Época 2014/2015

JM21

André Sousa

Super craque. Dos meus jogadores preferidos.

Já não vai para novo, mas era muito bem vindo. O maior problema, provavelmente, será o salário. Além de que terá mercado noutros sítios.

Maldini

Citação de: JM21 em 15 de Maio de 2015, 10:46
Notícia de "A Bola":

O homem é um grande jogador ... com 35 anos deverá querer fazer um excelente contrato  (para a realidade do futsal) pois poderá ser o último ... creio que na Russia pagam muito muito mais ...

Mas é muito forte este jogador ...

LA Lakers

Claro que acrescentaria...

Principalmente se ganharmos o campeonato e formos à UEFA CUP, seria muito importante!

joao tavares

Não fala de um interesse do Benfica, apenas diz que foi oferecido. Mas sinceramente com o salário que deve ter não acredito

Theroux

Um jogador do Barça durante 7 anos já tem a vida feita. Não deve ser milionário mas está, digamos, muito confortável. Não era surpreendente se viesse cá parar, ainda por cima sendo brasileiro.

Safe

com 35 anos ainda fazia duas épocas a top no Benfica.
veja-se o Alex os lagartos.

mas com russos à mistura...não dá para competir €€.
só com muita vontade do jogador em vir.

Maldini

Citação de: Theroux em 15 de Maio de 2015, 13:36
Um jogador do Barça durante 7 anos já tem a vida feita. Não deve ser milionário mas está, digamos, muito confortável. Não era surpreendente se viesse cá parar, ainda por cima sendo brasileiro.

Isso pode ter a sua quota de verdade, mas o futsal não é o futebol 11, a este nível ganha-se algum mas tem de se saber gerir muito bem o dinheiro senão a vida fica longe de estar organizada.

MrJohnny

As contratações para a próxima época devem depender da conquista do campeonato e ida à UEFA Futsal Cup (ou não), por isso, não vale a pena pensar muito nisso ainda.

JPSilva

Se formos à UEFA Cup faz sentido, senão é esbanjar dinheiro.

JM21

Apesar da idade, é um craque. Seria bom reforço, claramente.

LA Lakers

Um bom jogador era o Joselito do Navarra. Que jogões que fez contra o Barça!

Gaivoto

Citação de: LA Lakers em 17 de Maio de 2015, 01:23
Tambem gostei muito dele O0 e em relação ao Saad acho que não se enquadra na nossa politica de contratações e projeto de futuro que temos neste momento

LA Lakers

Citação de: Gaivoto em 17 de Maio de 2015, 01:44
Citação de: LA Lakers em 17 de Maio de 2015, 01:23
Tambem gostei muito dele O0 e em relação ao Saad acho que não se enquadra na nossa politica de contratações e projeto de futuro que temos neste momento

Mas é um jogador que ainda faz mais 1/2 épocas de grande nível (superior a muitos que cá estão).

Seria um jogador importante, embora para mim só faria sentido caso fossemos à UEFA CUP.

StarWars

A Supertaça de futsal está marcada para 30 de agosto, o campeonato arranca a 5 de setembro.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=550068