Época 2015/2016

GlennStrombergh

Bom sorteio. Mas para esta ronda de elite ainda falta 1 mês.
Concentrados no campeonato porque têm tempo para preparar esta fase.

Para já, foco no campeonato.

Gradinni

a final4 ate compreendo, mas na fase de grupos o futsal é mesmo a unica modalidade em que a fase de grupos é centralizada. e acho que o dinheiro nao seria problema, se ha para as outras modalidades teria de haver para o futsal

Walter Morgan

Pela conversa do Pedro Lagarto Martins algum canal do cabo está a tentar comprar os direitos do Futsal. TVI24?
Espero que continue na RTP.

FaithNoMore

Eu quero que o pedrocas se f***,se for para a tvi24 quero lá saber

20Nico Gaitan20

Citação de: Walter Morgan em 17 de Outubro de 2015, 16:28
Pela conversa do Pedro Lagarto Martins algum canal do cabo está a tentar comprar os direitos do Futsal. TVI24?
já o tinha dito em outro topico.....é a TVI24

GlennStrombergh

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Outubro de 2015, 17:02
É para voltarem as transmissões com qualidade de imagem à anos 80.

JPSilva

Citação de: GlennStrombergh em 17 de Outubro de 2015, 23:54

E para atirarem o futsal para o lodo como a SIC fez metendo os jogos na SIC Radical. Não gosto de ouvir o Pedro Martins actualmente, mas o futsal dar em canal aberto é excelente para a modalidade.

20Nico Gaitan20

Tambem acho patetico o futsal sair de canal aberto, para ir para a TVI24....é matar a propaganda do futsal.

Safe

a RTP por muitos defeitos que possa ter tem feito muito pelo futsal.
não duvido que a TVI tenha mais dinheiro para dar à FPF pelos direitos, mas espetar os jogos numa TVI24 com comentários do Pedro Sousa e do RP Brás seria catastrófico.

seria voltar aos tempos da SIC Radical.
a RTP mesmo com todos os defeitos passa 2 jogos por semana e coloca muitos jogos na RTP1...

na TVI...era matar tudo isso.
espero que não aconteça.

20Nico Gaitan20

RTP nos últimos 5 anos fez muito pelo futsal...

acho que a FPF antes de de dicidir a quem vender os direitos, devia ter isso em conta....é que a TVI duvido muito que venha a fazer o mesmo....muito menos em canal fechado.

GlennStrombergh

Citação de: JPSilva em 17 de Outubro de 2015, 23:57
Citação de: GlennStrombergh em 17 de Outubro de 2015, 23:54

E para atirarem o futsal para o lodo como a SIC fez metendo os jogos na SIC Radical. Não gosto de ouvir o Pedro Martins actualmente, mas o futsal dar em canal aberto é excelente para a modalidade.
E o Basquetebol, Andebol, Volei e principalmente o Hóquei (onde somos um potência mundial) que o digam.

Mas o importante é orientação, jogo da macaca, jogo da malha e outros jogos lúdicos jogados em família.

GlennStrombergh

O Braga está muito abaixo das últimas épocas.
Os LPS estão também muito mal. 

20Nico Gaitan20

Citação de: GlennStrombergh em 18 de Outubro de 2015, 01:06
O Braga está muito abaixo das últimas épocas.
Os LPS estão também muito mal.
este ano esta menos competitivo que no ano passado, acho que tanto fundão como Braga estão bem mais fracos...e o Benfica e sporting bem mais fortes.

Mais um passeio ate a final dos 2.

espero que o Benfica aproveite esta vantagem que conquistou hoje para agarrar o 1º lugar da fase regular.

Kurt Cobain 10

Sporting Comédia de Portugal
Então... Segundo o site oficial... O Sporting é campeão nacional de Futsal em 2015. E eu que pensava que era o Benfica (?)... Pronto assim é fácil ser-se a maior potencia desportiva de Portugal. E quando começarem a ganhar a Liga Espanhola até passam o Barça. #NãoSejasLagarto

GlennStrombergh

Citação de: pablito77 em 20 de Outubro de 2015, 16:39
Sporting Comédia de Portugal
Então... Segundo o site oficial... O Sporting é campeão nacional de Futsal em 2015. E eu que pensava que era o Benfica (?)... Pronto assim é fácil ser-se a maior potencia desportiva de Portugal. E quando começarem a ganhar a Liga Espanhola até passam o Barça. #NãoSejasLagarto
Isto para nós é uma lição. Nunca deveremos pensar que eles não podem ser ainda mais ridículos.
Eles podem TUDO! Menos ganhar, obviamente.  :angel: