CN Playoff - Final J5: SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 16Jun. Dom. 14h20 *RTP1*

van33

Citação de: Filipe710 em 16 de Junho de 2019, 12:41
Citação de: der_kaiser em 16 de Junho de 2019, 12:37
:bandeira2:
Citação de: Filipe710 em 16 de Junho de 2019, 12:32
Acham então que vai ser difícil entrar sem bilhete ? Queria arriscar mas se dizem q é difícil fico a pensar se vale a pena ir....
Houve rumores por aqui e por ali que iriam estar as portas abertas para todos, mas custa me a crer depois do que vi lá hoje de manhã

Vou arriscar então, deixar a família no aeroporto e arranco para o estádio! Pelo Benfica tudo!
Deixa-lhes dinheiro pelo menos...

FaithNoMore

Hoje ENTRA TUDO,ninguém fique com medo de ficar à porta,mesmo que não consigam acesso no inicio,ao intervalo é na boa.

KunAguero16

Baron_Davis

original

Citação de: KunAguero16 em 16 de Junho de 2019, 12:46
Quem não tiver bilhete duvido imenso que entre.
Ainda na semana passada entrei, o ano passado igual,é deixar o jogo começar.

Carlos Amorim

Citação de: der_kaiser em 16 de Junho de 2019, 12:14
Citação de: kneissl em 16 de Junho de 2019, 11:25
Vou tentar entrar sem bilhete mais um amigo, vamos lá ver como corre.
Não sei se vais ter sorte amigo, já estive no estádio de manhã e eles já tem tudo cheio de grades e já estavam a vedar as escadas depois do túnel dos graffitis
Amigo. Estás no estádio da Luz, local onde reina a mansidão e tudo é feito by the book.
Se fosse no João rocha. Ao vale tudo.
E da nossa parte nem um comunicado. Por isso, confiança para este jogo é zero. Os árbitros já sabem que se roubarem o Benfica o ruído é bem menor.
Os adeptos se atirarem uns papelinhos vão ser fortemente criticados pelos comentadores e ainda levam nos cornos da polícia.
É mais fácil para todos se o Sporting ganhar.

Red Boat

Se as leias forem semelhantes às do futebol, a multa que um clube apanha por sobrelotação do espaço é mínima, abaixo dos 100€, hoje tem de entrar tudo!

T21

Citação de: van33 em 16 de Junho de 2019, 12:45
Acham então que vai ser difícil entrar sem bilhete ? Queria arriscar mas se dizem q é difícil fico a pensar se vale a pena ir....
Houve rumores por aqui e por ali que iriam estar as portas abertas para todos, mas custa me a crer depois do que vi lá hoje de manhã

Vou arriscar então, deixar a família no aeroporto e arranco para o estádio! Pelo Benfica tudo!

Ahahah. Win!

Carminati

Citação de: diego040675 em 14 de Junho de 2019, 12:48
Citação de: Casuals em 14 de Junho de 2019, 12:41
Trocava a vitória do futsal pela morte do cardinal, sim, eu não bato bem dos cornos
não é só bateres mal dos cornos
No Benfica, primeiro é o Benfica, depois o resto
Está tudo errado nesse post

Que post estupido e vejam lá onde já anda:

"O jogo final do campeonato de futsal entre Benfica e Sporting (este domingo, 14h20, na Luz) está a provocar grandes preocupações às autoridades e as ameaças de morte a Cardinal, jogador dos leões, colocam-no mesmo no nível de segurança de "risco elevado", sabe o CM.

"Trocava a vitória no futsal pela morte do Cardinal", "Sei onde é o bar do teu cunhado", "Sei onde é o teu bairro e o do teus pais" e "Ou ganha o Benfica ou matamos alguém". Estas foram algumas das mensagens publicadas em blogs alegadamente ligados a adeptos do Benfica, que circularam nas redes sociais após a vitória do Sporting, quinta-feira, no Pavilhão João Rocha (5-3). "

https://www.cmjornal.pt/desporto/modalidades/detalhe/final-de-futsal-a-ferro-e-fogo-entre-benfica-e-sporting?ref=HP_BlocoTematico2

Montano89

mistersilva74

Citação de: van33 em 16 de Junho de 2019, 12:45

Sendo no aeroporto, deixa muito dinheiro.

Eagle 0nE

Preparando as "armas"...temos de os "matar" hoje, lamento estou saturado de ser comido.

Hoje tem de ser nosso, seja de que maneira for.

Cosmic