Época 2017/2018

sergio.fil25

Não percebo a falta de minutos na final do Afonso, quando o Miguel Ângelo teve alguns minutos ( quase todos a fazer faltas estupidas).

Almareado

Citação de: vasco13 em 01 de Julho de 2018, 11:53
Citação de: Almareado em 01 de Julho de 2018, 08:56
O Fortino é um excelente jogador, mas é arrogante, vaidoso e odeia-nos.

Virá o Fits para o lugar do Deives.

O Diogo é que era bem sacado, mas é complicado devido às vagas dos estrangeiros.

De resto, é ver a questão da baliza. Dizem que o Vitor Hugo vai voltar.
Gostava de ver o Vitor Hugo no Benfica outra vez mas com um gr de qualidade estrangeiro.Não confio nele para 1 gr.
Relativamente a esse ódio do Fortino é incrível.
Aqueles gajos imprimem uma mentalidade daquelas no clube que é inacreditável.Não é só o Fortino,é o Merlim,o Deo,o Pany,o Dieguinho,o Cardinal,é incrível...
Esse Fits é bom jogador?
O Fits é esquerdino, impõe o físico e segura muito bem a bola. Tem muito golo.

O Rocha é que era, mas o Fits poderá trazer muita capacidade ao futsal do Benfica.

helmar

Precisamos urgentemente de um fixo, que consiga parar o futsal físico dos pivôs do Sporting e também de um pivô, que consiga realmente segurar uma bola na entrada da área.

Estas soluções que não temos, o Sporting tinha em grande escala e isso fez completamente a diferença.

Diogo.Cris

Citação de: JMMC_NORTENHO em 01 de Julho de 2018, 13:05
Treinador: duda

Gr: Juanjo , Vitor hugo e andré correia

Fixo: André coelho , Nilson e Afonso jesus

Ala: Robinho , Tiago brito , Ala destro desiquilibrador , Bruno coelho , Fabio cecilio , tiaguinho

Pivot: Fernandinho , Raul campos e Fits
Juanjo é impossível de voltar e o Nilson não tem qualidade para o Benfica (e nunca viria para cá).

Almareado

20Nico Gaitan20

Tiaguinho é para ficar no plantel....espero eu.
é melhor que brunos pintos e Migueis angelos desta vida

Jack Bauer

Citação de: Bethinho em 01 de Julho de 2018, 12:26
Citação de: Carlsberg87 em 01 de Julho de 2018, 00:14
Miguel Albuquerque

"Enquanto eu aqui estiver à duas coisas que nunca vão acontecer, a primeira é nunca faltarem ao respeito ao Sporting  e a segunda é não deixar perder a mística do Sporting, isto é muito mais que um título do Futsal, isto é um título do Sporting Clube Portugal, estou farto de ouvir falar em empréstimos obrigacionistas, falemos do Sporting, falemos dos projetos desportivos e falemos das modalidades do Sporting Clube Portugal, por muito que nós queiramos desvalorizar as modalidades do Sporting são a vitalidade deste clube, o Sporting não é campeão nacional de futebol à muitos anos e quem mantem vivo este clube são as modalidades, valorizem isso, deixem de dizer que temos mais investimento que os outros, nós ganhamos porque somos melhores que os outros, nós ganhamos porque trabalhamos mais que os outros e esta é a verdade, eu desafio qualquer modalidade do Benfica a mostrar os orçamentos para nós mostramos os nossos, para vermos efetivamente quem é que gasta mais, aqui ninguém joga a sandes e sumol, todos nós vivemos disto, temos família em casa, a única coisa que eu peço aos sportinguistas é valorizem as modalidades do Sporting, valorizem o ambiente que se viveu aqui hoje, valorizem ter uma casa magnifica como temos aqui neste pavilhão, valorizem aquilo que foi feito aqui porque isto é de facto fantástico e agora desfrutem e naquilo que me toca a mim este é o Sporting Clube Portugal que eu aprendi a amar e quem me disser o contrário para mim está errado"

hehehehe.

Estas afirmações deviam dar prisão.

Provarem-se. Com testemunhos de jogadores e "auditorias forenses".

Criminoso. Isto é criminoso dizer-se assim. A filha da putice a um nível máximo.

E os atrasados mentais acreditam e usam o chavão "das sandes e sumois".

JM21

Foram pormenores que separaram uma época muito boa de uma época muito má. Mas factos são factos e a verdade é que são 3 anos a ver navios.

