CN : SC Braga/AAUM 3 - 5 SL Benfica, 01Fev. Dom. 17h00 *RTP2*

João Norte

Citação de: joao12soares em 01 de Fevereiro de 2015, 23:40
Citação de: João Norte em 01 de Fevereiro de 2015, 21:14
Citação de: joao12soares em 01 de Fevereiro de 2015, 18:53
Citação de: Ruud em 01 de Fevereiro de 2015, 18:37
Eu Amo o Benfica!



"A "mini-claque" do BENFICA"

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
Mini não, foram grandes.  O0

Para a semana lá estarei na Luz!

Escrevi isso porque foi o que o gajo da rtp disse quando os nossos entraram no pavilhão.
O0 Grande azia com que ficaram. Que a repitam para a semana.

j.j.


parras_bs


J Pinto

#498
Estive lá. Só agora pude teclar.

Grande jogo. Grandes adeptos. Poucos (na Taça de Portugal estivemos mais, mas um de nós vale por 100 dos que não têm clube, apenas pensam que nos odeiam, mas afinal de contar não passam sem nós), mas com  alma e calaram os arruaçeiros e tripeiros do braguilha.

Carrega Benfica

ForçadoBloqueio

Citação de: J Pinto em 02 de Fevereiro de 2015, 00:38
Estive lá. Só agora pude teclar.

Grande jogo. Grandes adeptos. Poucos (na Taça de Portugal estivemos mais, mas um de nós vale por 100 dos que não têm clube, apenas pensam que nos odeiam, mas afinal de contar não passam sem nós), mas com  alma e calaram os arruaçeiros e tripeiros do braguilha.

Carrega Benfica

GRANDE! :bow2:

E grandes também os nossos homens na quadra! :bow2:

P.S.- O que é que estava a doer ao treinador do Braga na flash?

Roting


J.P.

Grande vitória!

Que cena é a deles com os GR de 3 sílabas??? Ele é o nojento do Pli, o outro era o Xot ou lá que raio se chamava... E o que me ri com a frangalhada deste no nosso 4º golo, ahahahah...

rlaranjeiro

Citação de: J.P. em 02 de Fevereiro de 2015, 00:52
Grande vitória!

Que cena é a deles com os GR de 3 sílabas??? Ele é o nojento do Pli, o outro era o Xot ou lá que raio se chamava... E o que me ri com a frangalhada deste no nosso 4º golo, ahahahah...

Letras

JulioJoaquim

Adorei esta derrota do Pli FC/ comentadores da RTP... Vão aziar prá puta que vos pariu



GlennStrombergh

#506
A transmissão do jogo da taça pelo site da AAUM, foi 1000 vezes mais imparcial.

A partir do 2-2, aqueles comentadeiros estavam tão desanimados que nem conseguiam disfarçar.

Cumprimento especial ao PLI. Cada imagem que aparece dele, expressa uma sofreguidão por estar a jogar contra nós que só nos relembra como somos enormes. Percebe-se isso pela importância que anormais como estes nos dão. Obrigado!


Andris


Lurgee

Citação de: pimenta10 em 02 de Fevereiro de 2015, 02:10
Citação de: Lurgee em 01 de Fevereiro de 2015, 18:34
Citação de: L3GEND em 01 de Fevereiro de 2015, 18:33
Juanjo é tão boss!

Vitor Hugo no 4º golo...  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Muito bom... dos nossos.
Qual Vitor Hugo?

Desculpa enganei-me.
Queria dizer Bruno Coelho. Se o user em cima se estava a referir ao festejos. Eram do Bruno Coelho.