Época 2017/2018

Cloughie

Citação de: Polaco em 12 de Junho de 2018, 21:43
Citação de: Carlsberg87 em 12 de Junho de 2018, 20:56
Citação de: benficaslb1 em 12 de Junho de 2018, 20:53
Citação de: Carlsberg87 em 12 de Junho de 2018, 20:51
Citação de: benficaslb1 em 12 de Junho de 2018, 20:50
Citação de: Carlsberg87 em 12 de Junho de 2018, 20:45
Podem esquecer o Juanjo :cry2:

Paco Sedano, apesar de ter renovado a pouco tempo contrato até 2020, anunciou de irá abandonar a modalidade no final da época.

Gustavo Muñana

@gustavomunana
9 hHá 9 horas
Mais
🆕 El @FCBfutbolsala convoca una rueda de prensa urgente mañana antes de la presentación de la Final @LNFS89 con la plana mayor del club azulgrana y @PacoSedano28 que a pesar de renovar su contrato en enero hasta 2020, anunciará su retirada con 38 años y 11 temporadas de culé.

https://www.mundodeportivo.com/futbol/sala/20180612/4562862188/paco-sedano-anunciara-manana-su-retirada.html

Esquecer? Mas alguma vez existiu a hipótese de voltar? Falou-se foi para os lagartos não para nõs.

Saiu uma notícia do jornal Abola e tudo.

Temos de arranjar alguém para competir com o nível do Guitta que vem para Sporting.

Acho que dificilmente na próxima época o redes não será o Roncaglio na mesma.

Roncaglio foi despedido em directo pelo Joel Rocha, como o Quim foi pelo Jorge Jesus.

Temos de arranjar outro gr ponto final.

Também acho. Pouco inteligente nesta fase da época. Espero que saiba reparar o erro no balneário.

Qual erro?
Foi das melhores coisas que fez.

Carlos Amorim

Citação de: BlankFile em 13 de Junho de 2018, 02:10
Citação de: Covenant em 13 de Junho de 2018, 01:38
O problema é o que o Sporting não declara.

Pagamentos por debaixo da mesa são às resmas ali.
Ontem contaram—me algo que confirma isso.
Sempre ouvi isso aqui no fórum mas não queria acreditar.
Mas ontem ouvi algo muito grave e, a ser verdade, o benfica deve ter conhecimento disso.
Não percebo como não denunciam aquilo.

Monstro_SLB

Citação de: Carlsberg87 em 12 de Junho de 2018, 20:45
Podem esquecer o Juanjo :cry2:

Paco Sedano, apesar de ter renovado a pouco tempo contrato até 2020, anunciou de irá abandonar a modalidade no final da época.

Gustavo Muñana

@gustavomunana
9 hHá 9 horas
Mais
🆕 El @FCBfutbolsala convoca una rueda de prensa urgente mañana antes de la presentación de la Final @LNFS89 con la plana mayor del club azulgrana y @PacoSedano28 que a pesar de renovar su contrato en enero hasta 2020, anunciará su retirada con 38 años y 11 temporadas de culé.

https://www.mundodeportivo.com/futbol/sala/20180612/4562862188/paco-sedano-anunciara-manana-su-retirada.html

O Barcelona vai ao mercado por essa posição.
Por isso temos que aguardar. Se formos campeões não esperem grandes mexidas. Mas se não formos o caso muda de figura. Mas agora temos que esperar.

Bryan.

Citação de: Tiago Trindade em 13 de Junho de 2018, 10:05
Por isso temos que aguardar. Se formos campeões não esperem grandes mexidas. Mas se não formos o caso muda de figura. Mas agora temos que esperar.

Aquela mentalidade Vieirista.

Monstro_SLB

Citação de: Bryan. em 13 de Junho de 2018, 11:52

Vieira eu. O meu nome é Trindade, Tiago Trindade.  :coolsmiley:

Bryan.

Citação de: Tiago Trindade em 13 de Junho de 2018, 11:58
Citação de: Bryan. em 13 de Junho de 2018, 11:52

Vieira eu. O meu nome é Trindade, Tiago Trindade.  :coolsmiley:

Não estava a dizer que era o que pensas, o que descreveste é a realidade do clube.

Não existe análise nem pensamento crítica.

Ganha-se -> Poupar Dinheiro se for possível.

Perde-se -> Investir.

BlankFile

Citação de: Carlos Amorim em 13 de Junho de 2018, 08:56

Mas ontem ouvi algo muito grave e, a ser verdade, o benfica deve ter conhecimento disso.

Desenvolve...

Gradinni

http://www.zerozero.pt/news.php?id=223353

Novela com a desistência do Fabril. Agora o clube diz que não acabaram!

TeamRocket37

Citação de: ze do café em 13 de Junho de 2018, 14:45
http://www.zerozero.pt/news.php?id=223353

Novela com a desistência do Fabril. Agora o clube diz que não acabaram!

Duram ate a supertaça caso o sporting ganhe o campeonato, depois acabam....

TeamRocket37

https://www.facebook.com/FCBFutbolSala/videos/1856854454353667/

Sedano anuncia final de carreira. Barcelona retira número 28.

É Oficial.

Como a Zona Técnica já tinha avançado ontem, Paco Sedano, na conferencia de imprensa marcada para esta manhã, anunciou o final da sua carreira como guarda-redes quando esta temporada de 2017/18 chegar ao fim.

