Época 2019/2020

Tamarindus

O Bruno vai para França?

BlankFile

E porque não fazer algo assim:

Roncáglio (NFL)
André Sousa
André Correia

Fixo estrangeiro de topo (NFL)
Nilson
Afonso Jesus

Robinho (NFL)
Ala estrangeiro de topo (NFL)
Fabio Cecílio
Tiago Brito
Junior
Rafa Henmi
Miguel Ângelo

Pivot estrangeiro de topo (NFL)
Fernandinho (NFL)
Ludgero

Vamos ver o que aí vem...

joao12soares

Citação de: Diogo.Cris em 24 de Março de 2020, 17:25
O Nilson não vem substituir o André mas sim o Bruno Coelho.

Vem um fixo estrangeiro e o Drasler é para sair.
Nilson a substituir o Bruno Coelho???????? :huh:

Ainda menos sentido faz.

MrJohnny

Citação de: BlankFile em 24 de Março de 2020, 17:53

Roncáglio (NFL)
André Sousa
André Correia

Nilson
Afonso Jesus

Robinho (NFL)
Fabio Cecílio
Tiago Brito
Junior
Rafa Henmi
Miguel Ângelo

Fernandinho (NFL)
Ludgero

É algo do género que eu espero que seja feito.

Tr - 17

Citação de: Diogo.Cris em 24 de Março de 2020, 17:25
O Nilson não vem substituir o André mas sim o Bruno Coelho.

Vem um fixo estrangeiro e o Drasler é para sair.

Nilson por B. Coelho? Não são propriamente para as mesmas funções..

Drasler era para não entrar..

Se sair já será boa notícia, visto não ter qualidade para cá estar.

Metade do trabalho feito. Ficaria a faltar o mais importante, acertar no fixo que contrarem.

Mozer_4

Tr - 17

Chaguinha tem qualidade.

A sair, que seja para entrar alguém melhor.

Maldini

Citação de: MrJohnny em 24 de Março de 2020, 14:44
Se sair o Drasler e formos contratar um Fixo estrangeiro ao nível do melhor que há, nada contra ter o Nilson como outra opção para a posição. Se for para tentar assumir a importância do André Coelho na equipa, então estamos conversados...

O Célio e o Afonso têm de ir para equipas onde joguem sempre. O Erick do Sporting precisou de 3 anos emprestado até ter nível para ser opção regular.

Tal e qual como o ludegero

Maldini

Eu ajudo num clube onde o treinador é muito amigo de alguns treinadores da primeira liga e também da seleção, não sei se tem algum fundamento mas ele disse-me antes de estar confirmado que ricardinho ia para frança e o treinador seria o espanhol.

Disse-me que, com ricardinho iriam João Matos e Bruno Coelho e estavam a tentar o robinho.

O próximo treinador do Benfica iria ser o cacau.

Veremos se ele acerta para além do Ricardinho

JM21

Roncáglio (NFL)
André Sousa
André Correia

Nilson
Afonso Jesus

Robinho (NFL)
Fabio Cecílio
Tiago Brito
Junior
Rafa Henmi
Miguel Ângelo

Fernandinho (NFL)
Ludgero

É exatamente algo do género que defendo.

Não via mal em continuar com o Jacaré, também, até porque o Fernandinho não é um pivot "clássico".

DB4700

Citação de: JM21 em 24 de Março de 2020, 18:12

Roncáglio (NFL)
André Sousa
André Correia

Nilson
Afonso Jesus

Robinho (NFL)
Fabio Cecílio
Tiago Brito
Junior
Rafa Henmi
Miguel Ângelo

Fernandinho (NFL)
Ludgero

É exatamente algo do género que defendo.

Não via mal em continuar com o Jacaré, também, até porque o Fernandinho não é um pivot "clássico".

não faz sentido ter um plantel de 17 jogadores em que nenhum é propriamente um jovem da formação inexperiente. acredito que o plantel vá ter mais ou menos estes nomes, mas se tiver Jacaré não tem Fernandinho ou Ludgero (não por serem jogadores idênticos, que não são, mas porque não faz sentido ter 4 pivots, mesmo que um seja diferente do pivot clássico).

deve ser qualquer coisa como 3GRs, 3F, 7A e 3P. é o que o Sporting tem. e é o que temos neste momento mais dois jovens (o Célio e o Luiz)

TeamRocket37

Eu defendo os 7 NFL por o Robinho e o Fernandinho caminham para 37 anos e tem descansar durante a época e para atacar a Uefa Futsal Champions League.

