Época 2014/2015

TJSF

Laranjeira

Mais um pivot para alem do patias? Com o espanhol ainda no plantel...ou este waltinho joga também a ala?

Messi87

Il Benfica ci prova con Waltinho. Luparense, c'è chi dice no!   

IL FATTO - Lo scorso anno lo Sporting, ora le Aquile di Lisboa provano a portare il talentuoso brasiliano nel campionato portoghese. Zarattini rispedisce al mittente l'offerta per il pivot di Recife.

Giù le mani da Waltinho. La Luparense rispedisce al mittente l'assalto verso uno dei protagonisti di gara-5 della "bella" finale scudetto vinta dai patavini, a Montesilvano, contro l'Acqua&Sapone. Il Benfica ha provato a soffiare il pivot brasiliano – arrivato la scorsa estate dal Poker Agraria Guarapuava – al sodalizio di Zarattini. Invano. La stellina di Recife, classe 1991, non si muove da San Martino di Lupari. Lo rivela la stampa brasiliana. Già lo scorso anno, proprio la Luparense, aveva soffiato Waltinho alla concorrenza di un'altra società di Lisboa, lo Sporting Lisboa. Un talento del genere, è meglio tenerselo stretto.

http://www.calcioa5anteprima.com/index.php?pagina=17&news_id=13603

BlankFile

Mas não havia um Waguinho, antigo internacional Brasileiro que chegou a jogar com o Falcao e que jogava em Itália? Ou estarei a confundir os nomes também? Se calhar estou a fazer confusão. Esse Waltinho chegou a ser colocado na rota do Benfica na época passada. Com a contratação do Patias, não me parece que faça sentido contratarmos outro pivot.

MrJohnny

O Waltinho já esteve quase no Benfica (até andaram aqui vídeos no fórum, não sei se não chegou a haver mesmo um tópico), depois dizia-se que tinha sido desviado pelo Sporting e acabou no Luparense...

Ruud

Ah foi esse? Lembro-me perfeitamente.

Cyb3rNeo

Mas ali pela notícia, pelo que percebi parece que rejeitaram a proposta.
Ou percebi mal?

Velazquez

TJSF

Sem Joel e Nenê só há Patias. Mas a prioridade deve ser GR e Fixo. Senão acabamos com um plantel desiquilibrado.

MrJohnny

Citação de: TJSF em 26 de Junho de 2014, 22:59
Sem Joel e Nenê só há Patias. Mas a prioridade deve ser GR e Fixo. Senão acabamos com um plantel desiquilibrado.

Alan Brandi.

Velazquez

Citação de: TJSF em 26 de Junho de 2014, 22:59
Há Alan Brandi

EPluribusUnum

Parece que estamos a trabalhar bem, pelo menos os jogadores interessados mostram isso.

Veremos como vai ser formado o plantel.

jota_pt

Quém é o Chaguinha? O tal GR espanhol sempre vem?

TJSF

Esqueci-me do Brandi, mas a ideia é a mesma. Não podemos ter Patias, Brandi e Waltinho para Pivot e Gonçalo Alves em part-time e Pablo Moral para fixo.