Época 2017/2018

Diogo.Cris

Citação de: mi mi miccoli em 02 de Julho de 2018, 20:31
O bruno cintra do braga é muito bom jogador, não se viu este ano (acho que lesão) mas seria uma boa contratação.
É muito bom sim mas NFL, por isso não interessa.

TeamRocket37

Se o Deo e o Henmi contar com FL para ano o Bruno Cintra tb conta

GoloDeLetra

Faz falta um pivot tipo César Paulo ou Elisandro .

Nuno_SLB

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Julho de 2018, 21:24

O que aparentemente vão contratar é do mesmo estilo.

GoloDeLetra

Citação de: Nuno_SLB em 02 de Julho de 2018, 21:28

O que aparentemente vão contratar é do mesmo estilo.
Espero bem que sim . Que venha para o lugar do Deives , o Brasileiro nao me convenceu .

SLB37

Slipknot_BMC

Ja esta contratado aos meses ;)

GoloDeLetra

Slipknot_BMC

ZICKLER

Jack Bauer

«Falei com os representantes do Ricardinho e também com ele. Não é jogador do Sporting porque queria um contrato de duas épocas e nós oferecemos três. Os valores não tinham nada a ver com os que apareceram na comunicação social e passaram-nos a informação de que, daquela forma, o salário ficaria muito próximo daquele que ganha em Espanha.»

O gordo palonço do queque.

Tipo..até o Ricardinho disse que iria ganhar quase 5 vezes mais do que ganha atualmente. Quase 5 x´s mais. Disse os motivos.

E este FDP tem mais uma vez, o descaramento de mentir.

Se com as outras atordoadas ainda enganam os atrasados mentais...agora basta confrontar declarações (como do Presidente do Movistar).

JM21

Se é verdade que o Henmi renovou é porque a regra se vai manter. E mesmo que a regra deixe de ser temporária já me disseram que não se iria poder revogar um estatuto adquirido.

GoloDeLetra

Nao conheço o Fits . Espero que seja craque .

20Nico Gaitan20

UM FIXO....um excelente fixo e por mim nem esntrava mais ninguem.

é a meu ver o que falta...o nosso plantel com a vinda do Vitor hugo,Fitz e um Fixo e ficava top.

e regressar o Tiaguinho, que é um craque.

Bethinho

não se pode,repito não se pode ter só o André Coelho para defender os pivots contrarios,é preciso mais um fixo de qualidade para dar mais cobertura nesse aspecto.