Época 2011/2012

MrJohnny

Afinal quem disse que o Divanei ia voltar ao Sporting sempre tinha razão...

Amadeu92

o Gonçalo acabou de confirmar a saída do Dentinho na BenficaTV

Super Vegeta 89

Citação de: Amadeu92 em 25 de Junho de 2012, 16:56
já se sabia a muito que ele nao ficava no benfica

Amadeu92

Citação de: Super Vegeta 89 em 25 de Junho de 2012, 16:57

Não se consegui adaptar da melhor forma ao nosso futsal, o Vitor Hugo dos LPS poderá ser para o seu lugar ou não ?

Jorge.P_

Super Vegeta 89

Citação de: Maldini em 25 de Junho de 2012, 17:10

Citação de: Juvelacio em 25 de Junho de 2012, 17:00
Citação de: Super Vegeta 89 em 25 de Junho de 2012, 16:39e??o benfica tem ainda melhor plantel mesmo sem o divanei,diece e provavelmente mais 2 ou 3 reforços e esta feito

E eu disse que não tinha e tudo.

Eles é não precisarmos de ricardinho ... diece ... há lá coisas que não lembram a ninguém ... normal portanto é mantermos teka ... diego sol ... por exemplo
epah o diece fica mas eu por acaso disse que saia??eu disse que com diece e 2 ou 3 reforços a coisa fica mais equilibrada

F1

Citação de: Super Vegeta 89 em 25 de Junho de 2012, 16:49
Citação de: Bailey em 25 de Junho de 2012, 16:47
Citação de: Super Vegeta 89 em 25 de Junho de 2012, 16:42
Citação de: |OnE| em 25 de Junho de 2012, 16:40
Citação de: Super Vegeta 89 em 25 de Junho de 2012, 16:39
Citação de: |OnE| em 25 de Junho de 2012, 16:38
Citação de: Super Vegeta 89 em 25 de Junho de 2012, 16:35
Citação de: |OnE| em 25 de Junho de 2012, 16:31
Citação de: TJSF em 25 de Junho de 2012, 16:30
Hm, então e quem substitui o Ricardinho?
O Ricardo Fernandes.
brincamos??ricardo fernandes é tudo menos o substituto do ricardinho,é bom jogador mas nada tem haver com ricadinho
E?
Mostramos que não somos Ricardinho-dependentes.
e eu disse o contrario??só disse que um nao tem nada haver com o outro
Não há muitos jogadores parecidos com o Ricardinho...
entao nao venhas para aqui dizer que o fernandes substitui o ricardinho pois nao é verdade

vamos jogar com 4? alguém vai ter que substituí-lo
epah querem descutir a opçao ricardinho ok agora nao venham para aqui com ironias  :disgust:
Quem é que substituiu o Ricardinho este ano? E quando ele ia para o banco entrava quem?

Se o Barcelona ficar sem o Messi, quem é que o vai substituir?
Isso é uma falsa pergunta, se estás à espera que alguém te diga, que para o lugar do melhor do mundo, vem outro igual, esquece, não há muitos desses e os que há são caros.

Vem quem vier, a resposta é mesmo essa, não vamos jogar com 4, por isso, quem lá estiver vai ter de o substituir o melhor que souber e conseguir.

Super Vegeta 89

Citação de: blueyemen em 25 de Junho de 2012, 17:22
O Ricardo Fernandes.
brincamos??ricardo fernandes é tudo menos o substituto do ricardinho,é bom jogador mas nada tem haver com ricadinho
E?
entao nao venhas para aqui dizer que o fernandes substitui o ricardinho pois nao é verdade

epah querem descutir a opçao ricardinho ok agora nao venham para aqui com ironias  :disgust:
Quem é que substituiu o Ricardinho este ano? E quando ele ia para o banco entrava quem?

Isso é uma falsa pergunta, se estás à espera que alguém te diga, que para o lugar do melhor do mundo, vem outro igual, esquece, não há muitos desses e os que há são caros.

Vem quem vier, a resposta é mesmo essa, não vamos jogar com 4, por isso, quem lá estiver vai ter de o substituir o melhor que souber e conseguir.
e quem disse que vinha ouro ricardinho para o benfica,aquilo que eu quero dizer desde o principio é que nao existe substituto para o ricardinho pois ele é quase unico no mundo

F1

Citação de: Super Vegeta 89 em 25 de Junho de 2012, 17:02
Citação de: Amadeu92 em 25 de Junho de 2012, 17:00
Citação de: Super Vegeta 89 em 25 de Junho de 2012, 16:57

Não se consegui adaptar da melhor forma ao nosso futsal, o Vitor Hugo dos LPS poderá ser para o seu lugar ou não ?
sim vem para o benfica o vitor hugo
Quanto ao Dentinho nem sei bem que o dizer dele enquanto jogador. Já em relação ao Diego Sol, confesso que foi o causador de muitos suores frios na minha pessoa, não consigo ver grande utilidade dele nesta equipa.
O David também me causou alguns suores frios, mas depois compensa no ataque, já o o Diego Sol, não consigo achar que faça falta. Pode ser "panca" minha.

F1

Citação de: Super Vegeta 89 em 25 de Junho de 2012, 17:24
Citação de: blueyemen em 25 de Junho de 2012, 17:22
O Ricardo Fernandes.
E?

e quem disse que vinha ouro ricardinho para o benfica,aquilo que eu quero dizer desde o principio é que nao existe substituto para o ricardinho pois ele é quase unico no mundo
Daí eu ter dito que a tua primeira questão é uma "falsa" questão. Não dá para substituir o Ricardinho naquilo que ele dá ao futsal que é magia pura. Há falta de "mágicos" que se arranje um "obreiro".

d10s

Divanei é um enorme reforço para as osgas e vamos lá ver se não vai para lá o Alipio...

No nosso caso com as novas contratações, penso que não deve entrar mais ninguem. Gostava que o Diego Sol fosse para outro lado e viesse alguem para o seu lugar que fosse craque, mas já sei que o tempo das "trutas" já acabou infelizmente.

Harlem

Divanei é grande contratação. Enorme jogador, vai ser preciso um Benfica ainda melhor que este ano. Gostava que viesse o Vitor Hugo do LPS, mas ele ja não renovou? Com a vinda do Divanei também era bom que o Ricardinho se mantesse. A trabalhar com a equipa desde o início da época penso que os resultados com ele em campo fossem melhores.

BlankFile

Mas tá tudo com medo do Divanei? O Divanei não faz uma equipa.
Aproveito só para dizer que Ricardo Fernandes e Vitor Hugo do LPS ( a confirmar-se) são dois reforços de muita qualidade. Vitor Hugo então impressionou-me imenso. Gostava sinceramente que o Benfica fizesse um esforço para manter o Ricardinho em definitivo, mas também sei que é altamente improvável, porque implica um investimento considerável.

Slb23

O Divanei é um excelente reforço para o Sporting.

faneca_slb4ever