Época 2014/2015

ZICKLER

Citação de: pablito77 em 15 de Junho de 2015, 01:51
Para mim o marcelinho é o melhor dos lagartos e vão dispensá-lo , :estrelas:

Lol

Eu ainda pensei que ele já tivesse sido contratado por algum clube lá da Rússia ou o crl.

Mas não,  acaba contrato.

Se não tiver clube, era na HORA

O-Rível

Ter 5 estrangeiros não é necessariamente negativo. Temos de ser mais criteriosos e apostar forte numa boa primeira linha. Isso devia ser a regra. Temos estrangeiros que não acrescentam nada, portanto é deixá-los seguir a sua vida. Já temos 5 estrangeiros de qualidade inegável, portanto é apostar nos talentos emergentes do nosso campeonato, e eventualmente no regresso de um ou outro consagrado como o Arnaldo.

Andris

Se a tal regra de ter 5 estrangeiros for avante, que fiquemos com Juanjo, Chaguinha, Brandi, Patias e Henmi.

Pablito, Xande, Mancuso e Jefferson devem sair. E até era expectável que alguns desses saíssem.

ZizouTeles

Citação de: Andris em 15 de Junho de 2015, 03:11
Se a tal regra de ter 5 estrangeiros for avante, que fiquemos com Juanjo, Chaguinha, Brandi, Patias e Henmi.

Pablito, Xande, Mancuso e Jefferson devem sair. E até era expectável que alguns desses saíssem.

Tenho pena pelo Jefferson :( mas tem que ser..

Laranjeira

É oficial esta regra de 5 extra-comunitários? Se é, na minha opinião é vergonhoso e é obra do gordo do director desportivo de futsal dos lagartos!
Assim é impossível alguma equipa portuguesa voltar a vencer UEFA Cup..
Aproveitar os bons portugueses que há no estrangeiro, e do Braga, Fundão, etc...é crucial o Benfica contratar os melhores tugas disponíveis e não deixá-los ir para os lagartos, caso queiramos continuar a vencer na modalidade. Isto em caso desta dita nova regra ir para a frente...

Maldini

Continuamos sem saber se a regra dos 5 estrangeiros engloba jogadores comunitários ... se não englobar Juanjo, Patias e Brandi não entram nas contas ...

Maldini

Citação de: Aloutre em 15 de Junho de 2015, 02:02
O melhor dos lagartos é o Pedro Cary

Para mim o melhor jogador do SCP ainda é o Alex ...

Tenho impressão que os lagartos não renovam com marcelinho (34) e Alex (35) pela idade ...

VALEBEM

Sinceramente, e falando dos estrangeiros, eu gosto do Xande. Vejo ali material para evoluir. Ontem fez um belo jogo, e inclusive no jogo 2, tinha estado em bom plano.
O Mancuso é que acho muito fraco.
No entanto, se de facto o limite for de 5 estrangeiros, creio que a escolha tem que passar por Juanjo, Chaguinha, Henmi, Brandi e Patias. Os outros estrangeiros podem ser colmatados sem grandes problemas, por 2 ou 3 jogadores portugueses.
Se bem que, para mim, não faria mal nenhum termos 6 estrangeiros no plantel, para atacarmos a UEFA Cup, além de que há sempre lesões, e o treinador poderia escolher de acordo com o perfil do adversário.

MrFire

Tudo depende se for estrangeiro ou extra comunitário.

GlennStrombergh

Ficar com Brandi, Juanjo, Chaguinha, Hemni e Patias.

Contratar Fábio Armando, Mário Freitas e obviamente o Tiago Brito e Fábio Cecílio. Quero lá saber que já tenham renovado. Se os conseguirmos convencer, eles pedem ao próprio clube para não lhes negar a oportunidade.

Fazer regressar o Marinho.

Saídas de Mancuso, Vitor Hugo, Xande e Pablo.

Com tudo isto quem vai ficar a ganhar vão ser os bons jogadores portugueses. O valor de mercado destes vai explodir.

Josh

Citação de: ZizouTeles em 15 de Junho de 2015, 03:11

Tenho pena pelo Jefferson :( mas tem que ser..

O Jefferson, ao que parece, conta como jogador formado localmente.

benficaslb1

Os lagartos não renovaram com esses porque contrataram melhores.

Miguelito22

Citação de: benficaslb1 em 15 de Junho de 2015, 14:19
Sim sim...dois deles nem sequer acho nada de especial e não estão certos no sporting.

benficaslb1

Citação de: Miguelito22 em 15 de Junho de 2015, 14:21
Citação de: benficaslb1 em 15 de Junho de 2015, 14:19
Sim sim...dois deles nem sequer acho nada de especial e não estão certos no sporting.

Não os achas melhores do que esses que vão sair?

SERNADA_SLB

Aquilo que foi explicado pelo comentador da RTP durante a transmissão de um jogo á umas semanas atrás, foi o seguinte:

Teriam que existir pelo menos 7 jogadores formados localmente. E formados localmente significa que tenham tido, pelo menos, 3 inscrições na FPF. Ou seja, nesse sentido, Jefferson, Brandi, Pablito e Hemni, penso que são jogadores formados localmente.

Nunca se fala em estrangeiros, fala-se sim em jogadores formados localmente, em que isto significa 3 inscrições.

Foi o que foi dito pelo tal Pedro Dias ou lá como é que ele se chama.