CN Playoff - Final J4: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 14Jun. Dom. 14h30 *RTP1*

Diablo

O lagarto do Nuno Dias a dizer que não foi justo porque lutaram e o crl mais velho e a RTP a dar corda ao que ele disse. Mas já seria justo o Benfica perder hoje com todos os penalties defendidos em infração? Fdx, não percebo isto.

força Benfica

PT_ANDRE_PT

CitaçãoCitação de: REGRA

O guarda-redes da equipa defensora:
    • deve colocar-se sobre a linha de baliza, em frente ao executante entre os postes da baliza, até ao momento em que

Esta é a regra, agora revejam todos os penaltys, especialmente os falhados.

Penalty do Djo - O Juanjo praticamente fica entre os postes, se avançou 5 cm é muito. Mesmo assim o Juanjo não tem influência no penalty, já que o Djo rematou para o lado contrário e ao poste.

Penalty do Fábio Lima - Aqui depois de rever, acho que sim que aqui motivo para repetição. Não deu tanta cana e não avançou tanto como o o André, mas o Juanjo um pouco antes do remate dá um saltinho à frente e foi decisivo para o Fábio falhar.

Penaltys defendidos pelo André Sousa - O André Sousa defendeu sempre ilegalmente, em todos os penaltys dá 2 passos em frente, avançando para aí 50 cm. Tanto no 1º penalty como o 2º penalty do Xande, como no último penalty. Por isso até podia nem ter havido o penalty do Fábio.

E sim 5 cm é bem diferente de 50 cm, a diferença que faz é muita.

Eu não fui guarda-redes de futsal federado, mas já falei com o filho da minha madrinha que é federado e como fui já guarda-redes de futsal em inter-escolas na altura do secundário (onde as regras se aplicam igualmente) sei perfeitamente a diferença que faz avançar 50 cm ou 5 cm. Ainda por cima tenho +/- a altura do André, o normalmente é querer sempre avançar para ocupar mais angulo.

Sobre a troca de balizas, isso para mim é desculpa de mau perdedor. O André não defendeu (de forma ilegal) o penalty na outra baliza?  :inde: :inde:

Agora não confundam isto a dizer que estou a defender os lamps, eu quero é que os lamps se fod**.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=61091.9360#ixzz3d3SkIqWM

pedromrm2

Citação de: PT_ANDRE_PT em 14 de Junho de 2015, 17:27
As osgas estão a preparar uma espera aos adeptos do Benfica nas imediações do Pavilhão Alugado.

Não te preocupes.

Já foram chamados "reforços"  :cool2:

Darko

Citação de: Notguilty em 14 de Junho de 2015, 17:28
Citação de: original em 14 de Junho de 2015, 17:27
https://www.youtube.com/watch?v=FMYZJvsR9wk
:2funny: :2funny: :2funny:
hehehehehehehehe
HAHAHAHAHAHAH NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!!!!!!!!! AI CRLH NÃO CONSIGO PARAR DE RIR
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

GANHOU TUDO O SPORTE COM ISTO SÃO OS MAIORES DA RUA DELES  :2funny:

GTtdi_SLB

Querem a verdade? então aqui vai: uma época inteira sem 1 unica derrota em 40 minutos.

Trapattoni

https://www.facebook.com/andre.sousa.92754

Para quem quiser deixar umas palavras de apreço ao novo concorrente a "Beto Pimparel" do Futsal

Mercurio_10

Nuno Dias com a habitual azia no final.

Patético quando nem sequer tem razão. Mais ainda quando foi uma final em que foram claramente beneficiados, e caso não tivessem sido, talvez hoje nem sequer teria havido jogo.

Miguelito22

Eu se apanhasse a frente o nuno dias e o alburquerque a vontade era de enfardar naqueles dois montes de merda verdes.

O nuno dias quase a dar porrada no arbitro e o caixa de óculos so faltava comer os arbitros vivos...espero que sejam irradiados do futsal.

Mittelstürmer

Citação de: subLiminar em 14 de Junho de 2015, 17:27
Já saiu comunicado do Brunão?

Ja estou a imaginar: "O sporting é um clube especial, por isso tem que ter direito a leis especiais! O Gr é anão, portanto tem o direito a defender penaltys como se fossem livres de 7 metros de andebol!  Braços no ar, todos sentados, vamos gritar, fomos roubados! Fomos roubados!Fomos roubados!"