Época 2011/2012

VivaoBenfica

Jander e Buiu do Fundão :D

nokas7

É triste dizer isto, mas já é uma ajuda..

Leonzo

Para treinador era de apostar no Prof. Joel Rocha, jovem, corajoso e conhecedor profundo do desporto em si...

KATSO75

bem ate fico assustado ao ler certos users... davi rua? vão la ver quem foi o melhor jogador da final four da eufa (do ano passado)...
estamos é com um plantel "roto"... sem velocidade na transição, nem a recuperar, nem a jogar de 5 para 4, cadê o cesar paulo que recebia de costas para a baliza e ou metia para o lado para as entradas ou virava e marcava? onde anda o expresso de bragança?

e sim o ricardinho faz mesmo muita falta!

Miguelito22

Equipa tecnica nova! (Alipio ou Andre Lima embora exista mais 2 ou 3 treinadores que me agradam)
Ficam no plantel:
-Bebe
-Vitor Hugo
-Davi
-Goncalo Alves
-Diece
-Joel Queiroz
-Arnaldo

Duvidas:
-Cesar Paulo
-Marinho

Tudo o resto é para sair e coloczar o anilton e o teka a rodar em alguma equipa porque são muito verdes.
4 a 5 jogadores que sejam mais valias mas ja com o ricardo e com o bruno contrato é favor de comprar mais 3 de qualidade!

ForçadoBloqueio

Citação de: KATSO75 em 18 de Junho de 2011, 20:54
bem ate fico assustado ao ler certos users... davi rua? vão la ver quem foi o melhor jogador da final four da eufa (do ano passado)...
estamos é com um plantel "roto"... sem velocidade na transição, nem a recuperar, nem a jogar de 5 para 4, cadê o cesar paulo que recebia de costas para a baliza e ou metia para o lado para as entradas ou virava e marcava? onde anda o expresso de bragança?

Eu ás vezes também tenho uma vontade louca de beber aquele sumo de laranja que tenho no meu frigorífico e que me soube pela vida mas como já está aberto há duas semanas e passou de validade tenho de o deitar fora! Depois tenho de ir comprar outro! Chatice do caralho!

TJSF

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Junho de 2011, 20:59
Citação de: KATSO75 em 18 de Junho de 2011, 20:54

Eu ás vezes também tenho uma vontade louca de beber aquele sumo de laranja que tenho no meu frigorífico e que me soube pela vida mas como já está aberto há duas semanas e passou de validade tenho de o deitar fora! Depois tenho de ir comprar outro! Chatice do caralho!
Se fosse hoje, os adeptos só deixavam o Eusébio reformar-se aos 45 anos porque é o limite legal.

Bernardo.8

Paulo Fernandes para a rua, obviamente. Davi, Diego Sol.. idem.

E falando das equipas que vão subir agrada-me bastante a subida de Braga, Académica e Boavista (a confirmar).

xungaria

n se esqueçam de quando metade deste peso morto que cá andar sair, ir directo po quadro de imortais

anderson_c

o benfica é uma porcaria em mts coisas pq corre mal uma epoca queremos td novo, qd o benfica ganhou a 1 fase sem derrotas tudo era bonito, agora é tudo mal ... para mim o q tem q mudar sao jogadores mais velhos como: César Paulo, Goncalo Alves. O benfica tem mts tanques ... axo q perdemos alguns jogos por perdas de bolas incriveis sendo o ultimo homem (Diece e Davi) ... eu n conheco o mercado n sei quem ha de bons jogadores nas outras equipas mas axo q o plantel precisa de uma rejuvenescimento ... 

DastanPT

Estão numa de radicais... :confused: então já agora:

Gonçalo Alves
Vitor Hugo
Marinho
Diego Sol

out

gerumbalino

Reestruturação total! E o Vieira que aqui invista. Quem dá 8,5 milhões pelo Roberto...

JMMC_NORTENHO

Para a próxima época temos três troféus para ganhar:Campeonato,taça e supertaça. Falta aqui qualquer coisa, a UEFA cup, já estava habituado a ver-nos a jogar na UEFA cup, como disse atrás é um grande revés não participarmos, também porque podíamos atrair jogadores de grande nível.

Na minha opinião o Paulo Fernandes não tem grande margem de manobra, mas parece-me que irá ficar, com esta direcção parece-me evidente. No mercado português haviam boas alternativas, mas nenhum me parece possível.
Paulo tavares(cska); Nuno dias(adjunto cska); Tiago polido(mais um ano em Itália);
Alípio matos(não me parece que queira vir, nem que o Benfica o queira). Estrangeiro, só se fosse o Jesus Canellas, como diz o Pedro neto.

Quanto plantel parece-me óbvio que terá de haver uma reestruturação. Já é certa  a saída do costinha(no momento certo) acho que se deveriam juntar: Gonçalo Alves, davi, Diego sol, anilton, César Paulo(este só se conseguíssemos um melhor se não o imperador tem de ficar), Carlos Paulo parece que também esta de saída, acho que não precisamos de guarda-redes, só se for um bom brasileiro.
Permanências: Bébe, Vítor Hugo, Teka, Diece, Arnaldo, Marinho e Joel.
Precisamos de dois fixos, Universal( Bruno coelho), Alas( Ricardo Fernandes e mais um, café para mim era o ideal) e um pivot se sair o César.

JMMC_NORTENHO

Duas épocas consecutivas sem ser campeões, nunca  tinha acontecido. A reestruturação e necessária.