CN : SL Benfica 5 - 1 CR Leões Porto Salvo, 16Dez. Dom. 15h00

ZéTonto

Mudaram aquelas regras manhosas de não poder haver transmissões simultâneas? Ou ainda está como quando nos gamaram 3 pontos por transmitir um jogo?

É que com o jogo dos lags às 14h20 na rtp, o nosso nunca poderia ser transmitido.

Alguém sabe?


Slb23

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Dezembro de 2018, 13:21
mas nao vai dar na BTV por causa da antevisao ao jogo de futebol===mas continuamos a brincar com esta merda???pagamos 10 euros para ouvir rogeriios matias desta vida a debitar merda ou para ver o BENFICA??
Não dá na BTV porque as regras não o permitem.

Mikaeil


Universo Benfica

Convocados do Benfica: Roncaglio, Cristiano, Tolrá, André Coelho, Tiago Brito, Fábio Cecílio, Bruno Coelho, Rafael Henmi, Robinho, Silvestre Ferreira, Fernandinho, Afonso Jesus e Fits.

BTV: 21:36 - 23:00 - SLB x Leões de Porto Salvo - Rep.

本菲卡

O Raúl está a ficar de fora demasiadas vezes. Não entendo...

Universo Benfica

5 inicial: Diego Roncaglio, Marc Tolrà, Fábio Cecílio, Tiago Brito e Fernandinho.

TeamRocket37

Citação de: 本菲卡 em 16 de Dezembro de 2018, 14:59
O Raúl está a ficar de fora demasiadas vezes. Não entendo...

A gestão é sempre a mesma, parece um gajo que cá sei...

Scp foi a belem e deixou o Guitta e o Merlim de fora, os 2 jogadores mais influentes do plantel.

Tacuara94

Alguém me sabe explicar o fundamento dessa tal regra de transmissões?

Slb23

Citação de: Carlsberg87 em 16 de Dezembro de 2018, 15:03
Citação de: 本菲卡 em 16 de Dezembro de 2018, 14:59
O Raúl está a ficar de fora demasiadas vezes. Não entendo...

A gestão é sempre a mesma, parece um gajo que cá sei...

Scp foi a belem e deixou o Guitta e o Merlim de fora, os 2 jogadores mais influentes do plantel.
Se as minhas contas não estão erradas o Raul tem 8 jogos no campeonato tal como o Chaguinha e o Fernandinho, Roncaglio tem 9 tal como o Tolrá.

Apenas Robinho com 11 e Fits com 12 tem tido menos rotação.


Slb23

Citação de: Tacuara94 em 16 de Dezembro de 2018, 15:04
Alguém me sabe explicar o fundamento dessa tal regra de transmissões?
Está no regulamento da Federação, pelo que percebi é para não retirar audiência ao jogo que dá no canal que tem os direitos lol

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2018, 15:11
Citação de: Carlsberg87 em 16 de Dezembro de 2018, 15:03
Citação de: 本菲卡 em 16 de Dezembro de 2018, 14:59
O Raúl está a ficar de fora demasiadas vezes. Não entendo...

A gestão é sempre a mesma, parece um gajo que cá sei...

Scp foi a belem e deixou o Guitta e o Merlim de fora, os 2 jogadores mais influentes do plantel.
Se as minhas contas não estão erradas o Raul tem 8 jogos no campeonato tal como o Chaguinha e o Fernandinho, Roncaglio tem 9 tal como o Tolrá.

Apenas Robinho com 11 e Fits com 12 tem tido menos rotação.

O Chaguinha que teve "n" tempo lesionado e já tem as mesmas presenças que o Raul Campos. Tudo dito...

Slb23

Citação de: Carlsberg87 em 16 de Dezembro de 2018, 15:13
Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2018, 15:11
Citação de: Carlsberg87 em 16 de Dezembro de 2018, 15:03
Citação de: 本菲卡 em 16 de Dezembro de 2018, 14:59
O Raúl está a ficar de fora demasiadas vezes. Não entendo...

A gestão é sempre a mesma, parece um gajo que cá sei...

Scp foi a belem e deixou o Guitta e o Merlim de fora, os 2 jogadores mais influentes do plantel.
Se as minhas contas não estão erradas o Raul tem 8 jogos no campeonato tal como o Chaguinha e o Fernandinho, Roncaglio tem 9 tal como o Tolrá.

Apenas Robinho com 11 e Fits com 12 tem tido menos rotação.

O Chaguinha que teve "n" tempo lesionado e já tem as mesmas presenças que o Raul Campos. Tudo dito...
Tudo dito porque? É normal que assim seja, até devia ter mais para chegar mais rapidamente aos melhores índices físicos.

Tacuara94

Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2018, 15:12
Citação de: Tacuara94 em 16 de Dezembro de 2018, 15:04
Alguém me sabe explicar o fundamento dessa tal regra de transmissões?
Está no regulamento da Federação, pelo que percebi é para não retirar audiência ao jogo que dá no canal que tem os direitos lol

Só em Portugal ...