CN : Sporting CP 7 - 8 SL Benfica, 10Nov. Dom. 14h15

ala esquerda


Tr - 17

Citação de: joao12soares em 10 de Novembro de 2013, 18:23
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=440031

Nem mesmo depois de perder, este gajo perde a arrogância...Que tipo mais nojento!!!!

Concordo com "não me parece que o resultado se ajuste"..

Merecíamos ter vencido com outra tranquilidade.

Mas pronto.. São muito fortes no 5x4 e nós não o defendemos assim tão bem.

MNascimento

Olha olha, cheguei agora a casa, que óptima notícia  :2funny:

:slb2:

JackWhite

Citação de: poliban em 10 de Novembro de 2013, 18:40
Citação de: IPASLB em 10 de Novembro de 2013, 18:03
Citação de: andymc em 10 de Novembro de 2013, 17:58
O Sporting so começou a reduzir a desvantagem quando o Benfica começou a atinar na defesa. Até lá fomos muito felizes. Mas caso empatássemos, seria um injustiça brutal, pois so equilibraram o jogo no 5x4. Defender durante 13 min. foi muito desgastante para os nossos.
Defender com menos 1 jogador de campo, claro que o risco também esteve do lado deles, mas como diz o povo, quem não arrisca, não petisca, neste caso e ainda bem, eles não petiscaram.

Marcaram 4 e sofreram 2 em 14 minutos a jogar 5x4, perfeitamente normal.

Será esse o rácio habitual?
Talvez eu não acompanhe futsal com a atenção devida, mas sempre tive a ideia que no 5 contra 4 os golos se dividem, e muitas vezes até caem para o lado de quem defende. Quem tenha noção das estatísticas que se pronuncie, mas eu não acredito que o sucesso que o Sporting tem contra nós neste aspecto seja normal.

IPASLB

Citação de: JackWhite em 10 de Novembro de 2013, 18:49
Citação de: poliban em 10 de Novembro de 2013, 18:40
Citação de: IPASLB em 10 de Novembro de 2013, 18:03
Citação de: andymc em 10 de Novembro de 2013, 17:58
O Sporting so começou a reduzir a desvantagem quando o Benfica começou a atinar na defesa. Até lá fomos muito felizes. Mas caso empatássemos, seria um injustiça brutal, pois so equilibraram o jogo no 5x4. Defender durante 13 min. foi muito desgastante para os nossos.
Defender com menos 1 jogador de campo, claro que o risco também esteve do lado deles, mas como diz o povo, quem não arrisca, não petisca, neste caso e ainda bem, eles não petiscaram.

Marcaram 4 e sofreram 2 em 14 minutos a jogar 5x4, perfeitamente normal.

Será esse o rácio habitual?
Talvez eu não acompanhe futsal com a atenção devida, mas sempre tive a ideia que no 5 contra 4 os golos se dividem, e muitas vezes até caem para o lado de quem defende. Quem tenha noção das estatísticas que se pronuncie, mas eu não acredito que o sucesso que o Sporting tem contra nós neste aspecto seja normal.
Depende muito da qualidade das equipas, se forem equipas de igual valia, o 5x4 é em teoria favorável a quem está em desvantagem, o que não quer dizer que sempre recupere essa mesma desvantagem, claro.

parras_bs

#1505
quero o gif do GANDA BRUNO quando mama o 6-3 PF... Que azia épica


NunoDuarte

Citação de: NunoDuarte em 05 de Novembro de 2013, 13:37
Não acredito muito, mas a bola continua a ser redonda.
Presente.
Lá está, rendodíssima.
Bom jogo, muita intensidade, muitos golos (grandes golos dass), excelente regresso dos derbys a Loures.
Boa 1ª parte. Na segunda relaxámos um pouco e pecámos muito na defesa e beneficiámos de muita falta de eficácia dos sapos.
Ainda há muito trabalhinho pela frente, normal. Nesta altura do campeonato sinceramente interessa-me mais o resultado que a exibição.

"OH BOTAS, TENS O RESULTADO NA CAMISOLA"   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

JackWhite

Onde é que posso encontrar marcha do resultado e marcadores?

IPASLB


20Nico Gaitan20

Depois da vitoria de hoje quero ficar em primeiro, para isso é vencer os 11 jogos que faltam.

Cachatra


Roy Kent

Eu também acho que o resultado não se ajusta, o Benfica teve a ganhar 8-3, devia ter mantido a vantagem.

Não esperava a vitória, mas é uma vitória apenas, as vitórias que interessam são as finais.

LFCM

qual é a diferença de orçamentos de uma e outra equipa? 

JackWhite

Citação de: Soundwave em 10 de Novembro de 2013, 18:03
"Tanto o jogo de ontem como o de hoje pintam perfeitamente as condicionantes da rivalidade entre o Sporting Clube de Portugal e o Benfica: o primeiro é honesto, joga sempre limpo e é apoiado por gente que adora o clube, enquanto que o segundo é um clube a todos os níveis nojento, apoiado por gente interesseira que vira a cara logo que as circunstâncias o propiciam, e protegido pela Sorte, que os acompanha desde sempre.

SPORTING, orgulhosamente, SEMPRE!


Tanta imbecilidade  :D
A 'Sorte' com maiúscula e tudo.