Há que subir o nível, a começar pelo treinador.

No plantel, há que aumentar a versatilidade do mesmo. Há que subir o nível na baliza, ir buscar mais um fixo que consiga defender os pivots adversários e ir buscar um pivot a sério que consiga segurar a bola e jogar de costas para a baliza. Pelo menos isto é necessário se queremos voltar a ganhar regularmente.

JM21

Vitor Hugo pode ser reforço do Benfica

Vitor Hugo, guarda-redes internacional português de 35 anos, poderá estar a um passo de ser reforço do Benfica.

O campeão europeu Vitor Hugo, poderá ser reforço da equipa encarnada para a próxima temporada, naquilo que seria um regresso a um clube que o atleta representou nas temporadas de 2010 a 2012.

https://zonatecnicafutsal.com/news/9103/vitor-hugo-pode-ser-reforco-do-benfica

ROBINHO

Albuquerque filho da puta o Ricardinho devia ir ganhar uma sandes e um sumol, nem iam pagar a CR ao Inter nem nada seu javardo, mostrem tudo principalmente o que pagam por fora seu porco..

Maldini

Citação de: Diogo.Cris em 01 de Julho de 2018, 12:56
Citação de: Maldini em 01 de Julho de 2018, 12:22
Citação de: Diogo.Cris em 01 de Julho de 2018, 12:13
Para ficar:
André Correia (3º GR)
Afonso Jesus
Fábio Cecílio
André Coelho
Tiago Brito
Bruno Coelho
Robinho
Fernandinho

Para sair:
Bruno Pinto
Deives - Grande ínicio de época mas ou sai ele ou Fernandinho, acho que a decisão é simples.
Cristiano - Não concordo com as críticas que lhe fazem mas acredito que seja emprestado e que vem o Vitor Hugo.
Chaguinha - Se estiver em condições e fantástico mas com duas lesões destas aos 30 anos não é fácil e por muito bom jogador que seja, não somos a Santa Casa.

Dúvidas:
Roncaglio - É importante porque nos dá mais uma valia que é o 5x4 mas não fez a diferença na época como era esperado. Se conseguirmos um guarda redes como o Sarmiento acho que deveria sair.
Henmi - Se contar como FL fica, se contar como NFL tem de sair porque não tem qualidade suficiente para fazer a diferença
Miguel Ângelo - No Sporting jogava muito à bola mas parece-me estagnado. Se o Henmi sair acredito que fique porque não há em Portugal melhor que ele (infelizmente).
Raúl - Grande final de época mas ínicio muito fraco. Caso consigamos um ala como o Marinovic (El Pozo) acho que deveria sair mas acredito que posso continuar.

Entradas:
Vitor Hugo
Tiaguinho (Regresso)
Fits
Ludgero - Acredito que seja necessário outro pivot mais forte fisicamente e que poderá ser uma hipótese, acima de tudo porque não há outro pivot nacional. A menos que contratemos outro NFL e deixar o Fernandinho e Fits como pivots.

Plantel:
Roncaglio/Sarmiento + Vitor Hugo + André Correia
André Coelho + Cecílio + Afonso
Robinho + Tiago Brito + Tiaguinho
Raúl/Marinovic + Bruno Coelho + Henmi/Miguel Ângelo
Fits + Fernandinho + Ludgero/NFL

Boa análise ...

Acho que afonso jesus, tuaguinho e ludgero necessitam de mais uma época emprestados ... se fossem todos para o braga era top ...

Eu acho que a principal alteração é no treinador .. Não vale a pena darmos ovos a quem não sabe cozinhar ... joel estagnou e nada está a acrescentar ...

Parece me hora para o Benfica ser fdp ... e leo e rocha deveriam vir para o Benfica (se não tiverem contratos assinados) ...

Ou seja, trocava chaguinha por leo e deives por rocha (o deives foi considerado 9 do mundo mas...).

E se querem loucuras ... tentava ricardinho não lhe dava 5 vezes mais mas dava lhe o dobro ...

Ah .. o redes ... o cristiano precisa de jogar e o vitor hugo com 35 anos poderá ser caro ...

O principal depende do treinador e do modelo de jogo ...

