Época 2011/2012

nokas7

Citação de: redevil88 em 18 de Junho de 2011, 19:32
Citação de: BlankFile em 18 de Junho de 2011, 19:30
Citação de: Safe em 18 de Junho de 2011, 19:28
Vão-me cair em cima... Mas eu queria o Alípio.

Eu não te vou cair em cima não pelo contrário. Para mim era mesmo a minha escolha!

Sinceramente pode dizer-se que a sua atitude qd saiu do Benfica foi td menos honrosa mas penso que seria o treinador ideal, no Benfica não pode haver complacências com falta de profissionalismo, tanto de jogadores como de treinadores

Sinceramente, duvido é muito se terá saído bem tratado pelo Benfica..

bolger

o costinha foi o menos mau desta final... não percebo a não continuidade...

redevil88

Citação de: nokas7 em 18 de Junho de 2011, 19:33
Citação de: redevil88 em 18 de Junho de 2011, 19:32
Citação de: BlankFile em 18 de Junho de 2011, 19:30

Eu não te vou cair em cima não pelo contrário. Para mim era mesmo a minha escolha!

Sinceramente pode dizer-se que a sua atitude qd saiu do Benfica foi td menos honrosa mas penso que seria o treinador ideal, no Benfica não pode haver complacências com falta de profissionalismo, tanto de jogadores como de treinadores

Sinceramente, duvido é muito se terá saído bem tratado pelo Benfica..

Pois por isso acredito que não voltará...

Andy_CooL

Citação de: nokas7 em 18 de Junho de 2011, 19:29

Eu não caiu porque de certa forma tenho a mesma opinião que tu..
x3

SimpSLB

Citação de: nokas7 em 18 de Junho de 2011, 19:32
Citação de: SimpSLB em 18 de Junho de 2011, 19:30
Nós temos 2 excelentes GR's, mas o GR do ano passado do Interviu (Luis Amado), era um GR que faria a diferença, como o Benedito nos lagartos... E como o Interviu fez uma má época (ficou em 3º nem à Final4 da UEFA Futsal Cup...)

Esse deve ter mais do que mercado..
Pois... Tive a confirmar e ainda está no Interviu (por isso é que tinha metido do ano passado), mas tem 35 anos, o que deve diminuir um pouco o número de interessados...

_Benfiquista_

Revolução total!A começar no treinador e a acabar no Davi,Diece e Diego Sol.Têm que entrar jogadores que façam a verdadeira diferença!

Safe

com o Alípio ao menos tínhamos um 5 para 4 que não seria assassino... Já vi equipas de iniciados e juvenis a utilizarem este processo com mais qualidade.

que vergonha!

redevil88

Citação de: SimpSLB em 18 de Junho de 2011, 19:36
Nós temos 2 excelentes GR's, mas o GR do ano passado do Interviu (Luis Amado), era um GR que faria a diferença, como o Benedito nos lagartos... E como o Interviu fez uma má época (ficou em 3º nem à Final4 da UEFA Futsal Cup...)

Pois... Tive a confirmar e ainda está no Interviu (por isso é que tinha metido do ano passado), mas tem 35 anos, o que deve diminuir um pouco o número de interessados...

Na minha opinião o problema deste campeonato (ou melhor, deste play-off) não esteve nos guarda-redes...

Rendufas

Tivemos um campeão da europa, o "eusébio" do futsal, agora temos isto. Rir para não chorar.

JNF

Gostem ou não, a solução tem um nome: Alípio.

nokas7

Citação de: redevil88 em 18 de Junho de 2011, 19:37

Na minha opinião o problema deste campeonato (ou melhor, deste play-off) não esteve nos guarda-redes...

Não, claro que não.. E da minha parte, só estava a falar do Luis Amado por curiosidade porque em termos de GR eu continuo na minha, ou seja, estamos muito bem servidos..

O_Glorioso

Começar pelo começo: treinador actual na rua!

Sim, o Alípio não era mal pensado.

SimpSLB

Citação de: redevil88 em 18 de Junho de 2011, 19:37

Pois não, por isso é que eu disse que temos 2 excelentes GR's... Mas se der para melhorar ainda mais o nível na baliza, tinhamos mais hipoteses

nokas7

Primeiro de tudo, como eu já questionei..

Que Treinador?

Minha opinião, realista ou irrealista, Alipio ou Adil..

BlankFile

O Diece é bom jogador na minha opinião. Ele estava a jogar muito bem antes da lesão que o obrigou a parar 2 meses. A meu ver esse factor foi decisivo para a baixa de rendimento que se verificou a seguir a isso.