Guarda-redes:

Fede
André Sousa
Cristiano Marques   

Precisamos de 1Gr que ofereça estabilidade defensiva dentro dos postes,
como defendo a mudança de equipa técnica, faz sentido mudar o tipo de gr
Emprestar o André Correia para jogar numa equipa que possa ser titular porque não consigo despachar o André Sousa porque tem +2 anos de contrato. Para 3º Gr o Cristiano Marques chega e sobra.

Fixos:

Douglas Jr. / Ortiz / Rómulo / Matteus / Hardy / Torlá
Nilson
Afonso Jesus

Aposta a sério no Afonso Jesus, um jogador que tem uma qualidade táctica acima da média, tal como Zé Maria e o Costinha, que vai compensar o facto de não ter altura e peso.
De todos os nomes que indiquei acima, talvez o Ortiz fosse o mais acessível, visto que acaba contrato com Interviu são 36 anos mas vinha para PT fazer 2 grandes épocas de topo nesta liga, e seria uma voz de comando na equipa claramente.
Visto que Nilson vem, emprestava o Célio aos Lombos ou aos Leões.

Alas:

Robinho
Tiago Brito
Júnior
Artem Antoshkin
Rafa Henmi
Fábio Cecílio

Trazia o Júnior e apostava fortemente no Artem Antoshkin que presentemente o melhor jogador nascido na rússia, é uma ala que tem tudo, topo de mundial actualmente. Usava o Robinho para operação de charme para trazer.

Pivots

Fernandinho
Ivan Chiskala ou Juan Emilio
Ludgero

Trazia o Ludgero e apostava ou o Chiskala ou no Juan Emilio, traz o Emilio fosse muito mais dificil tem alto mercado junto ao El Pozo Barça e Inter, por isso ia para Chiskala, com Robinho cá e conseguindo o Antoshkin era um pacote russo de grande nível.

Joker

7NFL para atacar fortemente a UEFA FUTSAL CHAMPIONS LEAGUE, com a minha aposta para treinador é o David Ramos, a minha escolha caia para Chino.

Treinador:
David Ramos

Treinador sensação da liga espanhola pela Viña Valdepeñas, jovem e ambicioso. Vir para aqui para dar o salto para Barcelona e Inter mais tarde. Precisamos de gajos ambiciosos com sede de ganhar, nem que a gente os perca ao fim de 2/3 anos de cá estar.

Benfica tem de ter um plantel para ganhar a UEFA CHAMPIONS LEAGUE.
Pensa abaixo disto nesta modalidade e pensar baixinho e de mentalidade de clube pequeno.

Vitor Alves

Citação de: Maldini em 24 de Março de 2020, 18:09
Eu ajudo num clube onde o treinador é muito amigo de alguns treinadores da primeira liga e também da seleção, não sei se tem algum fundamento mas ele disse-me antes de estar confirmado que ricardinho ia para frança e o treinador seria o espanhol.

Disse-me que, com ricardinho iriam João Matos e Bruno Coelho e estavam a tentar o robinho.

O próximo treinador do Benfica iria ser o cacau.

Veremos se ele acerta para além do Ricardinho

O Cacau é um excelente treinador.
Existem rumores que o Robinho está de saída, eu gostava e muito que fosse mentira, a ver vamos.

https://www.zerozero.pt/player.php?id=570066

Vi uns jogos deste menino, e gostei, alguem conhece ?

DB4700

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Março de 2020, 18:34
Eu defendo os 7 NFL por o Robinho e o Fernandinho caminham para 37 anos e tem descansar durante a época e para atacar a Uefa Futsal Champions League.

Guarda-redes:

Fede
André Sousa
Cristiano Marques   

Emprestar o André Correia para jogar numa equipa que possa ser titular porque não consigo despachar o André Sousa porque tem +2 anos de contrato. Para 3º Gr o Cristiano Marques chega e sobra.

Fixos:

Nilson
Afonso Jesus

Aposta a sério no Afonso Jesus, um jogador que tem uma qualidade táctica acima da média, tal como Zé Maria e o Costinha, que vai compensar o facto de não ter altura e peso.
De todos os nomes que indiquei acima, talvez o Ortiz fosse o mais acessível, visto que acaba contrato com Interviu são 36 anos mas vinha para PT fazer 2 grandes épocas de topo nesta liga, e seria uma voz de comando na equipa claramente.

Alas:

Robinho
Tiago Brito
Júnior
Artem Antoshkin
Rafa Henmi
Fábio Cecílio

Trazia o Júnior e apostava fortemente no Artem Antoshkin que presentemente o melhor jogador nascido na rússia, é uma ala que tem tudo, topo de mundial actualmente. Usava o Robinho para operação de charme para trazer.

