CN : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 19Mar. Sáb. 14h30 *RTP1*

BlankFile

Citação de: Red Eyes em 19 de Março de 2016, 18:16
Perdemos bem. No cômputo geral fomos inferiores.

Mas aquela expulsão... :tickedoff:

Não acho. Tivemos tantas ou mais oportunidades de golo que eles. Enviámos umas duas ou três bolas aos postes. Eles simplesmente foram mais eficazes na finalização e tiveram mais uma vez a ajudinha arbitral como bónus para os ajudar nos timings certos.

O empate a meu ver seria o resultado mais justo.

Red Eyes

Citação de: BlankFile em 19 de Março de 2016, 20:38
Citação de: Red Eyes em 19 de Março de 2016, 18:16
Perdemos bem. No cômputo geral fomos inferiores.

Mas aquela expulsão... :tickedoff:

Não acho. Tivemos tantas ou mais oportunidades de golo que eles. Enviámos umas duas ou três bolas aos postes. Eles simplesmente foram mais eficazes na finalização e tiveram mais uma vez a ajudinha arbitral como bónus para os ajudar nos timings certos.

O empate a meu ver seria o resultado mais justo.
Eles tiveram várias oportunidades dentro da área só com o Juanjo pela frente. Nós nem por isso...

BlankFile

Citação de: Red Eyes em 19 de Março de 2016, 20:41
Citação de: BlankFile em 19 de Março de 2016, 20:38
Citação de: Red Eyes em 19 de Março de 2016, 18:16
Perdemos bem. No cômputo geral fomos inferiores.

Mas aquela expulsão... :tickedoff:

Não acho. Tivemos tantas ou mais oportunidades de golo que eles. Enviámos umas duas ou três bolas aos postes. Eles simplesmente foram mais eficazes na finalização e tiveram mais uma vez a ajudinha arbitral como bónus para os ajudar nos timings certos.

O empate a meu ver seria o resultado mais justo.
Eles tiveram várias oportunidades dentro da área só com o Juanjo pela frente. Nós nem por isso...

Tivemos mais chances fora da área, mas com remates perigosos que passaram perto da baliza. Pelo menos mais bolas aos postes enviámos. O resultado para mim é injusto e foi adulterado pela arbitragem. A dois minutos do final seria o Benfica a jogar contra menos um elemento do sporting e não o contrário. O Fortino já tinha amarelo e tinha que levar o segundo pela falta que fez sobre o Jefferson. Já nem falo nas constantes agressões que passaram em claro. Os lagartos adoram usar os cotovelos de forma perigosa. Deve ser prática do clube, imitar o Slimani.

crslb

Citação de: ricmarkes em 19 de Março de 2016, 17:27
Citação de: Shoplifter20 em 19 de Março de 2016, 16:30
https://www.facebook.com/pedro.martins.90663?fref=nf

tá aqui o lagartão

Parem com essas merdas. O gajo é do Sporting, ok. Por causa disso é suposto irmos todos para o facebook insultar e ameaçar? Que mentalidade de merda.
ahahahahahah coitadinhooooooo do filho da puta q goza na nossa cara.

DB4700

Citação de: João Norte em 19 de Março de 2016, 20:09
Enviado agora para o espaço do provedor da RTP: http://media.rtp.pt/institucional/orgaos-sociais/enviar-mensagem-ao-provedor/

Havia muito mais a dizer mas o limite de caracteres e palavras muito é curto.

