CN Playoff - Final J2: Sporting CP 1 - 2 SL Benfica, 13Jun. Seg. 19h00 *RTP2*

joao98

Hoje o Benfica jogou bem, e porquê que jogaram bem? porque foram agressivos e o Patias não jogou mais após o cartão amarelo que levou na 1ª parte. Assim se provou que Benfica joga melhor sem Patias. Vender Patias e comprar um jogador de renome mundial se possível. Agora têm tudo para ganhar o campeonato na Luz.Saudações Benfiquistas.

hest

....só vi a 2 parte e tirando o 5 x 4 defensivo em que houve desacerto tanto nos remates de longa distancia como na organização  :disgust:....estivemos mais consistentes e intensos do que ontem..... ^-^

....descansar e trabalhar bem nos treinos estas questões....RUMO AO TITULO  :metal: :slb2:

groingsid

Eu fui um dos que criticaram fortemente o Joel e a equipa, após o jogo de ontem.

E não só após o jogo de ontem. Tenho-o vindo a fazer ao longo da época, acima de tudo após a passagem de ano.

E apesar de não ter visto o jogo de hoje, não retiro uma vírgula ao que escrevi e ao que tenho escrito. Há ali muitos jogadores em sub-sub-rendimento (para não dizer em sub-classe) e um treinador que não percebeu a velocidade a que os opositores, quando estão super-motivados, nos ultrapassam. Não retiro, por exemplo, o reparo que fiz à passividade ridícula do nosso treinador durante quase 30m de um jogo de uma final, nem à falta de garra e de motivação de vários jogadores.

Dito isto, Deus queira que chegando ao fim do campeonato, o futsal do Sport Lisboa e Benfica, os jogadores e o Joel, me tenham provado errado.

j.j.

Sem Patias a equipa fica muito mais equilibrada, defende melhor e ataca sem pivot mas com mais soluções equilibradas. Agora é pedir o máximo de empenho, concentração e vamos ganhar isto...

joaojordao13

Citação de: mblopes em 13 de Junho de 2016, 20:50
Adorava ir à luz, quando é o jogo 3?
Jogo 3 na 6ª feira às 19:00.
Jogo 4 no Domingo às 15:00.
Os dois jogos na Luz O0

ricardoshearer

Isto é o Benfica, perder uma batalha mas não a guerra.

Podemos resolver em casa. Encham o pavilhão, e façam o inferno da luz.

desinstala

Centrix

GoloDeLetra

benfica0605

dtfstoko

Mittelstürmer