Época 2014/2015

20Nico Gaitan20

se o plantel já era fraco, ainda mais fraco ficou :disgust:

Aloutre

Começo a ficar desesperado com isto.

J.P.

Citação de: Aloutre em 25 de Junho de 2014, 12:19
Começo a ficar desesperado com isto.

Não stresses, o mercado corre a nosso favor...

jgbg91

saiu um dos melhorzitos, Pior é que cá em Portugal não há muitos que sejam mais valias

Slb23

Faneca estás confiante no trabalho que está a ser feito ou nem por isso?

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 25 de Junho de 2014, 12:25

Acho que se está a trabalhar bem para reforçar da melhor forma o nosso plantel. Agora nas negociações nem tudo corre da melhor maneira. Vamos ver...

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Junho de 2014, 12:28

Acho que se está a trabalhar bem para reforçar da melhor forma o nosso plantel. Agora nas negociações nem tudo corre da melhor maneira. Vamos ver...
Já estou mais descansado :)

Velazquez

Sai o Ricardo Fernandes deve ficar o Gonçalo Alves.Acho que continuamos a precisar apenas de 3 jogadores.Um GR,um fixo e um ala/pivot

TeamRocket37

O Pablito vai ficar?
O que vai acontecer ao Ivo?

faneca_slb4ever

Citação de: Carlos Esteves em 25 de Junho de 2014, 12:34

O Pablito vai ficar?
O que vai acontecer ao Ivo?

Esperar por informações oficiais ;)

EPluribusUnum

Menos um.

Só espero que os reforços que virão sejam bons.

TeamRocket37

dos reforços certos.
Ré é um bom jogador, e o Tiago para 3º gr serve perfeitamente

maximoslb

Citação de: MrFire em 25 de Junho de 2014, 11:32
Claramente Futsal e Andebol são as dores de cabeça...também concordo.

No caso do andebol , alguns dos problemas foram resolvidos, mas continuo a ter duvidas sobre a capacidade e vontade destes jogadores em serem campeões. Até agora tem sido uns perdedores natos.

No futsal é o que se sabe...uma boa aposta no comando técnico mais uma plantel que não dá garantias de nada.

slb_martins

Citação de: maximoslb em 25 de Junho de 2014, 12:40

No caso do andebol , alguns dos problemas foram resolvidos, mas continuo a ter duvidas sobre a capacidade e vontade destes jogadores em serem campeões. Até agora tem sido uns perdedores natos.

No futsal é o que se sabe...uma boa aposta no comando técnico mais uma plantel que não dá garantias de nada.
Amigo é facil estes são as dores de cabeça porque tanto o futsal como o andebol(e o hoquei) são os unicos que tem rivais á altura é triste dizer isto mas só ganhamos no volei e no basket porque nao temos rivais e para alem disso á jogadores no basket a recer 25 mil euros por mes dai serem modalidades vencedora.
:confused:
quem?

maximoslb

Citação de: slb_martins em 25 de Junho de 2014, 12:44
Citação de: maximoslb em 25 de Junho de 2014, 12:40

Amigo é facil estes são as dores de cabeça porque tanto o futsal como o andebol(e o hoquei) são os unicos que tem rivais á altura é triste dizer isto mas só ganhamos no volei e no basket porque nao temos rivais e para alem disso á jogadores no basket a recer 25 mil euros por mes dai serem modalidades vencedora.
:confused:
quem?
Seth Doliboa.