Época 2018/2019

jgbg91

Citação de: Tr - 17 em 19 de Junho de 2019, 11:41
Citação de: k1n0 em 19 de Junho de 2019, 11:36
Citação de: Tr - 17 em 19 de Junho de 2019, 11:34
Se os nossos NFL para a próxima época forem:

Robinho, Fernandinho, Roncaglio, Fits, Chaguinha e Drasler..

Acho curto.

E dos que continuam cá, acho-os todos grandes jogadores. Mas até ver.. perdemos a nível defensivo, e perdemos no ataque (embora o Joel não usasse o Raúl Campos como devia, ficou bem demonstrado aquilo que ele podia dar à equipa, por isso, sim.. ficamos a perder).

E ficamos à espera de ver o que pode dar o Drasler. Se acrescentará algo, ou se será apenas mais um NFL de passagem.
Não pode ser. Temos de acrescentar qualidade. O Drasler não é um upgrade ao Tolra, nem é equivalente. Precisamos de um ala desiquilibrador, esquerdino. E o ideal era trocarmos também o guarda redes e arranjar um pivot.

GR e pivô só se acontecessem trocas directas com os que temos.. e duvido muito disso.

Sei que é lixado e que pesa ter 7 NFL para deixar 2 de fora.. mas na UEFA Futsal Cup a história é outra. Se entrar outro jogador, era bom que fosse alguém com bom remate, e capaz de fazer muitos golos também.
é tentar algum clube que  tenha um bom guarda redes e um bom pivot e que se deixe enganar para trocar pelo Roncaglio e pelo fits. Se conseguem fazer isso ao Benfica, certamente tambem conseguimos fazer

CFC

Citação de: k1n0 em 19 de Junho de 2019, 11:36
Citação de: Tr - 17 em 19 de Junho de 2019, 11:34
Se os nossos NFL para a próxima época forem:

Robinho, Fernandinho, Roncaglio, Fits, Chaguinha e Drasler..

Acho curto.

E dos que continuam cá, acho-os todos grandes jogadores. Mas até ver.. perdemos a nível defensivo, e perdemos no ataque (embora o Joel não usasse o Raúl Campos como devia, ficou bem demonstrado aquilo que ele podia dar à equipa, por isso, sim.. ficamos a perder).

E ficamos à espera de ver o que pode dar o Drasler. Se acrescentará algo, ou se será apenas mais um NFL de passagem.
Não pode ser. Temos de acrescentar qualidade. O Drasler não é um upgrade ao Tolra, nem é equivalente. Precisamos de um ala desiquilibrador, esquerdino. E o ideal era trocarmos também o guarda redes e arranjar um pivot.
Eu já ficava feliz só com um ala esquerdino, porque só temos um e porque para o ano é preciso gerir muito bem as pernas do Robinho.

alves6

Fiquei agradavelmente surpreendido com o nosso comportamento nos jogos da final. Fomos sempre melhores que os lagartos e deveríamos ter sido campeões no jogo 4. Parabéns a toda a equipa, pois não sendo uma época perfeita, foi bastante boa.

slbenfica_croft

#2868
O Henmi por não contar como estrangeiro é sempre uma opção, até porque tem qualidade. O problema é a sua enorme inconsistência.

Foi bom ver o Chaguinha bem fisicamente. É impressionante como a equipa sobe logo o rendimento.

Vamos ver como vamos resolver a questão do Fixo. A saída do Tolrá é um rude golpe, mas já esperado.

A pivot eu gosto do Fits, tem qualidade, mas não é um jogador super diferenciado. Se não arranjamos melhor temos que manter.

Na baliza é uma pena o Roncaglio ser tão inconsistente. Por outro lado oferece coisas importantes no futsal actual e naturalmente é para manter. A vinda do André dos lagartos dá-nos uma melhoria geral nas opções para a baliza.

Aquilo que quero mesmo é uma subida clara da qualidade de jogo. É em primeira instância em termos colectivos que temos MUITO que melhorar.