarem a encher o nosso pavilhão para a semana com um apoio incessante.

Reforço a defesa que fiz a esta equipa aqui, ontem. ADN vencedor, ADN BENFICA!

Esta semana.

dmc

Confio no Joel para incutir a mesma atitude. Nas últimas 2 finais com os lagartos ficou sempre 1-1 e a equipa mais forte foi ganhar os 2 jogos na casa do rival.

Muito cuidado

Vallis Longus SLB

Fazer os gajos mijar de medo!!!! Tem de ser assim....nas bancadas e na quadra é tratá-los pior que metda!

slbenfica_croft

Boa segunda parte.

Uma cara que já há muito não se via, mesmo com erros no plano defensivo e muita falta de eficácia.

j.j.

Estes jogadores do Benfica demonstraram que quando querem, quando a concentração está nos limites, são uma grande equipa digna de envergar o manto sagrado. Só é pena que não seja assim ha maior parte das vezes.

|OnE|

Citação de: André Sousa em 13 de Junho de 2016, 20:40
Citação de: Rumoao38 em 13 de Junho de 2016, 20:39
Ontem quando perdemos 59 páginas... Hoje ganhamos 48. Ou temos muitos infiltrados ou criticar é mais fácil

O tópico deste jogo só foi criado ontem. O do jogo de ontem já estava criado há algum tempo.
E ontem era fim de semana.

Pedro Nunes 28

Para os patetas que ontem disseram o que disseram à respeito do Joel Rocha....e lidar. Enorme treinador....que com este plantel consegue jogar assim na casa do lagartedo

JPSilva

Mantenho exactamente tudo o que disse ontem, a diferença nesta final não está nem vai ser feita pela diferença de valores entre as equipas. Apenas e só pelos erros parvos que o Benfica vem cometendo.

solee

Andamos todos muito amiguinhos nas flash interviews... estou para ver até quando vai durar ;D

guizuca

joaojordao13

Citação de: Theroux em 13 de Junho de 2016, 20:37
Parabéns ao Joel e aos jogadores por uma vitória ENORME!

Uma vergonha o que se escreveu aqui ontem.
É sempre assim... Já nem vale a pena ficar chateado por isso. Excelente vitória, 6ª feira vamos à guerra outra vez com as armas que temos. E em casa, perante os nossos adeptos. Eu acredito O0