CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 15Abr. Sáb. 14h30 *BTV1*

cwally

Slb23

Rammstein

Citação de: Bryan. em 15 de Abril de 2017, 14:52
Adoro que a claque nunca ponha os pés desta forma em jogos decisivos das modalidades e hoje porque é para a porrada e insultar encherem o topo.

Dá-me pena.

Pois, se calhar preferias que não estivessem para se ouvirem melhor os lagartos...

Slb23

JPSilva

Kroll2

Citação de: Rammstein em 15 de Abril de 2017, 14:55
Adoro que a claque nunca ponha os pés desta forma em jogos decisivos das modalidades e hoje porque é para a porrada e insultar encherem o topo.

Dá-me pena.

Pois, se calhar preferias que não estivessem para se ouvirem melhor os lagartos...
eu preferia que fossem sempre. se nao for estes jogos nao metem la o cu
os lagartos ate aos jogos das miudas vao

Geovanni95

JPSilva

Dá-me pena.

Há jogos decisivos de modalidades que eles não vão, este jogo não conta para nada.

Andris

BlankFile

Slb23

Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2017, 15:04

Dá-me pena.

Há jogos decisivos de modalidades que eles não vão, este jogo não conta para nada.
O Futsal tem sempre imenso apoio.

Logo também há derby e ficaria muito surpreso se os NN estivessem lá em peso.

Eterno Benfica

Citação de: cmartins17 em 15 de Abril de 2017, 14:35
Ainda andamos com Bebés ?

Parece que não ando a perder nada.

O que é que tem o Bebe?

Quem não acompanha nunca perde nada.

sbremoved_28408

A direcção tem de fazer alguma coisa para levar mais gente ao pavilhão. Nos últimos anos fizeram um excelente trabalho de aumentar as assistências médias no futebol, está na altura de o fazerem para as restantes modalidades.

E sim, já sei que a falta de cultura desportiva em Portugal é um obstáculo,mas alguma coisa se deve conseguir fazer.