Época 2014/2015

faneca_slb4ever

Citação de: Songoku em 04 de Julho de 2014, 14:24
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Julho de 2014, 11:35
Citação de: Songoku em 04 de Julho de 2014, 10:07
É hoje que temos as novidades tão esperadas ?

Esperemos que sim mas não é certo. Talvez só para a semana.

Ok. Mas é como o copernicus diz.. O importante é que sejam mesmo reforços!

Nem mais. Que o nosso técnico tire o máximo rendimento de cada jogador. O potencial está lá.

Ruud

Grande contratação a do Juanjo. Enorme GR.

Boa sorte pra ele.

MaiorQuePortugal

Aí está, parece que já temos GR. Por acaso tinha ideia que este espanhol era mais novo.

Espero que seja realmente bom e acima de tudo que ganhe muitos títulos com a nossa camisola.

Miguelito22

Bethinho

Citação de: Ruud Gullit em 04 de Julho de 2014, 18:26
Grande contratação a do Juanjo. Enorme GR.

Boa sorte pra ele.

já está fichado?excelente noticia! :)

MrFire

Onde viram??

Excelente noticia

Thorondor

Futsal, Andebol e Hóquei com GR espanhóis. Se o Oblak sair... pues que tenemos que buscar un portero para el futbol

Slipknot_BMC

Excelente noticias :) pouco a pouco estamos a formar um belo plantel. para mim continua a faltar um Fixo visto que o Gonçalo já não tem idade nem físico para estas andanças e o Pablo mostrou mt mt pouco o ano passado.

Segundo o user BF1904 já teremos um fixo em vista/contratado aguardemos por novidades :)

BlankFile

Juanjo é um excelente GR. Grande contratação sem dúvida alguma. :)

BlankFile

Agora que venha o tal fixo/ala que o BF referenciou e que seja de grande qualidade também. E já me dou por bastante satisfeito a nível de reforços para a equipa. A não ser que haja mais alguma saída inesperada.

Miguelito22

Citação de: BlankFile em 04 de Julho de 2014, 18:42
Agora que venha o tal fixo/ala que o BF referenciou e que seja de grande qualidade também. E já me dou por bastante satisfeito a nível de reforços para a equipa. A não ser que haja mais alguma saída inesperada.
Para ser sincero ja esta a cima do que eu esperava em relação a qualidade do plantel.

COPERNICUS

Enorme aquisição, a confirmar-se :)

NoRemorse82

Muito boa contratação!!! Cada vez mais acredito q tenhamos plantel para ser campeões...

BlankFile

Citação de: Miguelito22 em 04 de Julho de 2014, 18:43
Citação de: BlankFile em 04 de Julho de 2014, 18:42
Para ser sincero ja esta a cima do que eu esperava em relação a qualidade do plantel.

Honestamente? Penso o mesmo. Até esperava que reforçassem mais a equipa no mercado interno, mas fiquei agradavelmente surpreendido. Ré, Chaguinha, Alessandro Patias e Juanjo são excelentes reforços. Estou muito curioso para saber quem será esse fixo/ala que virá...

joao tavares

Citação de: EPluribusUnum em 04 de Julho de 2014, 18:02
O João Marçal vai continuar a jogar?
Salvo erro acho que vai jogar no Estoril