CN Playoff - Meias-Finais J1: SL Benfica 2 - 5 SC Braga/AAUM, 26Maio. Dom. 21h30 *BTV*

Ricardim19

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Maio de 2024, 23:47
Citação de: Eli_Fernandes em 26 de Maio de 2024, 23:45Na próxima época, treinador e team manager serão os mesmos

Ora, os palhaços que metam a bolinha vermelha no nariz e aplaudam.

Ganhaste algas né?

jnvslb

Citação de: Eli_Fernandes em 26 de Maio de 2024, 23:45Na próxima época, treinador e team manager serão os mesmos

Claro, derrete-se mais uns milhões em cláusulas para depois andarmos a perder contra equipas cheias de dispensados nossos. Rendem em todos os lados menos no Benfica, se isso não chega para perceberem onde está o mal...

Hiper Benfica

Citação de: benficaslb1 em 26 de Maio de 2024, 23:47
Citação de: Hiper Benfica em 26 de Maio de 2024, 23:46
Citação de: benficaslb1 em 26 de Maio de 2024, 23:42
Citação de: ricardoshearer em 26 de Maio de 2024, 23:40
Citação de: kingvata em 26 de Maio de 2024, 23:38A melhor vitória deste clube no fds aconteceu em Bergamo...

acho que diz muito sobre o estado de coisas...
E vai adiantar de merda nenhuma, porque ainda vao vender dois ou tres, porque os 40M não chegam.

Na verdade são 90 porque tem o mundial de clubes e mesmo assim não chega.

E ja tem acesso aos milhões do mundial de clubes?

Não faço ideia de quando o recebem mas seja no início ou no final vão receber, se não conseguimos não vender por causa de 9 ou 10 meses então é bem mais grave do que eu pensava.

Fia-te nisso...

Semper Fidelis

Citação de: Hiper Benfica em 26 de Maio de 2024, 23:46
Citação de: benficaslb1 em 26 de Maio de 2024, 23:42
Citação de: ricardoshearer em 26 de Maio de 2024, 23:40
Citação de: kingvata em 26 de Maio de 2024, 23:38A melhor vitória deste clube no fds aconteceu em Bergamo...

acho que diz muito sobre o estado de coisas...
E vai adiantar de merda nenhuma, porque ainda vao vender dois ou tres, porque os 40M não chegam.

Na verdade são 90 porque tem o mundial de clubes e mesmo assim não chega.

E ja tem acesso aos milhões do mundial de clubes?
acho que não. é só em 2025 e recebíamos antecipadamente?

TJSF

Alguém sabe de uma cláusula de 150 ou 200 mil para ir enterrar dinheiro? Precisamos urgentemente de atirar dinheiro para a secção que tem sido só sandes e sumos.

Enfim. Vamos acabar a ver Porto e Sporting a lutar pelo titulo daqui uns anos. É certinho que assim que Porto entre, passamos a nota de rodapé como no  Andebol.


Rics



Baron_Davis

nada que mais uns valentes milhares de euros nas maos do "mentiroso compulsivo" nao resolvam

carrega

dfonseca

Só faço juízos de valor no fim da eliminatória, mas é evidente como isto vai acabar.

Uma equipa com uma mentalidade derrotista. Têm a fibra de um rato. Isto são coisas que não se treinam. Ou se tem, ou não se tem. E estes claramente não têm.

Limpeza geral. Dirigentes, equipa técnica, estrangeiros. Montar a equipa à volta do Kutchy, Lúcio, Carlitos, Afonso e André Coelho.

Chega desta merda.

Hiper Benfica

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Maio de 2024, 23:50
Citação de: Hiper Benfica em 26 de Maio de 2024, 23:46
Citação de: benficaslb1 em 26 de Maio de 2024, 23:42
Citação de: ricardoshearer em 26 de Maio de 2024, 23:40
Citação de: kingvata em 26 de Maio de 2024, 23:38A melhor vitória deste clube no fds aconteceu em Bergamo...

acho que diz muito sobre o estado de coisas...
E vai adiantar de merda nenhuma, porque ainda vao vender dois ou tres, porque os 40M não chegam.

Na verdade são 90 porque tem o mundial de clubes e mesmo assim não chega.

E ja tem acesso aos milhões do mundial de clubes?
acho que não. é só em 2025 e recebíamos antecipadamente?

Pois, mas toda a gente fala como se recebêssemos ja, quando o mundial de clubes é so em junho de 2025.

Rodrialex

Eu só pergunto a que filhos da puta interessa este estado lastimoso a que chegou o futsal?

São anos e anos disto e ninguém faz nada!! para mudar a situação...

Os últimos quatro treinadores :João Freitas Pinto, Joel Rocha, Pulpis e Mário Silva.

Só podemos estar a viver numa simulação qualquer para este ser o nível de treinador que se tem no Benfica.

Gonçalo Alves há mais de uma década e não sai de lá.

Estrangeiros sem qualidade para estarem no Benfica.

Como é que isto está assim há mais de 6/7 anos e nada muda??

benficaslb1

Citação de: Hiper Benfica em 27 de Maio de 2024, 00:00
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Maio de 2024, 23:50
Citação de: Hiper Benfica em 26 de Maio de 2024, 23:46
Citação de: benficaslb1 em 26 de Maio de 2024, 23:42
Citação de: ricardoshearer em 26 de Maio de 2024, 23:40
Citação de: kingvata em 26 de Maio de 2024, 23:38A melhor vitória deste clube no fds aconteceu em Bergamo...

acho que diz muito sobre o estado de coisas...
E vai adiantar de merda nenhuma, porque ainda vao vender dois ou tres, porque os 40M não chegam.

Na verdade são 90 porque tem o mundial de clubes e mesmo assim não chega.

E ja tem acesso aos milhões do mundial de clubes?
acho que não. é só em 2025 e recebíamos antecipadamente?

Pois, mas toda a gente fala como se recebêssemos ja, quando o mundial de clubes é so em junho de 2025.

Para todos os efeitos é na próxima época, mesmo que recebas no início da competição é dinheiro certo por isso não próxima época são 90M garantidos, os 40 da Champions mais as cotas etc não chega para esperar por esses 50M sem vender ninguém?

Gloriosa Tradição

Esta secção nunca deixa de me surpreender.

Tenho sérias dúvidas que se consiga virar a eliminatória em Braga.

Talvez a estratégia para a próxima época seja despejar ainda mais dinheiro, "ter fé" e "acreditar" como disse o Rui na entrevista, relativamente ao futebol.

Entregues aos bichos.

Cyb3rNeo

Um nojo absoluto!!!!!

E o Gonçalo Alves, Fernando Tavares e o treinador lá continuam e irão continuar, anos e anos disto e ninguém assume responsabilidades nos fracassos e inaptidão para os cargos que ocupam.

Isto é que são empregos de sonho... fazer merda atrás de merda e o tacho mantêm-se.