CN : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 29Set. Dom. 14h20 *RTP 1*

jp23



PGuarda1904

Citação de: Hummels em 24 de Setembro de 2019, 22:48
Citação de: Eterno Benfica em 23 de Setembro de 2019, 20:15
Vou procurar saber o preço para as claques e, se for igual ou inferior que para quota modalidades, não vou ao jogo.

Segundo consegui apurar e vale o que vale, os que dizem que "estão lá sempre", não vão pagar bilhete.

É assim há anos.

BlankFile

Citação de: Hummels em 24 de Setembro de 2019, 22:48
Citação de: Eterno Benfica em 23 de Setembro de 2019, 20:15
Vou procurar saber o preço para as claques e, se for igual ou inferior que para quota modalidades, não vou ao jogo.

Segundo consegui apurar e vale o que vale, os que dizem que "estão lá sempre", não vão pagar bilhete.

É mais uma cagadela na tola dos que investem para estar nos pavilhões o ano inteiro. Mas olha... mais uma, menos uma. Eles estão-se pouco lixando.

cesarslb

Não temos equipa para eles...posto isto tentar ficar em segundo e em janeiro retocar o plantel com mais qualidade...

Sickness:SLB

Vou ver o Estrela - Abóboda no José Gomes. O Vieira que vá ao pavilhao.

Ru10



diogoalves

Já ando a receber notificações da app acerca do jogo. A venda a 6€ deve estar a correr mesmo bem  :dance:
Eu, que até ia a alguns jogos, não ponho lá os pés.

156

Citação de: DB4700 em 23 de Setembro de 2019, 20:05
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Setembro de 2019, 19:49
É um autêntico desnorte isto sobre os preços dos bilhetes das modalidades.

pagas o mesmo para ir ver um jogo à Oliveirense (se fores sócio da UDO). pagas mais para ir um jogo ao Sporting (se fores sócio do SCP). preços do FCP não sei.

os bilhetes estavam a um preço muito baixo. os gastos têm subido nos últimos anos enquanto as receitas baixaram.

a única questão é quanto é que este esforço extra dos adeptos vai reflectir nos orçamentos do próximo ano. se não reflectir, é porque o clube agora também só serve para fazer dinheiro, tal como a SAD, em vez de conquistar títulos.

Certo, mas é uma subida exagerada, tendo em conta os preços anteriormente praticados, o investimento nas diversas modalidades e a procura que existe.

Ramboia4ever

É inacreditável a incompetencia da gente que gere as modalidades no Benfica. Eu sinceramente que até os tento defender fico sem palavras para tamanha asneira!

Ganham um campeonato e a ação imediata, e assumida em entrevista, é reduzir custos logo o plantel fica mais fraco.

Ora o que eles fazem nesse ano? Criam Red Passes Modalidades que em vez de tentar incentivar as pessoas a ir, não, colocam com preços premium carissimos! É preciso ter noção que de um ano para o outro para ver o mesmo jogo, os preços duplicaram!

Esta gente já ouviu falar em economia, ou lei da oferta e da procura? Vão ficar com os pavilhoes ainda mais às moscas e destruir a pouca fidelização que havia.

Eu falo por mim que pensava em ir mas acho que vou ficar em casa em boicote! Fartinho deste tachistas incompetentes.

Red Eyes


diogoalves

Citação de: Ramboia4ever em 27 de Setembro de 2019, 17:27
É inacreditável a incompetencia da gente que gere as modalidades no Benfica. Eu sinceramente que até os tento defender fico sem palavras para tamanha asneira!

Ganham um campeonato e a ação imediata, e assumida em entrevista, é reduzir custos logo o plantel fica mais fraco.

Ora o que eles fazem nesse ano? Criam Red Passes Modalidades que em vez de tentar incentivar as pessoas a ir, não, colocam com preços premium carissimos! É preciso ter noção que de um ano para o outro para ver o mesmo jogo, os preços duplicaram!

Esta gente já ouviu falar em economia, ou lei da oferta e da procura? Vão ficar com os pavilhoes ainda mais às moscas e destruir a pouca fidelização que havia.

Eu falo por mim que pensava em ir mas acho que vou ficar em casa em boicote! Fartinho deste tachistas incompetentes.

Concordo em tudo, mas permite-me só: os preços não duplicaram mas triplicaram!
Era para ir com a minha namorada, mas 12€ para ver futsal... vai lá vai

ForçadoBloqueio

Lá vai o Joel ser enxovalhado novamente aqui no fórum.