Pivots

Fernandinho
Ludgero

Trazia o Ludgero e apostava ou o Chiskala ou no Juan Emilio, traz o Emilio fosse muito mais dificil tem alto mercado junto ao El Pozo Barça e Inter, por isso ia para Chiskala, com Robinho cá e conseguindo o Antoshkin era um pacote russo de grande nível.

Joker

7NFL para atacar fortemente a UEFA FUTSAL CHAMPIONS LEAGUE, com a minha aposta para treinador é o David Ramos, a minha escolha caia para Chino.

Treinador:
David Ramos

Treinador sensação da liga espanhola pela Viña Valdepeñas, jovem e ambicioso. Vir para aqui para dar o salto para Barcelona e Inter mais tarde. Precisamos de gajos ambiciosos com sede de ganhar, nem que a gente os perca ao fim de 2/3 anos de cá estar.

Pensa abaixo disto nesta modalidade e pensar baixinho e de mentalidade de clube pequeno.

Seria um plantel de sonho. Mas não passa disso. Um sonho.

Os números que o Benfica gasta não são conhecidos, mas os números do Sporting são públicos. Pelo menos até à época 17/18. Em 17/18, os estrangeiros no Sporting receberam:

Merlim - 166k
Dieguinho - 186k
Divanei - 159k
Fortino - 121k
Cavinato - 98k
Marcão 94k
Diogo - 81k

Entretanto já se passaram dois anos, mas por simplicidade vamos assumir que os salários estagnaram. Dado o historial de jogadores como Chiskala, Antoshkin ou Douglas Jr, dá para perceber que serão certamente mais caros do que Fits, Drasler e Chaguinha. O Fits e o Drasler devem andar ali nos 90k. Qualquer um dos outros três anda nos 150k pelo menos. O Chaguinha acredito que receba um pouco mais. Mas só nestes três jogadores, a substituir outros três estamos a falar de um aumento da massa salarial provavelmente mais de 150k. Além destes três, propões trazer um sétimo estrangeiro. Não tão caro como os outros, mas nunca receberiam abaixo dos 80k. Entretanto já vamos num aumento da massa salarial de 230k, pelo menos e assumindo preços de 17/18. Assumindo que a massa salarial do Benfica no Futsal é menor que 2 milhões (o Sporting em 17/18 gastava 1.9M), estamos a falar de um aumento de 10%.

Acho que se queres fazer simulações dessas, sem criar falsas expectativas para ti e para quem te lê no fórum, devias pensar em jogadores com percursos menos populares.

De qualquer maneira, isto lança uma discussão que eu gostava de ver discutida mais vezes. Não só aqui, mas também nas AGs. Pelos números que estão no orçamento, as modalidades já dão um prejuízo de 12M. A parte do prejuízo é normal. Todas as modalidades vivem da carolice de alguém. Seja patrocinadores, seja dirigentes, seja Câmaras Municipais. Eventualmente, a partir do próximo ano no Andebol, com o prémio de 750k por entrar na Champions League, isso possa deixar de ser verdade nessa modalidade. Mas nas restantes é pura carolice. A discussão, a meu ver, é até onde é que os benfiquistas gostavam que o seu clube fosse nas modalidades. Tendo sempre consciência que a partir do momento que a SAD paga uma renda ao Clube, se baixarmos o orçamento nas modalidades podemos aumentar o orçamento no futebol ou inverso, se baixarmos o orçamento no futebol podemos aumentar o orçamento nas modalidades. Esta discussão é mesmo importante ter. E é importante termos esta discussão com os adeptos que só gostam de futebol e com os adeptos que só gostam das modalidades.

A minha opinião é que mais do que aumentar orçamentos, temos que criar um departamento de prospecção à séria. Continuamos a pagar uma porção significativa da nossa massa salarial em praticamente todas as modalidades em jogadores no final da sua carreira ou no caso do Basquetebol em jogadores que jogam em equipas uma divisão europeia acima de nós. As nossas estrelas são os jogadores que os outros não quiseram mais. Não somos capazes de sacar um Travante, um Quintana ou um Alexis.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 24 de Março de 2020, 19:57
Citação de: TeamRocket37 em 24 de Março de 2020, 18:34

Guarda-redes:

Fede
André Sousa
Cristiano Marques   

Fixos:

Nilson
Afonso Jesus

Alas:

Robinho
Tiago Brito
Júnior
Artem Antoshkin
Rafa Henmi
Fábio Cecílio

Pivots

Fernandinho
Ludgero

Joker

Treinador:
David Ramos

Seria um plantel de sonho. Mas não passa disso. Um sonho.

