CN Playoff - Final J2: Sporting CP 3 - 6 SL Benfica, 06Jun. Qui. 21h55 *RTP1*

benficaslb1

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Junho de 2019, 10:38
Rúben Santos e Cristiano Santos nomeados para arbitrar jogo 2 da Final

A dupla de irmãos da AF Porto foi nomeada para arbitrar a partida 2 da final da Liga SportZone que hoje se disputa pelas 21.55h no Pavilhão João Rocha.
Fazem parte da equipa da arbitragem para hoje, José Moreira (AF Porto) e André Franco da (AF Leiria).
A dupla de gémeos continua a não dar hipóteses à concorrência e ficou no 1º e no 2º posto da classificação da categorias nacional de arbitragem de Futsal.

Com estes esta feito. 2-0 e campeonato entregue.

E sem esses estaria feito na mesma

Baron_Davis

Gimenez

Que dupla de árbitros foram nomear.  :bah2:
As expectativas já eram baixas. Então agora.  :disgust:

_Xebola_

Chelas

Expectativa zero , espero estar enganado mas duvido que consigamos ganhar

maior que portugal

Monstro_SLB

Eu não acredito. Acho que hoje o Sporting acaba com isto de vez. O treinador deles apesar de ser um "porco" é muito melhor que o nosso, acho que nem há comparação. Depois tem um GR que dá vitórias, ao contrário do nosso que por vezes parece estar mais preocupado em marcar golos do que defender.
Se eu mandasse esta secção já tinha levado uma limpeza.

hugo1904

Jorge.P_

fc94

Porque razão este jogo é às 10 da noite a uma quinta-feira???

Andris

Não estou a contar com nada de bom, portanto... Surpreendam-nos.

Sem_Medo

Não vou puder ver o jogo, alguém sabe um site que dê para acompanhar o resultado em direto?

dd.1904

Citação de: Sem_Medo em 06 de Junho de 2019, 17:00
Não vou puder ver o jogo, alguém sabe um site que dê para acompanhar o resultado em direto?

penso q o sofascore é certinho mano. aliás o site do Benfica  mete de certeza o resultado.

20Nico Gaitan20

Perdendo acabou... O Sporting não cai perder 3 jogos seguidos... Hoje é matar ou morrer... Por isso façam alguma coisa de jeito sff.