CitaçãoVenho por este meio manifestar o meu desagrado e incompreensão perante alguns factos ocorridos nesta transmissão.
Admito que o futsal é um jogo rápido com duelos intensos que muitas vezes são difíceis de ajuizar, acreditando que deve ser dada essa tolerância aos comentadores.
Contudo:
1 - Não é aceitável que se use como argumento "o espectáculo intenso" para desculpar comportamentos anti desportivos e violentos, de análise fácil.
2 - Não é aceitável que o comentador proteste e o retrate como se de um crime se tratasse o facto de o Benfica optar por não permitir que seja colocado um microfone de lapela que permita ouvir o treinador nos momentos de pausa técnica, reservando-se no direito que lhe assiste de manter entre si e os seus jogadores as orientações que lhes dá.
3 - Na parte final do jogo há um momento em que o plano mostra adeptos do clube da casa a cantarem insultos bem perceptíveis à outra equipa, perante isto o comentador afirma algo como "assim é que é bonito, bonita festa das claques," não só não recrimina os insultos como ainda os valoriza.
A RTP tem feito um trabalho louvável na promoção do futsal.
Feito esse reconhecimento não me parece que seja aceitável que na transmissão de alguns jogos sejam recorrentes  os comportamentos do tipo que descrevo, fazendo com que a transmissão do canal publico pareça mais parcial que a de um canal de clube.
Agradeço a atenção, com os melhores cumprimentos,
João Norte.

Obrigado

ricmarkes

Citação de: crslb em 19 de Março de 2016, 20:48
Citação de: ricmarkes em 19 de Março de 2016, 17:27
Citação de: Shoplifter20 em 19 de Março de 2016, 16:30
https://www.facebook.com/pedro.martins.90663?fref=nf

tá aqui o lagartão

Parem com essas merdas. O gajo é do Sporting, ok. Por causa disso é suposto irmos todos para o facebook insultar e ameaçar? Que mentalidade de merda.
ahahahahahah coitadinhooooooo do filho da puta q goza na nossa cara.

A figura triste és tu que a fazes, dá-me igual. Vai lá chamá-lo de tudo e mais alguma coisa, se isso te alivia a alma.

The_King

Aquela expulsão num lance em que é falta clara e que já estavamos nos ultimos 2 minutos no 5x4. Enfim.

crslb

Citação de: ricmarkes em 19 de Março de 2016, 20:58
Citação de: crslb em 19 de Março de 2016, 20:48
Citação de: ricmarkes em 19 de Março de 2016, 17:27
Citação de: Shoplifter20 em 19 de Março de 2016, 16:30
https://www.facebook.com/pedro.martins.90663?fref=nf

tá aqui o lagartão

Parem com essas merdas. O gajo é do Sporting, ok. Por causa disso é suposto irmos todos para o facebook insultar e ameaçar? Que mentalidade de merda.
ahahahahahah coitadinhooooooo do filho da puta q goza na nossa cara.

A figura triste és tu que a fazes, dá-me igual. Vai lá chamá-lo de tudo e mais alguma coisa, se isso te alivia a alma.
mas qual figura triste? Mas vou chamar o quê e onde ?

Red Eyes

Citação de: crslb em 19 de Março de 2016, 21:52
Citação de: ricmarkes em 19 de Março de 2016, 20:58
Citação de: crslb em 19 de Março de 2016, 20:48
Citação de: ricmarkes em 19 de Março de 2016, 17:27
Citação de: Shoplifter20 em 19 de Março de 2016, 16:30
https://www.facebook.com/pedro.martins.90663?fref=nf

tá aqui o lagartão

Parem com essas merdas. O gajo é do Sporting, ok. Por causa disso é suposto irmos todos para o facebook insultar e ameaçar? Que mentalidade de merda.
ahahahahahah coitadinhooooooo do filho da puta q goza na nossa cara.

A figura triste és tu que a fazes, dá-me igual. Vai lá chamá-lo de tudo e mais alguma coisa, se isso te alivia a alma.
mas qual figura triste? Mas vou chamar o quê e onde ?
Porrada. Já. :boxing:

Amigo das modalidades

estive presente.

