Época 2015/2016

Slb23

Citação de: Theroux em 19 de Julho de 2015, 02:29
Citação de: GlennStrombergh em 19 de Julho de 2015, 02:12
O Alípio Matos deu um exemplo da abismal diferença de orçamento entre as equipas portuguesas e a das ligas Russas, italianas e espanholas.
Disse que há equipas russas que disputam a final-4 da UEFA Futsal Cup, têm um orçamento de 15/20 milhões de euros.
Estes numeros são mesmo reais?

Não tem nada a ver com a realidade. O Barcelona tem um orçamento a rondar os 5/6M€.
Mesmo assim é preciso ter em atenção que esse orçamento é 5/6 vezes superior ao nosso.

faneca_slb4ever

Citação de: Diogo.Cris em 17 de Julho de 2015, 19:03
Já se sabe quem serão os treinadores dos Juniores, Juvenis e Iniciados?

Não.

Dealer 88

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Julho de 2015, 16:54
Citação de: BlankFile em 06 de Julho de 2015, 15:19
Citação de: pedrocostic em 06 de Julho de 2015, 14:57
A supertaça vai se disputar em Oliveira de Azeméis.

Que haja muito apoio por parte dos Benfiquistas do Norte e que o Benfica vença. :)

O apoio não faltará :)

É tudo nosso!! Lá estarei a fazer barulho!!!

pastel1904

Entao o marcao sempre quis jogar nos lagartos...  ;D

Slipknot_BMC

ou seja vao ficar com 6 ou 7 estrangeiros?

Sendo assim não percebi pk e que foram repescar o Gonçalo ao Fundão.

Quando o Benedito e o André recuperarem ficam com 4 GR.

BlankFile

Neste momento têm 6 não formados localmente tal como o Benfica. Marcão, Diogo, Caio Japa, Cavinato, Fortino, Merlim. Vão ter que deixar um de fora na ficha de jogo também nas competições nacionais.

faneca_slb4ever

Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Julho de 2015, 14:05

Para já, 6.

Quando eles recuperarem ainda devem emprestar o Gonçalo. Eles vão parar alguns meses.

JM21

Citação de: BlankFile em 21 de Julho de 2015, 16:56
Neste momento têm 6 não formados localmente tal como o Benfica. Marcão, Diogo, Caio Japa, Cavinato, Fortino, Merlim. Vão ter que deixar um de fora na ficha de jogo também nas competições nacionais.
Acredito que fiquem assim e ficam pior que nós, ainda para mais sem UEFA Futsal Cup. Em portugueses, a coisa é mais equilibrada, mas mesmo assim, acho que somos superiores.

VermelhoEterno

Se não fossem, teriam agora apenas um guarda-redes para a titularidade.

E depois é como se vai prever: em Dezembro o Gonçalo deve ir rodar para outro clube. 

Nada de novo.

Slipknot_BMC

Citação de: VermelhoEterno em 21 de Julho de 2015, 22:35

E depois é como se vai prever: em Dezembro o Gonçalo deve ir rodar para outro clube. 

Nada de novo.

Mas tipo a lesão do Benedito são 6 meses certo ? foi em Abril , regressa em Outubro/Novembro.

A lesão do André foi em Junho e lembro-me de ler 3 meses,  regressa em Setembro/Outubro.

Ou sou eu que tou a ver mal mas ficam 1/2  meses com 4 GR sem necessidade nenhuma. Ainda para mais a 1ª fase "não conta para nada".

Mas com o mal dos outros posso eu bem :)

melanda72

Já há data para o inicio dos trabalhos.  O0

acns

A nossa atleta Leonor Vasques saiu para a Quinta dos Lombos.

SAL.

Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Julho de 2015, 22:40

Nada de novo.

Mas tipo a lesão do Benedito são 6 meses certo ? foi em Abril , regressa em Outubro/Novembro.

A lesão do André foi em Junho e lembro-me de ler 3 meses,  regressa em Setembro/Outubro.

Ou sou eu que tou a ver mal mas ficam 1/2  meses com 4 GR sem necessidade nenhuma. Ainda para mais a 1ª fase "não conta para nada".

O Benedito antes de Dezembro n deve calçar.
Vida difícil para o André Sousa pois os dois concorrentes partem em vantagem visto serem AMBOS sportinguistas desde pequeninos...  :whistle2: :estrelas:

Espero estar enganado mas este ano a equipa feminina parte na 2ª linha e deverá ter dificuldades em discutir o título, andámos a "dormir" no mercado e os lagartos aproveitaram... e lá por cima continuará a haver um candidato forte...

VermelhoEterno

Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Julho de 2015, 22:40

Nada de novo.

Concordo com a última parte :)

Discordo da anterior. Este ano que passou soubemos e demos um exemplo como a fase regular serve para alguma coisa.

BlankFile

Formámos novamente um excelente plantel é preciso dizer. Ainda melhor do que o da época passada.

Saiu quem tinha que sair, entraram dois dos melhores jogadores a actuar no Campeonato Nacional e ainda um estrangeiro com grande cartel a nível internacional.

Vai ser um Campeonato muito competitivo, até porque o nosso rival reforçou-se bem também. Será muito curioso ver esta disputa e que no final o Benfica volte a vencer tudo novamente.