Os números que o Benfica gasta não são conhecidos, mas os números do Sporting são públicos. Pelo menos até à época 17/18. Em 17/18, os estrangeiros no Sporting receberam:

Merlim - 166k
Dieguinho - 186k
Divanei - 159k
Fortino - 121k
Cavinato - 98k
Marcão 94k
Diogo - 81k

Entretanto já se passaram dois anos, mas por simplicidade vamos assumir que os salários estagnaram. Dado o historial de jogadores como Chiskala, Antoshkin ou Douglas Jr, dá para perceber que serão certamente mais caros do que Fits, Drasler e Chaguinha. O Fits e o Drasler devem andar ali nos 90k. Qualquer um dos outros três anda nos 150k pelo menos. O Chaguinha acredito que receba um pouco mais. Mas só nestes três jogadores, a substituir outros três estamos a falar de um aumento da massa salarial provavelmente mais de 150k. Além destes três, propões trazer um sétimo estrangeiro. Não tão caro como os outros, mas nunca receberiam abaixo dos 80k. Entretanto já vamos num aumento da massa salarial de 230k, pelo menos e assumindo preços de 17/18. Assumindo que a massa salarial do Benfica no Futsal é menor que 2 milhões (o Sporting em 17/18 gastava 1.9M), estamos a falar de um aumento de 10%.

Acho que se queres fazer simulações dessas, sem criar falsas expectativas para ti e para quem te lê no fórum, devias pensar em jogadores com percursos menos populares.

De qualquer maneira, isto lança uma discussão que eu gostava de ver discutida mais vezes. Não só aqui, mas também nas AGs. Pelos números que estão no orçamento, as modalidades já dão um prejuízo de 12M. A parte do prejuízo é normal. Todas as modalidades vivem da carolice de alguém. Seja patrocinadores, seja dirigentes, seja Câmaras Municipais. Eventualmente, a partir do próximo ano no Andebol, com o prémio de 750k por entrar na Champions League, isso possa deixar de ser verdade nessa modalidade. Mas nas restantes é pura carolice. A discussão, a meu ver, é até onde é que os benfiquistas gostavam que o seu clube fosse nas modalidades. Tendo sempre consciência que a partir do momento que a SAD paga uma renda ao Clube, se baixarmos o orçamento nas modalidades podemos aumentar o orçamento no futebol ou inverso, se baixarmos o orçamento no futebol podemos aumentar o orçamento nas modalidades. Esta discussão é mesmo importante ter. E é importante termos esta discussão com os adeptos que só gostam de futebol e com os adeptos que só gostam das modalidades.

A minha opinião é que mais do que aumentar orçamentos, temos que criar um departamento de prospecção à séria. Continuamos a pagar uma porção significativa da nossa massa salarial em praticamente todas as modalidades em jogadores no final da sua carreira ou no caso do Basquetebol em jogadores que jogam em equipas uma divisão europeia acima de nós. As nossas estrelas são os jogadores que os outros não quiseram mais. Não somos capazes de sacar um Travante, um Quintana ou um Alexis.

Estes 7 jogadores do sporting custa 900k.

Fede + Ortiz + Chiskala + Antoshkin + Chino + (Renovação por baixo Robinho e Fernandinho, para mim não é compressível continuar a ganhar o mesmo, para mim não justifica renovarem por mesmo € e vi-la a eles a parte do nosso projecto desportivo ambição de ganharem a UFCL em final de carreira) não gastávamos esse valor do Sporting, ou no máximo chegávamos a esse valor. 
Prefiro gastar 2M e ganhar tudo, do que gastar 1 M e não ganhar nada.

Roncaglio ganha bem, o Fede perdeu estatuto de titular indiscutivel no El Pozo, vinha para cá a ganhar facil o que Roncaglio ganha.
Chaguinha ganha mais de 120k, o Artem não ganha isso Tyumen, mesmo se ganhar os russos ja nao tem € de outros tempos no futsal.
Chiskala já era para ser reforço o ano passado, como ganhamos o campeonato, já esta tudo bem. Havia € de sobra para isso. 
€ que poupas dos 2 salários do André Coelho + Drasler, trazes o Ortiz ou Douglas Jr. Se o Benfica estava disposto a dar o ordenado mais alto do plantel ao André Coelho, tem € para investir.
E podia continuar em diante...