CN Playoff - Final J4: SL Benfica 2 - 6 Sporting CP, 13Jun. Dom. 17h30 *BTV | Canal 11*

blackslb83

Não fosse Guitta, e tinhamos saido do jogo 3 com hipóteses de festejar o título na Luz.

Ganhar o jogo 4 e esperar uma alegria no jogo 5. Carrrrrrrrega Benfica.  :metal:

cesarslb


20Nico Gaitan20

Citação de: cesarslb em 12 de Junho de 2021, 14:22
Já podemos ter adeptos? Li algo mas só na diagonal...
não... Lisboa não avançou no desconfinamento

cesarslb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Junho de 2021, 14:23
Citação de: cesarslb em 12 de Junho de 2021, 14:22
Já podemos ter adeptos? Li algo mas só na diagonal...
não... Lisboa não avançou no desconfinamento
Pois...caso contrário acho que daria...

Lellominsk

Venha de lá  mais uma derrota... sempre que temos mesmo de ganhar aos rivais, o barco afunda

20Nico Gaitan20

Por acaso hoje acho que não vamos ganhar...a equipa vai sentir bastante o roubo de 5 feira e psicologicamente vai estar instável...espero estar errado

MrFire

Eu acho que acabou tudo no NÃO Golo do jogo 2.

O cashball e os amigos não vão facilitar

20Nico Gaitan20

Citação de: MrFire em 13 de Junho de 2021, 13:26
Eu acho que acabou tudo no NÃO Golo do jogo 2.

O cashball e os amigos não vão facilitar
eu acho que acabou porque mentalmente perder assim destroi qualquer equipa.... Vejam o que foi o Hoqueu depois de Alverca.

tiago1991

só lamechices

nada ficou perdido, ganhar os próximos dois jogos e serão campeões

karkow

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Junho de 2021, 13:46
Citação de: MrFire em 13 de Junho de 2021, 13:26
Eu acho que acabou tudo no NÃO Golo do jogo 2.

O cashball e os amigos não vão facilitar
eu acho que acabou porque mentalmente perder assim destroi qualquer equipa.... Vejam o que foi o Hoqueu depois de Alverca.

um lance complicado, mas é impossível crucificar o árbitro que deu golo. Eu na altura fiquei cego e parti dois ou três copos, mas já vi imagens que parecem que a bola está dentro. Uma merda do caralho porque somos sempre os lesados nestas matérias mas hoje acho que vamos ganhar. Estamos ao nível deles. Vamos caralho.


pguerreiro

É Futsal, duas boas equipas, tudo pode acontecer mesmo com um arbitragem inquinada. É marcar primeiro porque caso contrário ir buscar o resultado depois será muito complicado, já há muito desgaste nesta fase final da época e por tudo e mais alguma coisa.

antilags

Eu às vezes não acredito no que leio. O roubo destruiu mentalmente a equipa? Então os nossos jogadores têm bom remédio. Sejam homenzinhos nem que seja para dizerem que não têm estaleca para representar o Benfica. Há uns anos os porcos fizeram um jogão contra uma equipa qualquer numa competição da UEFA, mas perderam. Foi injusto como o caraças, mas, quando chegaram ao aeroporto, perguntaram ao Mourinho como é que era. A resposta diz tudo: «Como é que é? É simples. Alguém que vai ter de pagar isto.» Toda a gente percebeu que o destinatário eram os lagartos, que iam às Antas dias depois. Resultado, o sporting pagou e pagou caro porque foi goleado.
É esse o espírito, para traumatizados já basta os adeptos com as poucas vergonhas que vimos esta época.

van33

Hoje é o dia que eu chamo "o dia do alivio", termina hoje finalmente talvez a pior época de sempre do Benfica no geral em todas as modalidades.  Um completo nojo de todos é o que sinto.

tiago1991

Citação de: van33 em 13 de Junho de 2021, 16:36
Hoje é o dia que eu chamo "o dia do alivio", termina hoje finalmente talvez a pior época de sempre do Benfica no geral em todas as modalidades.  Um completo nojo de todos é o que sinto.

a 17/18 ainda foi pior