CN : SL Olivais 0 - 5 SL Benfica, 12Abr. Sáb. 16h00

Bakari

BlankFile

Amigo das modalidades

mt bem. estamos a 3 pontos que podem ser fundamentais para a eventual final do play-off. acho que todos estão cientes disso e não vão vacilar.

a trajectória ascendente desta equipa só veio provar o que foi dito no inicio da temporada quando andava tudo a pegar fogo já: com tantos jogadores novos, e com tantos jogadores novos na nossa liga, era preciso tempo. Sinto que há jogadores dos quais se esperava mais, mas a melhoria coletiva é evidente.

o resto da análise fica para daqui a dois meses, com uma dobradinha no bolso, assim espero.

joao12soares

Muito bem equipa. Cada vez mais próximos de termos a vantagem do nosso lado. Seria fantástico com uma equipa totalmente nova, com muita gente jovem, conseguirmos ser campeões. Eu acredito.

pastel1904

Meus caros, não há dúvida: vamos ser 1ºs. A Académica, com muita pena minha, não ganha há 12 jogos. Da equipa actual, só um tem qualidade para jogar na 1ª divisão. Em Janeiro foram buscar tudo e mais alguma coisa aos clubes aqui à volta de Coimbra para jogarem à borla. Até um gordo que já nem dava um chuto numa bola em campeonatos a sério foram buscar.

Viciado no Benfica

redevil88

faneca_slb4ever