Época 2015/2016

VermelhoEterno

Ai Henmi essa cor de sapatilha.

Bonita foto de apresentação de plantel.

BlankFile

Eu fico hipnotizado quando o nosso treinador discursa.

Que classe.

Theroux

Orçamento de 75m€ para o Rio Ave esta época.

JM21

Gosto bastante do novo main sponsor, equadra-se bem na camisola. Só não sei é se quando também for colocado o número na parte da frente, não ficará demasiado "cheia".

SHCC

Citação de: JM21 em 01 de Agosto de 2015, 11:32
Gosto bastante do novo main sponsor, equadra-se bem na camisola. Só não sei é se quando também for colocado o número na parte da frente, não ficará demasiado "cheia".

Acho que as camisolas vão ficar assim. A época passada tinham o número à frente talvez por falta de patrocinador.

JM21

Citação de: SHCC em 01 de Agosto de 2015, 11:47
Citação de: JM21 em 01 de Agosto de 2015, 11:32

Acho que as camisolas vão ficar assim. A época passada tinham o número à frente talvez por falta de patrocinador.
Espero que sim. Só disse aquilo porque nos últimos 2/3 anos, mesmo com patrocinador tivemos sempre os números à frente. Pensei que fosse uma nova regra, mas espero que não.

faneca_slb4ever

SC Braga/AAUM Futsal

Bem-vindos Vasco e Rafa!
SC Braga/AAUM chegou a acordo com os jovens atletas Vasco Ribeiro e Rafa, para um contrato de vinculação desportiva válido para as próximas 3 épocas.
Vasco Ribeiro, tem 20 anos, é guarda-redes, vem da equipa do Desportivo Jorge Antunes e venceu na última época o prémio de melhor guarda-redes do campenato de futsal sub-20.
"É um orgulho enorme representar um dos melhores clubes nacionais e vou trabalhar para poder ajudar os meus companheiros em todos os momentos. Acompanho há muito tempo o SC Braga/AAUM, que conta com grandes jogadores na equipa e espero poder desenvolver as minhas capacidades ao trabalhar diariamente com dois grandes guarda-redes como o Vítor Hugo e o Xot."
Rafa, tem 22 anos, vem do ABC Nelas e joga como universal.
"Estou muito feliz por assinar pelo SC Braga/AAUM. É um passo enorme na minha carreira e venho com a ambição de trabalhar com empenho máximo para ajudar os meus companheiros a atingir os objetivos. Espero poder crescer e evoluir enquanto jogador neste grande clube."
Estes dois jogadores, em conjunto com André Coelho, Tiago Brito, Fábio Marafona, Luís Paulo e Nilson, estão a disputar o Europeu de futsal Universitário em Poznan, na Polónia, ao serviço da equipa da Associação Académica da Universidade do Minho.

joao tavares

joao tavares

Safe

em que pavilhão vai ser a Taça de Honra?

CoUser

Somos os principais candidatos?

Messi87

É já na próxima sexta-feira, dia 7 de agosto, que se realiza, pelas 12h00, no Auditório Manuel Quaresma, na sede da FPF, o sorteio completo da Liga Sport Zone de Futsal.

A fase regular da Liga Sport Zone de Futsal tem 14 equipas inscritas. O Sport Lisboa e Benfica é o campeão em título.

Equipas inscritas para o sorteio da Liga Sport Zone de Futsal:

AD Fundão
AD Gualter Meltino
AD Modicus Sandim
Boavista FC
CCRD Burinhosa
CRC Quinta Lombo Resul
CS São João Urgicentro Sanfil
CF "Os Belenenses"
CR Leões de Porto Salvo
Rio Ave FC
SL Benfica
SL Olivais
SC Braga
Sporting CP

Messi87

Citação de: Safe em 03 de Agosto de 2015, 11:46
em que pavilhão vai ser a Taça de Honra?

Multiusos de Odivelas.

BlankFile

Citação de: CoUser em 03 de Agosto de 2015, 18:10
Somos os principais candidatos?

Sim, a par do sporting.

No Futsal a disputa é entre esses dois clubes.