Com 38 anos, Paco vai retirar-se com um repleto palmarés onde se destacam os 2 Europeus e 1 Mundial pela Seleção Espanhola, bem como as 2 UEFA Futsal Cup e a nível interno as 3 Copa de España, 5 Copa del Rey, 1 Supercopa e os 3 titulos de campeão nacional.

Foram 11 épocas no FC Barcelona, clube que agora capitaneava e que ao saber da decisão de Paco Sedano de se retirar prestou uma grande homenagem ao guarda-redes.

A camisola 28 será retirada do futsal do Barcelona, sendo este o primeiro numero a ser retirado no FC Barcelona no que ao futsal diz respeito.

Carlos Amorim

Citação de: BlankFile em 13 de Junho de 2018, 14:24

Desenvolve...
Eu enviei—te uma pm. Recebeste??

BlankFile

Citação de: Carlos Amorim em 13 de Junho de 2018, 16:00
Citação de: BlankFile em 13 de Junho de 2018, 14:24

Desenvolve...
Eu enviei—te uma pm. Recebeste??

Fui à caixa de mensagens e não está lá nada. Envia outra vez.

Universo Benfica

Liga SportZone 2017/18 | Play-Off | Final

Jogo 1

Sporting 5-4 Benfica (1-0)

Fernandinho 2', Raúl Campos 14' e 31' e Robinho 39'

Resumo do Jogo

Jogo 2

Benfica 3-2 Sporting (1-1)

Robinho 2', Bruno Coelho 28' (g.p.) e Raúl Campos 38'

Resumo do Jogo

Jogo 3

Sporting 6-9 (a.p.) Benfica (1-2)

Fernandinho 9' e 49', Bruno Coelho 16', 41' e 48', Raúl Campos 35' e 36', Bruno Pinto 38' e Rafael Henmi 39'

Resumo do Jogo

TeamRocket37

http://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/ricardinho-vai-decidir-futuro-em-agosto.html

O futsalista Ricardinho, que representa os espanhóis do Inter Movistar, disse esta terça-feira que irá anunciar onde irá jogar na próxima temporada em agosto, mostrando-se agradecido por haver propostas de Portugal (Sporting), Brasil e Itália. O penta bola de ouro da modalidade, que falava durante a apresentação do livro "Ricardinho - A magia acontece onde há dedicação", reiterou ser importante haver interesse pela sua contratação.

"Nunca disse que tinha ou não interesse no Sporting. É importante e é muito bonito para o futsal que se fale nestes valores. É importante que se fale no interesse dos jogadores. Fico lisonjeado que haja equipas, não só o Sporting, mas do Brasil e de Itália também, que façam ofertas e que tenham interesse que eu vá para lá. Há que meter muitas coisas na balança e neste momento elas pendem um pouco mais para ficar em Espanha", afirmou.

Ricardinho, que não esconde o desejo de querer voltar a Portugal, tanto como jogador ou dirigente, mostrou-se satisfeito pela época que realizou e sustentou que ninguém mais que ele gostaria de conquistar a sexta bola de ouro.

"Foi um ano muito bom. Só não é de ouro porque perdemos a Taça de Espanha e a Taça do Rei. Mas foi um ano fantástico, conquistei a UEFA Futsal Cup, o campeonato da Europa pela seleção, que foi como tocar no céu, e o penta em Espanha. Em cinco anos em Espanha fui cinco vezes campeão. As conquistas coletivas têm-me trazido conquistas individuais. Espero que continue assim. Vamos ver se vou ser campeão pela sexta vez em Espanha. Em agosto iremos saber", garantiu.

Benfica ou Sporting? Feliz, ganhe quem ganhe...

Em relação à final do campeonato nacional de futsal, em que o Benfica leva vantagem sobre o Sporting (2-1) e poderá ser campeão esta quarta-feira, caso vença os leões, em jogo no pavilhão do Estádio da Luz, agendado para as 21 horas, Ricardinho diz não ter favoritos.

"Tem sido uma final fantástica. Uma final dura. Pode cair para qualquer lado. As equipas são muito equilibradas, tanto Benfica, como Sporting. Tenho amigo dos dois lados. Quem for campeão vou ser feliz", disse.

Com o Campeonato do Mundo de futebol a decorrer na Rússia, Ricardinho não esconde que gostaria de ver Portugal chegar à final e fez uma analogia com o futsal. "Já estamos habituados a este sofrimento. Aliás, no futsal também fazemos sofrer as pessoas. Tem sido um Mundial intermitente, nem sempre jogámos bem, mas o importante é que Portugal chegue à final. Era importante para o futebol, para todo o desporto em Portugal. Saímos todos a ganhar", rematou.

Em jeito de crítica, Ricardinho relembrou que ainda não se sabe onde vai decorrer o próximo Campeonato do Mundo de futsal, que se realiza em 2020. "Não sei se vou estar no próximo Mundial de futsal. Não sabemos onde vai ser, o que é injusto para o futsal. Já se sabe onde vai ser o Mundial 2026 e não se sabe onde vai ser o próximo de futsal. É uma falta de consideração grave para a modalidade. Espero que Portugal consiga fazer uma grande prestação", concluiu.

Covenant

"Quem ganhar fico feliz". Lol, ainda há quem ache que é muito benfiquista.