CN : Sporting CP 7 - 8 SL Benfica, 10Nov. Dom. 14h15

VermelhoEterno

Difícil, mas a mentalidade é para vencer.

Vencendo, vem uma injecção de confiança e que pode abalar os rivais. Portanto, é de facto um jogo importante onde a vitória vai dar e muita moral ao clube.

Com humildade e rapidez nos processos, ganhamos o jogo.

j.barreto

Estou na expectativa em relação a este jogo, porque o jogo em braga deixou-me um bocado de pé atrás,espero que tenha sido um acidente de percurso e não mais que isso!
Ganhar o jogo a este adversário era acima de tudo confirmar que esta equipa tem força mental dos Campeões.Ganhar é imperativo. :slb2:


RS14


Messi87

10.ª ronda do Campeonato Nacional
Sporting – Benfica: Bilhetes para o dérbi de Futsal já estão à venda!

O Futsal Sénior do Sport Lisboa e Benfica desloca-se à casa do Sporting para disputar o dérbi lisboeta. Não deixe de ir ao Paz e Amizade e ajude as "águias" a chegarem à vitória.

Locais de venda:
- Bilheteira da Megastore e Praça Centenarium (Sábado)

Preço dos Bilhetes:
- Preço Único: 6€

Local/Data/Hora do jogo:
- Pavilhão Paz e Amizade em Loures /10 de Novembro – Domingo /14h20

Fim da venda de ingressos:
- Sábado (9 de Novembro, até às 20h30 – ou até que os bilhetes esgotem)

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32628/language/pt-PT/Sporting-Benfica-Bilhetes-para-o-derbi-de-Futsal-ja-estao-a-venda.aspx

S.L.B. NN 92

Citação de: j.barreto em 06 de Novembro de 2013, 14:20
Estou na expectativa em relação a este jogo, porque o jogo em braga deixou-me um bocado de pé atrás,espero que tenha sido um acidente de percurso e não mais que isso!
Ganhar o jogo a este adversário era acima de tudo confirmar que esta equipa tem força mental dos Campeões.Ganhar é imperativo. :slb2:

o jogo em braga foi um jogo atipico desde logo porque nos faltou o serginho e o henmi e o gonçalo nao estava nas melhores condiçoes fisicas. na 1ª parte penso que fomos superiores ao braga tendo nos falhado 3 bolas claras de golo. nas 2ª parte foi jogo equilibrado até aos 10 minutos finais, e aí sim o braga justificou a vitoria

S.L.B. NN 92

Citação de: S.L.B. NN 92 em 07 de Novembro de 2013, 12:26
Citação de: j.barreto em 06 de Novembro de 2013, 14:20
Estou na expectativa em relação a este jogo, porque o jogo em braga deixou-me um bocado de pé atrás,espero que tenha sido um acidente de percurso e não mais que isso!
Ganhar o jogo a este adversário era acima de tudo confirmar que esta equipa tem força mental dos Campeões.Ganhar é imperativo. :slb2:

o jogo em braga foi um jogo atipico desde logo porque nos faltou o serginho e o henmi e o gonçalo nao estava nas melhores condiçoes fisicas. na 1ª parte penso que fomos superiores ao braga tendo nos falhado 3 bolas claras de golo. na 2ª parte foi jogo equilibrado até aos 10 minutos finais, e aí sim o braga justificou a vitoria

Messi87

Antevisão à 10.ª jornada
João Freitas Pinto sobre o dérbi: "Vamos a Loures para ganhar"

A equipa de Futsal do Benfica desloca-se, este domingo, 10 de Novembro, ao pavilhão Paz e Amizade, em Loures, onde encontrará o Sporting no primeiro dérbi a contar para o Campeonato Nacional 2013/2014. Um encontro onde o técnico João Freitas Pinto conhece as dificuldades.

"O Sporting pode aproveitar muitas dificuldades, tem uma equipa excelente e é o campeão nacional. Mas os jogadores do Benfica estão muito motivados. Vamos a Loures para ganhar e o Sporting também joga para ganhar com toda a certeza", começou por dizer à Benfica TV.

A semana, essa foi preparada como têm sido todas as outras. "Tem sido uma semana normal de treinos. Não há nenhuma alteração em relação às outras semanas. Trabalhamos de forma igual com todos os adversários, com vista à evolução da equipa", assegurou.

Em Loures, João Freitas Pintos espera muitos adeptos a apoiar os "encarnados". "Espero que sim porque esta equipa precisa, gosta e sente dos adeptos", garantiu.

O desafio está agendado para as 14h20.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32639/language/pt-PT/Joao-Freitas-Pinto-sobre-o-derbi-Vamos-a-Loures-para-ganhar.aspx

Miguelito22



bombgirl





ElPibe_SLB