O suplente ... não sendo caro ... vitor hugo ... sendo .. É tramado pois há poucos ...
A parte dos três ainda serem inexperientes e terem de rodar, concordo contigo. O problema é que não há jogadores nacionais para o lugar deles. Teriamos de ficar com o Bruno Pinto e ir buscar gajos como o Coelho (Modicus) ou Tiaguinho (Rio Ave) e se é para isso que fiquem estes no plantel para serem opções.

Na parte do treinador concordo, em parte. Se forem buscar o Duda, acho bem que o Joel saia mas de resto não vejo outro treinador que possa vir mudar isto. Tanto André Lima, Pedro Costa, o Polido não me parecem que tenham mais qualidade que o Joel. Tem de deixar de ser teimoso e arriscar mais, tal como aconteceu ontem.

Vitor Hugo é caro mas ou é ele ou é o Carlos Paulo... Para vir o Carlos Paulo é preferível ficar o Cris.

Podes sempre equilibrar o número de formados com a equipa de sub 20 ... o limite é para os não formados ... por isso até podes ter só 10 de campo ... 5+5 ...

O gr da burinhosa azevedo também não é mau ...

Os três que referi São o futuro do futsal ...têm de jogar ... Não podem ficar 2/3/4 anos a polir banco ... ah e já agora aproveitando o trocadilho ... polido é muito melhor que joel

joao12soares

Citação de: Carlsberg87 em 01 de Julho de 2018, 00:14
Miguel Albuquerque

"Enquanto eu aqui estiver à duas coisas que nunca vão acontecer, a primeira é nunca faltarem ao respeito ao Sporting  e a segunda é não deixar perder a mística do Sporting, isto é muito mais que um título do Futsal, isto é um título do Sporting Clube Portugal, estou farto de ouvir falar em empréstimos obrigacionistas, falemos do Sporting, falemos dos projetos desportivos e falemos das modalidades do Sporting Clube Portugal, por muito que nós queiramos desvalorizar as modalidades do Sporting são a vitalidade deste clube, o Sporting não é campeão nacional de futebol à muitos anos e quem mantem vivo este clube são as modalidades, valorizem isso, deixem de dizer que temos mais investimento que os outros, nós ganhamos porque somos melhores que os outros, nós ganhamos porque trabalhamos mais que os outros e esta é a verdade, eu desafio qualquer modalidade do Benfica a mostrar os orçamentos para nós mostramos os nossos, para vermos efetivamente quem é que gasta mais, aqui ninguém joga a sandes e sumol, todos nós vivemos disto, temos família em casa, a única coisa que eu peço aos sportinguistas é valorizem as modalidades do Sporting, valorizem o ambiente que se viveu aqui hoje, valorizem ter uma casa magnifica como temos aqui neste pavilhão, valorizem aquilo que foi feito aqui porque isto é de facto fantástico e agora desfrutem e naquilo que me toca a mim este é o Sporting Clube Portugal que eu aprendi a amar e quem me disser o contrário para mim está errado"
É preciso mais provas como os dirigentes lagartos, andam a cuscar pelos fóruns???

Maldini

Citação de: JM21 em 01 de Julho de 2018, 14:15
Vitor Hugo pode ser reforço do Benfica

Vitor Hugo, guarda-redes internacional português de 35 anos, poderá estar a um passo de ser reforço do Benfica.

O campeão europeu Vitor Hugo, poderá ser reforço da equipa encarnada para a próxima temporada, naquilo que seria um regresso a um clube que o atleta representou nas temporadas de 2010 a 2012.

https://zonatecnicafutsal.com/news/9103/vitor-hugo-pode-ser-reforco-do-benfica

Este tipo de declaração só irá parar de duas formas ...

Uma ... por a boca no trombone e em conferência de imprensa dizer ... É isto que nós gastamos ... e agora mostrem inclusive o que pagam em notas, por fora, por de baixo da mesa não declarado ...

Segundo com ignorância ... aplaudo o sr. Que encostou a testa à boca do proença

joao12soares

O albuquerque fdp, já que andas por aqui, mostras o orçamento e o que pagam por fora? És um fdp hipócrita meu porco.

Slipknot_BMC

Citação de: JMMC_NORTENHO em 01 de Julho de 2018, 13:05
Treinador: duda

Gr: Juanjo , Vitor hugo e andré correia

Fixo: André coelho , Nilson e Afonso jesus

Ala: Robinho , Tiago brito , Ala destro desiquilibrador , Bruno coelho , Fabio cecilio , tiaguinho

Pivot: Fernandinho , Raul campos e Fits

Falta-te o chaguinha