Época 2014/2015

joao12soares

Citação de: LA Lakers em 27 de Maio de 2015, 20:24
Citação de: joao12soares em 27 de Maio de 2015, 20:21
Citação de: joao tavares em 27 de Maio de 2015, 20:18
Citação de: zattam em 27 de Maio de 2015, 20:14
Entram esses 4.
Para além do Alex quem ira sair?
Provavelmente Aguiar, Cássio e mais um ou outro
Para tentarem o Marcão, o Cristiano também deve sair. O Marcelinho não sei se tem contrato, mas se não tem, também não me parece que a sua continuidade seja certa.

O Marcelinho acaba contrato esta época, mas deve renovar.
Citação de: LA Lakers em 27 de Maio de 2015, 20:25
Citação de: joao tavares em 27 de Maio de 2015, 20:18
Citação de: zattam em 27 de Maio de 2015, 20:14
Entram esses 4.
Para além do Alex quem ira sair?
Provavelmente Aguiar, Cássio e mais um ou outro

O Fábio Lima também não me admirava que saísse!
Pois, eu estava entre o Marcelino e o Fábio Lima, mas inclinei mais para o Marcelino, já que não vai para novo e o Fábio Lima acabaria por ser aposta no futuro. Mas tendo em conta as contratações, o rendimento é para o imediato e por isso, faz mais sentido a continuidade do Marcelino e o Fábio Lima deve ir rodar.

joao tavares

Não acredito que Marcelinho ou Fábio saiam. Vejo djo mais os  2que ja referi a serem as saidas.

crslb

Sinceramente, esses nomes para os sapos não me preocupam nada, nada mesmo. É normal eles terem que investir, têm noção que estamos muito mais fortes que eles, e se tudo correr dentro da normalidade, dobradinha vem para a Luz !

crslb

Só temos que fazer a nossa parte: Primeiro que tudo, dobradinha este ano ! Importantissimo !

Para o ano: Manter o senhor Joel e sua equipa técnica, manter todo o nucleo duro, e a sair são 3/4 jogadores "menos utlilizados", e buscar outros tantos.

Eles é que se têm de preocupar connosco, nós é só fazermos/mantermos o nosso trabalhinho (BEM) feito até ao momento.

Josh

As boas soluções no mercado não se esgotam nesses jogadores. Como já disse, o Benfica precisa de um fixo e um ala. O Merlim encaixava bem no nosso plantel, não sendo possível é ir atrás de outros alvos.

Cyb3rNeo

O dinheiro Angolano anda forte para aqueles lados...

LA Lakers

Citação de: joao tavares em 27 de Maio de 2015, 20:34
Não acredito que Marcelinho ou Fábio saiam. Vejo djo mais os  2que ja referi a serem as saidas.

O Nuno Dias gosta muito do Djo e aposta muito nele contra pivot mais fixos. Duvido que o dispense.

JPSilva

Se se confirmarem esses nomes para os lagartos o Benfica ou investe ou fica a ver navios, é simples. Esses jogadores nada têm a ver com a equipinha que eles tiveram nos últimos tempos.

manjob

Não me admiro que o Djo venha cá parar.

joao tavares

Citação de: manjob em 27 de Maio de 2015, 21:08
Falou se nisso em 2012/2013 mas fds longe

joao tavares

Citação de: JPSilva em 27 de Maio de 2015, 21:08
Se se confirmarem esses nomes para os lagartos o Benfica ou investe ou fica a ver navios, é simples. Esses jogadores nada têm a ver com a equipinha que eles tiveram nos últimos tempos.
Fica a ver navios? Lol a equipa do Benfica está feita.

JPSilva

Citação de: joao tavares em 27 de Maio de 2015, 21:13

Estou a falar para o próximo ano logicamente.

Cyb3rNeo

Citação de: manjob em 27 de Maio de 2015, 21:08
No fórum das osgas há coisa de uma semana atrás, cheguei a ler por lá que havia rumores que o Benfica ia lá buscar Cary, Paulinho, Caio Japa e Djô... mas isso foi só um user que falou nisso lá, provavelmente sem fundamento nenhum.

Eu pessoalmente não me acredito.

joao tavares

Citação de: JPSilva em 27 de Maio de 2015, 21:15

E eu estou a falar obviamente da próxima temporada. A nossa equipa está feita e a existirem alterações são nas segundas linhas.

Miguelito22

Citação de: JPSilva em 27 de Maio de 2015, 21:15

E ta feita...temos um plantel de muita qualidade e para o ano é dar uns retoques e mais nada.