Época 2014/2015

Fake Blood

Andre18

Puyol

Citação de: BF1904 em 23 de Junho de 2014, 23:40
Citação de: Puyol em 23 de Junho de 2014, 23:38
Citação de: BF1904 em 23 de Junho de 2014, 23:35
Citação de: Puyol em 23 de Junho de 2014, 20:42
http://serbenfiquista.com/forum/futsal/20142015-plantel-classificacao-e-resultados-55317/

faneca, o Ricardo Fernandes não está no plantel por alguma razão em especifico ou foi apenas esquecimento?

vai-se embora,pediu para sair
Sabes e podes dizer qual foi a razão? Vai parar ou vai para outro clube?

estrutura do Benfica fraquissima é uma das razoes. vai para outro clube,é praticamente certo que continua por Portugal.
Eu vi logo que havia aí coisa...

Obrigado pelas respostas.

COPERNICUS

Que circo esta secção.

MrFire

A estrutura do Benfica é assim tão fraca?

É que neste caso o Ricardo Fernandes parece me meio desmiolado. Ou então é a veia corrupta a disparar.

pasfomp

O ricardo não bate muito bem não. As suas origens não são as melhores também, mas acho que podia ser um pouco mais crescido já que neste momento não deve estar mal na vida

Andre18

Mas isto é assim?
A estrutura é assim tão má ou é o jogador que não bate muito bem?

Josh

Citação de: BF1904 em 23 de Junho de 2014, 23:40
Citação de: Puyol em 23 de Junho de 2014, 23:38
Citação de: BF1904 em 23 de Junho de 2014, 23:35
Citação de: Puyol em 23 de Junho de 2014, 20:42
http://serbenfiquista.com/forum/futsal/20142015-plantel-classificacao-e-resultados-55317/

faneca, o Ricardo Fernandes não está no plantel por alguma razão em especifico ou foi apenas esquecimento?

vai-se embora,pediu para sair
Sabes e podes dizer qual foi a razão? Vai parar ou vai para outro clube?

estrutura do Benfica fraquissima é uma das razoes. vai para outro clube,é praticamente certo que continua por Portugal.

Como é que estamos de aquisições? Aposto que anda tudo a dormir... "o mercado corre a nosso favor".

EPluribusUnum

O Ricardo Fernandes também vai?

joao tavares

O Ricardo vai sair? Lol era dos poucos que mantinha claramente não existem jogadores com as características dele aos pontapés, ele bem disciplinado e inserido num bom coletivo é muito útil.

Cyb3rNeo

Que vá, não faz falta nenhuma!

BlankFile

É sempre a estrutura do Benfica que tem culpa. O jogador é sempre carregado em ombros e transformado em coitadinho. A mim basta-me olhar para o historial do tipo e as companhias com que anda para desconfiar que andou por aqui a passear e agora está com saudades de voltar à gunolândia para junto dos amigalhaços. Não vi rigorosamente nada de jeito por parte dele na época passada, e estamos a falar de um jogador internacional A pela selecção. Não acham isto no mínimo estranho?

Miguelito22

Citação de: BlankFile em 24 de Junho de 2014, 00:25
É sempre a estrutura do Benfica que tem culpa. O jogador é sempre carregado em ombros e transformado em coitadinho. A mim basta-me olhar para o historial do tipo e as companhias com que anda para desconfiar que andou por aqui a passear e agora está com saudades de voltar à gunolândia para junto dos amigalhaços. Não vi rigorosamente nada de jeito por parte dele na época passada, e estamos a falar de um jogador internacional A pela selecção. Não acham isto no mínimo estranho?
100% de acordo....ja para não falar que existe equipa tecnica nova que por acaso  o treinador não brinca em servico.
Isso da estrutura é pura desculpas de gajo que não quer treinar.

EPluribusUnum

Por acaso sempre foi um jogador de que gostei, desde os tempos em que o Freixieiro andava bem.

Tudo bem que ele é de onde é, mas não é por isso que anda com más companhias, nestas situações convém não generalizar.

Se alguma coisa que ponha isso em causa é pública eu desconheço, mas eu não o estou a ver assim, podendo claro estar enganado.

BlankFile

Nesta nova fase do futsal do Benfica quer-se jogadores empenhados a 100% em prol dos objectivos do clube e não mandriões com a mania que são vedetas e que no fundo não valem a ponta de um piço.