Nao gostei da nossa 1ªparte, mt sinceramente. mas melhorámos e a nossa reacção esbarrou no Marcão, nos postes, e numa arbitragem que sendo boa no computo geral do jogo, apareceu sempre... contra nós nos momentos chaves:

-cartão vermelho a Fortino em vez de amarelo (é agressao).
-Cartões amarelos sucessivos (ou vermelho direto) ao Cavinato (que fdp)
-expulsão inventada do Jefferson a 1.57 do fim, impedindo o Benfica de jogar em 5 para 4.

Confiante no trabalho desta equipa, daqui a 3 meses a história será outra

brandoamanz

Esse comentador na luz tá fodido. Primeiro há que lá chegar, mas se assim for ele a mim nao me pode bloquear, que o pavilhão da Luz não é como o grupo do futsal do facebook.

joaojordao13

Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Março de 2016, 22:36
estive presente.

Nao gostei da nossa 1ªparte, mt sinceramente. mas melhorámos e a nossa reacção esbarrou no Marcão, nos postes, e numa arbitragem que sendo boa no computo geral do jogo, apareceu sempre... contra nós nos momentos chaves:

-cartão vermelho a Fortino em vez de amarelo (é agressao).
-Cartões amarelos sucessivos (ou vermelho direto) ao Cavinato (que fdp)
-expulsão inventada do Jefferson a 1.57 do fim, impedindo o Benfica de jogar em 5 para 4.

Confiante no trabalho desta equipa, daqui a 3 meses a história será outra
Também acho que é isso. Isto não decide nada, e na final do playoff está mais que provado que o factor casa conta pouco ou nada. O importante é estar bem quando for preciso.

Safe

alguém me consegue arranjar o calendário da fpf para o futsal ou, mais directamente, os dias em que pode calhar as finais? preciso de marcar férias e gostava de ter isto em atenção.

gracias

Amigo das modalidades

Citação de: Safe em 19 de Março de 2016, 23:36
alguém me consegue arranjar o calendário da fpf para o futsal ou, mais directamente, os dias em que pode calhar as finais? preciso de marcar férias e gostava de ter isto em atenção.

gracias

1/4 Final (14, 21 e 22 de Maio)

1/2 Final (28 de Maio, 4 e 5 de Junho)

Final (11, 12, 18, 19 e 25 de Junho)

joao12soares

Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Março de 2016, 22:36
estive presente.

Nao gostei da nossa 1ªparte, mt sinceramente. mas melhorámos e a nossa reacção esbarrou no Marcão, nos postes, e numa arbitragem que sendo boa no computo geral do jogo, apareceu sempre... contra nós nos momentos chaves:

-cartão vermelho a Fortino em vez de amarelo (é agressao).
-Cartões amarelos sucessivos (ou vermelho direto) ao Cavinato (que fdp)
-expulsão inventada do Jefferson a 1.57 do fim, impedindo o Benfica de jogar em 5 para 4.

Confiante no trabalho desta equipa, daqui a 3 meses a história será outra
Se fossem só esses lances. Lance na 1ªparte em que o Henmi está isolado, sofre falta, eles deixam jogar e bem porque o Henmi manteve a posse de bola, mas depois nem se marcou a falta nem se mostrou cartão ao jogador lagarto.

Marcão jogou duas vezes a bola fora da área, comentadores caladinhos e nem se falou mais nisso. Ainda há lá outro lance em que ele dentro da área, não toca na bola e com o braço derruba o Alan Brandi, mais um lance que os comentadores nada disseram e nem reptição houve.

Uma vergonha total esta transmissão da RTP, desde o "Eh lá" num lance entre Juanjo e o Fortino(????), a outro lance em que o Fortino é que vai a correr na direcção do Juanjo e encosta-se ele com o palhaço do martins a dizer "Juanjo não se cala", ao momento que fica para história da tv em Portugal, como um dos momentos mais vergonhosos de sempre, em que as lagartixas estão a insultar o BENFICA e esse mesmo palhaço diz "Isto sim é bonito, a claque a apoiar o clube".