CN : SC Braga/AAUM 3 - 5 SL Benfica, 01Fev. Dom. 17h00 *RTP2*



Songoku

Basta fazer 1 ponto nas duas próximas partidas para ficarmos em 1º lugar (porque supostamente, ganharemos as restantes partidas até final da 1ª fase).. Posto isto, é para GANHAR e arrumar com a questão.


Messi87

SC Braga – SL Benfica
Joel Rocha: "Temos de ser uma equipa racional, consciente e pragmática"

Depois do embate para as contas da Taça de Portugal, onde o SL Benfica saiu vitorioso, líder e 2.º classificado têm novo encontro agendado para este domingo, desta feita a contar para a 19.ª jornada do Campeonato Nacional.

"Vai ser um grande espectáculo de Futsal, com duas grandes equipas, competitivas e competentes, que têm traduzido ao nível dos resultados a sua competência e qualidade. À partida, e inequivocamente, será um jogo difícil para o Benfica... e também muito difícil e decisivo para o Braga", começou por dizer Joel Rocha, em declarações à BTV.

Olhando para o adversário, destaque para um colectivo forte, assente num pragmatismo que os "encarnados" terão de ser capazes de superar mais uma vez.

"Os trunfos do SC Braga assentam no comportamento colectivo, nos princípios e nas ideias de jogo que colocam em campo, ideias de um treinador que está há muito tempo no Futsal. O Braga é uma equipa extremamente pragmática e, por isso, temos de ser ainda mais pragmáticos. Temos apresentado um crescimento evolutivo e o que nos orienta são as nossas prestações e o nosso trabalho diário", analisou o treinador.

Depois da vitória no Minho, para as contas da Taça de Portugal, o SL Benfica quer repetir a dose, sabendo, no entanto, que não há dois jogos iguais e que no sábado estão em disputa três preciosos pontos para manter a liderança isolada do Campeonato.

"Não há dois jogos iguais, cada jogo tem a sua história, mas nem tudo será diferente. Sabemos muito bem aquilo que o Braga quer corrigir e acredito que vamos mostrar que fizemos muto bem o nosso trabalho de casa. Sentimo-nos capazes de impor a nossa forma de jogar, estamos preparados e sabemos que teremos de ser uma equipa consciente e racional ao nível das acções de jogo para vencer", concluiu Joel Rocha.

O SC Braga – SL Benfica, relativo à 19.ª jornada do Campeonato Nacional, está agendado para as 17h00 de domingo, no Pavilhão Desportivo Universitário de Gualtar.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40409/language/pt-PT/.aspx

Messi87

Antevisão à 19.ª jornada
Juanjo e o SC Braga: Três pontos importantes para manter liderança"

A equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica volta a deslocar-se ao reduto do SC Braga, dias depois de ter o eliminado para a Taça de Portugal. Agora para o Campeonato Nacional, o guarda-redes Juanjo admitiu que será um jogo igualmente complicado de ultrapassar.

"Será uma partida competitiva. Sabemos o que nos espera, queremos ganhar. As duas equipas querem ganhar. Estes três pontos são importantes para manter a liderança", disse o espanhol à BTV.

O camisola 12, apesar das dificuldades esperadas, acredita no valor das "águias" para triunfar. "Somos ambiciosos. Sabemos que será um jogo muito complicado, mas a equipa está bem. É líder", recordou.

O SC Braga – Benfica tem início marcado para as 17h00 de domingo, no pavilhão Universitário de Gualtar.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40412/language/pt-PT/.aspx


hugo1904

A equipa tem vindo a apresentar-se muito confiante, equilibrada a todos os níveis e consciente dos objectivos a alcançar.
Se nos mantivermos com a atitude e índices exibicionais que nos têm caracterizado durante a temporada, estamos certamente mais próximos de voltar a vencer em Braga e assegurar praticamente o 1.º lugar da Fase Regular.

Presente.

Vence BENFICA!

Rui SLB Pedro


Gaivoto





jcruz34

Vamos Benfica!!! mais uma vitória para nos distanciarmos destes minhotos

Gimenez