CN : SL Benfica 1 - 1 AD Modicus, 04Out. Sáb. 16h00 *BTV1*

BlankFile

Estive no pavilhão, cheguei há pouco. Jogámos um futsal intenso, dinâmico, falhámos no mais importante... finalização. O GR do Módicus geralmente engata contra o Benfica e desta vez levou a melhor e houve também muita azelhiçe em algumas finalizações. O Bruno Coelho por exemplo teve dois ou três falhanços com a baliza à mercê inacreditáveis, o Brandi um ou dois também... enfim o Benfica tem que se culpar a si próprio por não ter vencido este jogo por uns 5 ou 6 pelo menos. Ao invés acabou por empatar que é obviamente um péssimo resultado.


"Patias fraco..."

Epá... não digam uma barbaridade dessas por favor. O homem tem jogado algo limitado fisicamente num dos joelhos. Mesmo assim teve algumas chances de golo paradas pelo Sandro. Mais uma vez o GR do Módicus engatou...

Outra coisa: Tivemos 5 jogadores indisponíveis por lesão para este jogo. O azar parece que nos persegue também.


guizuca

Guarda-redes adversário fez quantas defesas? Precisamos do Patias bem. Pelo que vi a dinâmica é boa mas precisamos de acertar na "zona do agrião".

carvalho0407

hoje ninguem pode criticar a equipa, fizemos de tudo para ganhar, mas a bola não queria entrar, e o sandro fez a exibição da vida dele.

Ruud

Blank, se ele tem jogado limitado é não pô-lo a jogar. A culpa aí é de quem o mete a jogar então.

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 1ª Jornada

SL BENFICA 1-1 Modicus
Belenenses 2-4 AD Fundão
Rio Ave 3-2 Unidos Pinheirense
Burinhosa 4-5 SL. Olivais
Leões de Porto Salvo 6-7 Sp. Braga
Dramático de Cascais 4-3 Póvoa Futsal

Amanhã:

Boavista-Sporting 17h RTP 2

MaiorQuePortugal

Citação de: carvalho0407 em 04 de Outubro de 2014, 21:19
hoje ninguem pode criticar a equipa, fizemos de tudo para ganhar, mas a bola não queria entrar, e o sandro fez a exibição da vida dele.

Então a culpa de eles falharam 3 ou 4 oportunidades na cara do GR é de quem? Do treinador?
Hoje são os únicos culpados pelo mau resultado.

JM21

Mau resultado.

Gostei do futsal jogado, tivemos muitas oportunidades mas falhamos o que não podíamos. Com tanta oportunidade criada, marcar só 1 golo é muito fraco. Continuar a trabalhar que os resultados vão aparecer!

P∑T∑7


Amigo das modalidades

que jogo inacreditável. Jogámos mt mais do que vi, arrisco-me a dizer, em qq jogo da temporada passada, menos talvez a vitória sobre os lagartos na fase regular.

a equipa mostrou mtas soluções no ataque, criou bem os lances e foi desastrosa na finalização, num misto de demérito com a boa exibição do Sandro. um clássico.

acho que o unico ponto fraco foi mesmo o 5 para 4, desastroso.

nao há vitórias morais e perderam-se 2 pt, mas se jogarmos e criarmos estas oportunidades por jogo, é pouco provavel que se percam mais pontos. E mesmo so tendo 7 jogadores para rodar, 1 deles claramente condicionado, outros fora de forma.

comparar este mau resultado com outros maus resultados da época anterior, é redutor e mt injusto, e uma péssima análise


benficaslb1

Para mim foi o melhor jogo esta época a todos os níveis, poucas oportunidades lhe demos e apenas pecámos na finalização, se jogássemos sempre assim perdíamos 1 em 20.

BlankFile

Amigo das Modalidades, subscrevo tudo o que dizes. O resultado mais justo hoje seria a vitória do Benfica por 7 ou 8 - 1 e não estou a exagerar. Até o treinador do Módicus no final reconheceu que teve uma vaca leiteira do tamanho do Mundo.

GlennStrombergh

Domínio esmagador. Tanta oportunidade flagrante desperdiçada. Tantas baixas por lesão. Continuar a evoluir. Força Benfica!

Josh

Citação de: BlankFile em 04 de Outubro de 2014, 23:24
Amigo das Modalidades, subscrevo tudo o que dizes. O resultado mais justo hoje seria a vitória do Benfica por 7 ou 8 - 1 e não estou a exagerar. Até o treinador do Módicus no final reconheceu que teve uma vaca leiteira do tamanho do Mundo.

Nota-se que o coletivo está a ser bem trabalhado, só não vencemos por questões técnicas (finalização).