CN : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 29Set. Dom. 14h20 *RTP 1*

TeamRocket37

Citação de: Polaco em 29 de Setembro de 2019, 17:11
Urgente repensar Roncaglio. Ou ir buscar o do seportem ou apostar no André para jogos de responsabilidade. Eu ia pela segunda. Querem libertar uma vaga de estrangeiro ? Aqui está  !

Higuita
Mamarella
Juanjo
Jesus Herrero
Fede

Se arranjarem um destes eu troco.
Se não prefiro o Roncaglio.

20Nico Gaitan20

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Setembro de 2019, 17:35
Citação de: Polaco em 29 de Setembro de 2019, 17:11
Urgente repensar Roncaglio. Ou ir buscar o do seportem ou apostar no André para jogos de responsabilidade. Eu ia pela segunda. Querem libertar uma vaga de estrangeiro ? Aqui está  !

Higuita
Mamarella
Juanjo
Jesus Herrero
Fede

Se arranjarem um destes eu troco.
Se não prefiro o Roncaglio.
POIS....foi o que referi.

se for para vir melhor tudo certo...se for para brincar....estejam quietos....que o Roncaglio apesar das paagens que tem é um GR de muito bom nivel...

ala esquerda

BlankFile

Boa vitória!  :slb2: :slb2:

Espero que seja um bom sinal de que estamos vivos e na luta por tudo. Continuo a achar que o plantel merecia mais qualidade e que a saída dos Espanhóis foi mal colmatada.

Hoje o Drasler ficou na bancada... que surpresa. Ou não.

Ainda podem corrigir isto no mercado!

policeMAN

Os sapos têm melhores individualidades
Nós melhor coletivo..

Robinho é muito bom.. Faz nos falta um pivot top

ricardoshearer

Acho que jogámos muito bem. Tirando a paragem cerebral do Roncaglio gostei do jogo. Fomos superiores a eles em 90% do jogo.

GlennStrombergh

Jogo surpreendentemente bom do Benfica. Vitória justíssima.

O Robinho no 2º golo passa pelo # numa arrancada que até fez ventania.  ;D  :D

VivaoBenfica

Grande jogo da nossa equipa.

É este o nível que o BENFICA tem que ter sempre.

Parabéns, ótimo trabalho.

The_Riggs

Joel pode ter muitos defeitos, mas quantas vezes já comeu o cu ao Nuno Dias com uma equipa pior ? A preparar estes jogos é top.

The_Riggs

btw, sim o Roncaglio cometeu um erro, assim como o guarda redes deles cometeu e todos os jogadores de campo. fora esse erro esteve seguríssimo e com belas defesas.

Eu bem sei que no FM dá para fazer 10 campeonatos seguidos sem derrotas, mas acalmem-se no mundo real, com a pressão real, os seres humanos cometem erros.

JPSilva

Um jogo destes entre duas das melhores equipas do mundo se não tivesse erros é que seria surpreendente