É TRI, É TRI, É TRICAMPEÃO!

ladybug

Parabéns pela vitoria rapazes!!!

a13263

A minha mãe parece o Manel Vilarinho.  :-X

Hoje de manhã cheguei ao pé dela e disse: «Ganhámos aos Pastéis!». Resposta dela: «Grande coisa.»  ::bater::

carlutchi

Lindo, deram luta mas o caneco é nosso!!

Vavá_SLB

PARABENS A TODA A SECÇÃO

FORAM VERDADEIROS BENFIQUISTAS EM TODOS OS MOMENTOS ATÉ À VITÓRIA FINAL

CONTINUEM NESSE ESPÍRITO, E QUE CONTAGIE TODO AS OUTRAS MODALIDADES DO NOSSO GRANDE CLUBE

Ludwig van

Para mim a reviravolta dos 3-6 é digna de configurar lista dos momentos que mais revelam o grande carácter deste clube.

Nunca me irei esquecer desta Equipa e do amor que tem pelo clube.

Obrigado por tudo. Rumo ao Tetra!

O_Glorioso

Um agradecimento, também, aos nossos patrocinadores.  O0

SlbNeptus

grande epoca, muito competitiva, equipa quase sempre muito concentrada e unida, coisa essencial no futsal, com um treinador jovem e que representou o clube como jogador, massa associativa excelente, merito mais que merecido.

á BENFICA!

BENF1CA

Saudações Vermelhas e Brancas!

Aquele lance do 4-2, o Pedro Costa faz um passe que rasgou completamente a defesa do Belenenses, não me sai da cabeça...e a finalização do Ricardinho também não, é claro...mas aquele passe foi muito bom mesmo, foi como se costuma dizer, a carta já tinha o selo...

:slb2:

NunoEspadinha

Cum raio.. estou a desatinar.. como raio é que faço download dos videos do Justin?

ruben12

grande vitoria!!!estes sim jogam à benfica

S.

Citação de: a13263 em 01 de Julho de 2009, 22:43
A minha mãe parece o Manel Vilarinho.  :-X

Hoje de manhã cheguei ao pé dela e disse: «Ganhámos aos Pastéis!». Resposta dela: «Grande coisa.»  ::bater::
E a tua mãe tem toda a razão do mundo. Ainda se tivesses dito: "Fomos Campeões!!"... agora estares tão contente por termos ganho ao Belém.  ::)

kadelao

Citação de: Mendes em 01 de Julho de 2009, 19:52
Está melhor assim o título do tópico?

muito melhor!!!!!!!!!!!

chacalbenfica

Preacher

Na minha opinião, é uma equipa que daqui a 20 anos será recordada com muita saudade.