CN Playoff - Final J3: SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Jun. Dom. 16h15 *RTP 1*

Cachatra

Falar de arbitragem nestas finais é o cúmulo da falta de noção. As arbitragens têm sido excelentes, embora ache que ontem os árbitros foram mais condescendentes para com os jogadores do Sporting depois da expulsão. Expulsão incontestável, diga-se.

Orgulhosamente_SLB



1entremilhoes

Onde está este Miguel Albuquerque é onde criam confusão e um clima de guerrilha, nada mais do que incendiar o ambiente para o próximo jogo que é decisivo para eles.
Táticas à Porto.

Carminati

Citação de: arfm14 em 10 de Junho de 2019, 10:32
Um clube que tem uma claque que agride os próprios jogadores não precisa que claques de outros clubes façam esse trabalho.

Dito isto, é óbvio que são adeptos deles.

São dos nossos.

Mas aquilo não passa de uma troca de bocas igual a tantas outras.

arodrigues84

Citação de: O'Brien em 10 de Junho de 2019, 22:56
Citação de: EdgeHead em 10 de Junho de 2019, 00:17
o vídeo é este?: https://streamable.com/7ufr8

lol

Só querem fazer ruído na CS

Estratégia à porco do norte.

A sério? Isto? Até no ensino básico existem situações mais graves, enfim...

Lisboa_e_Benfica

Este porco Albuquerque é tão nojento é tão sem princípios que começo a desconfiar se não estava metido na história do cashball

jagoncardoso

Só hoje consegui ver o jogo na sua totalidade. Boa exibição da equipa. Os primeiros 25 minutos foram mesmo muito bons, tanto a atacar como a defender. Neste período, o Sporting teve poucas oportunidades. Depois do 4-2, a equipa pareceu que começou a defender mais atrás passando a não ser tão perigosa na transição ofensiva quando ganhava (algo que fez muito bem na 1ª parte). No 5x4 deles continuou a defender muito atrás mas o resultado manteve-se vitória mais do que justa da melhor equipa em campo. Agora, é "fechar" o campeonato já amanhã