Época 2016/2017

20Nico Gaitan20

cada remate do zmerding da golo...lol

que é esta merda??

que equipa de aleijados fdx

DB4700

acho que o festejo do comentador do golo do Éder no Europeu não se compara com um 7-0 a uns romenos no futsal...

André Sousa

O choro com o 5x4 é patético. É uma estratégia de jogo como outra qualquer.

Se fosse assim tão fácil de operacionalizar não faltariam equipas pelo mundo fora a fazer um uso permanente dessa forma de jogar.

Swow

.

JPSilva

Citação de: André Sousa em 25 de Novembro de 2016, 21:41
O choro com o 5x4 é patético. É uma estratégia de jogo como outra qualquer.

Se fosse assim tão fácil de operacionalizar não faltariam equipas pelo mundo fora a fazer um uso permanente dessa forma de jogar.

E é a especialização do treinador do sporting logo é normal que a utilize

Leitz

Isto é cada remate cada golo xD

Diabos SLB

Como é que uma equipa desta chega aqui. Tareias de toda agente.

Fora a final four as restantes equipas é só merda praticamente.

Leitz

Isto só me faz lembrar o Hóquei em que só deviam haver equipas Portuguesas, Espanholas e Italianas, tudo o resto é literalmente carne para canhão. Aqui só deviam haver equipas Portuguesas, Espanholas, Italianas, Russas e de mais um ou 2 países de leste, tipo Azerbeijão e Ucrânia.

jgbg91

Lagartos com tudo para passarem

DB4700

Citação de: Diabos SLB em 25 de Novembro de 2016, 21:45
Como é que uma equipa desta chega aqui. Tareias de toda agente.

Fora a final four as restantes equipas é só merda praticamente.

É o problema da UEFA Futsal Cup, ainda é de um amadorismo gigante. O que é normal, porque tirando Espanha, Rússia (e similares, Cazaquistão, Azerbeijão, etc), Itália e nós, o Futsal é amador. Da Turquia e do País de Gales este ano vieram equipas universitárias por exemplo.

Estes romenos, tiveram acesso directo à Ronda Principal e lá passaram com uma vitória, um empate e uma derrota, com os mesmos pontos que o APOEL do Chipre...

benficaslb1

os gajos também não devem estar muito habituados a jogar dois dias seguidos, enquanto tiveram pernas a conversa foi outra.

diego040675

Eu ia lá com o pessoal que jogo às terças à noite e ganhava a estes romenos

BlankFile

Eu até acho melhor os Russos terem a pressão de ganhar no Domingo. Pode ser que assim entrem mesmo com tudo para ganhar, ao invés de também pensarem no empate como um resultado suficiente para passar.

benficaslb1

em quantos vai? Eu parei de ver aos 11

GlennStrombergh

Esta equipa em Portugal conseguia não descer de divisão? Jogando na 1a.