CN Playoff - Meias-Finais J1: SC Braga/AAUM 2 - 3 SL Benfica, 02Jun. Sáb. 18h00 *TVI24*

Pontus

Citação de: O Amor da Minha Vida em 03 de Junho de 2018, 17:48
Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Junho de 2018, 17:45
O que andava malta do benfica a fazer nessa zona se ja sabem que é o ninho de ratos do braguilha?
Não sabiam. Estacionaram o carro e foram surpreendidos!
O pavilhão é ali caneco.

Gonçalo_SLB

Boa vitória! :slb2:

Fiquei um bocado apreensivo com a ausência do Robinho. A lesão dele inspira cuidados?

Mais um episódio triste de violência. :disgust:

Lanterna1904

Citação de: Pontus em 03 de Junho de 2018, 21:24
O que andava malta do benfica a fazer nessa zona se ja sabem que é o ninho de ratos do braguilha?
O pavilhão é ali caneco.

Neste caso os nossos é que foram a procura de fight,saíram das carrinhas com os cintos nas mãos em direção dos gajos do Braga.

Mas as pessoas que vao ver o desporto depois levam por tabela.

diogo32

Citação de: Lanterna1904 em 03 de Junho de 2018, 22:48
O pavilhão é ali caneco.

Neste caso os nossos é que foram a procura de fight,saíram das carrinhas com os cintos nas mãos em direção dos gajos do Braga.

esta lanterna dá luz sempre para o mesmo lado. parece um poste.

Eterno Benfica

Até pode ver sempre so para um lado, mas provavelmente nem esta a dizer mentira nenhuma.

É preciso ser muito parcial para dizer que os do Benfica têm sempre um motivo qualquer para andarem à porrada.

Pontus

O pavilhão é ali caneco.

A ver se te elucido. O pavilhão fica a 50 metros daquela rua. Tens de estacionar ali para ir para o pavilhão.

Roting

Qualquer dia aparece um maluquinho com uma pistola e a partir daí já devem fazer alguma coisa.

É aguardar, já faltou mais.

joao12soares

O pavilhão é ali caneco.

:rir: :rir: :rir: :rir:

Essa acção típica de um membro dos NN ::)

SonicYouth

Já na supertaça em Aveiro foi a vergonha que se viu.
Com merda a vir para dentro da bancada (onde eu me encontrava calmamente com a minha mulher).
è fdd uma pessoa ir ao desporto numa boa, vibrar/apoiar mas numa boa (literalmente na desportiva) com a família, e ter de levar com um bando de acéfalos.

Querem porrada? Juntem-se todos num descampado e forniquem-se uns aos outros.
Ou metam-se dentro de um barco e partam para alto mar. Atirem-se ao mar crl.

Joaquim Ferreira Bogalho

Os adeptos do Benfica sejam os que andam pelo topo sul ou não só respondem a provocações. Aliás, os rapazes do topo sul tem tido uma postura exemplar, pois, para os ataques que temos sofrido, o desrespeito que todos os nossos adversários têm tido, mostram exemplarmente como não responder a provocações.

Tr - 17

O pavilhão é ali caneco.

Nem mais. Estamos a falar de uma rua que fica a 150 metros do Pavilhão. A única rua ali perto praticamente..

Aliás o acesso ao Pavilhão, sem passar ali perto só poderia ser feito passando dentro da universidade. Que é perfeitamente possível de se fazer a pé.

Mas quem não conheça e for de carro vai invariavelmente passar perto do local onde ocorreram os incidentes.

Só via duas outras opções.. entrar junto com a claque do Benfica, ou deixar o carro junto ao hospital e descer a pé por dentro do campus.

Enfim. A malta do Braga também anda armada em jagunços. Acho que há uns anos até um machado espetaram num autocarro de adeptos dos lagartos num jogo de futsal.

Slb23

O acesso ao pavilhão é feito por ali, lamentável é a policia não estar lá presente.

Eterno Benfica

As pessoas nao se sabem comportar e a culpa é da policia. Claro que a polícia, sabendo o que a casa gasta, devia la ter estado, mas os culpados têm de ser os que estão constantemente metidos em confusão.

E a dos rapazes do topo sul so responderem a provações é muito bonito mas é evidente que não é verdade.

Enquanto nao se mentalizarem que em todos os grandes grupos (neste caso claques) há pessoas que so la estão pelo clube e outras que são completos anormais (que são uma minoria mas bastante ruidosa) e que nao deviam ter lugar no desporto não se vai evoluir nadinha.
E o Benfica tem a sua quota de culpa neste mundo violento instalado no desporto há anos.

Slb23

Citação de: Eterno Benfica em 04 de Junho de 2018, 14:22
As pessoas nao se sabem comportar e a culpa é da policia. Claro que a polícia, sabendo o que a casa gasta, devia la ter estado, mas os culpados têm de ser os que estão constantemente metidos em confusão.
A policia tem culpa sim.

Sabias que a policia tem um departamento precisamente para controlar este tipo de grupos? Sendo um Braga-Benfica como é que é possível a policiar não estar presente no acesso mais complicado ao pavilhão que fica a 150/200 metros do mesmo? Como?

Isto é brincar porque isto coloca a vida em causa não apenas de quem procura confusões mas como de todos os outros que se podem ver envolvidos nos tumultos.

Chega de se brincar, a policia que assuma a sua incompetência.

E isto não é caso único, ainda recentemente os meninos de Braga causaram problemas e graves em Guimarães em mais uma falha da policia. Nem quero entrar pelo que se passou em Alcochete.

benficaslb1

Ainda hoje não entendo como certas pessoas não são definitivamente afastadas de recintos desportivos, é assim tão difícil? A policia conhece-os a todos, não querem é fazer nada, nesse video que anda a policia chega e tem 4 ou 5 gajos a tentar saltar muros, eles nem esboçam uma perseguição, foi só mesmo para os afugentar.