Época 2019/2020

joao12soares

Citação de: Pedro Saraiva em 28 de Maio de 2020, 12:52
Citação de: joao12soares em 28 de Maio de 2020, 11:56
Citação de: Pedro Saraiva em 28 de Maio de 2020, 11:27
Citação de: joao12soares em 28 de Maio de 2020, 10:42
Citação de: Pedro Saraiva em 28 de Maio de 2020, 09:50
Citação de: BlankFile em 27 de Maio de 2020, 21:15
Citação de: TeamRocket37 em 27 de Maio de 2020, 21:13
Citação de: joao12soares em 27 de Maio de 2020, 21:13
Citação de: TeamRocket37 em 27 de Maio de 2020, 19:38
Quando dizem que o Nilsson é uma boa contratação é faço esta pergunta:

Qual a diferença do rendimento do Diego Sol no Belenenses para Nilson do Braga?
O rendimento do Diego Sol conseguia ser superior ao rendimento do Nilson :-X

Era essa resposta que alguém a desse.
Obrigado João.

Pára tudo... que rendimento? O Nilson já começou a jogar com a nossa camisola e eu não sei de nada?

É aí que temos que analisar, não é nos outros clubes. O Diego Sol antes de vir, já muita gente torcia o nariz e bem. Não jogava a ponta de uma p....

O Nilson, mesmo não sendo de topo, é um dos bons jogadores nacionais e com experiência a nível internacional pela Selecção A de Portugal. Se calhar convinha esperar pelo rendimento que ele terá no Benfica e aí sim... chegar a uma conclusão.

As pessoas que dizem isso se calhar são as mesmas que aos primeiros jogos do Tolrá lhe bateram até mais não.
Como assim? Queres aprofundar essa afirmação? :confused:

É uma questão de se bater sem sequer se dar hipótese.
Não digo que sejam todos, i.e., podes não gostar do Nilson e ter sempre gostado do Tolrá.



Portanto citas uma conversa de uns user fazendo determinadas suposições sobre opiniões de users e depois, não é para esses users em questão. Ok.

Aqui a questão que se coloca é, porque é que achas que não gosto do Nilson? É só porque sim?

Não gosto do Nilson, porque o acho fraco. Não acho que tenha as características necessárias para ser fixo no BENFICA, é mole e facilmente ultrapassável por pivots de qualidade média alta. Consegue ser maid fraco a defender pivots que o Cecílio que faz a posição para desenrascar.

É a tua opinião. Respeito. Eu com a minha e tu com a tua. Preferes que eu não escreva mais?
Mas enfiaste o carapuço...ou não?
Não estou a julgar a tua opinião, isso todos têm direito a ter e a minha por ser diferente, não significa que seja a correta, por isso é que é uma opinião.

Citas uma conversa onde estou incluído e falas em servir a carapuça???? ;D

Sim, serviu...não vês?

Citação de: joao12soares em 13 de Julho de 2018, 14:01
Esta contratação revela também grande vontade em tentar algo na Liga dos Campeões de Futsal.

Bem vindo e boa sorte.

TeamRocket37

A FPF entidade que regula os campeonatos de Futebol e Futsal em Portugal reuniu ontem com as Associações Distritais para definir a organização dos campeonatos de Futsal.

Ao que a Zona Técnica Futsal conseguiu apurar da reunião resultaram algumas decisões, a serem ainda hoje debatidas em nova reunião, que indicam claramente duas medidas completamente dispares dentro da mesma organização.
Deste modo, nesta reunião onde esteve presente a Direcção da FPF e as Associações Distritais foram debatidas as seguintes propostas:
- Passagem a 2 anos da Liga Placard de 16 para 12 Clubes
- Reestruturação dos quadros competitivos em 21/22, passando a 2ª Divisão de 88 Clubes para 24 e criação da 3ª Divisão com 30 Clubes
- Subida dos Clubes dos Campeonatos Distritais à 2.ª Divisão Nacional e criação de mais duas series, passando a 8 series de 10 equipas + serie Açores
- Play-off na Segunda Divisão Nacional com a seguinte nomenclatura:

    As duas equipas com mais pontos não jogam os Quartos de Final, isto é, nos quartos de final o 3º melhor pontuado joga com o 6º melhor pontuado e o 4º como 5º.
    Nas meias finais, o melhor pontuado joga com o vencedor do jogo entre o 4º e o 5.º e o 2.º melhor pontuado com o vencedor do 3º e o 6º.

Este Play- Off seria jogado no mês de Setembro, antes da Liga Placard se iniciar.

Maldini

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Maio de 2020, 13:28
A FPF entidade que regula os campeonatos de Futebol e Futsal em Portugal reuniu ontem com as Associações Distritais para definir a organização dos campeonatos de Futsal.

Ao que a Zona Técnica Futsal conseguiu apurar da reunião resultaram algumas decisões, a serem ainda hoje debatidas em nova reunião, que indicam claramente duas medidas completamente dispares dentro da mesma organização.
Deste modo, nesta reunião onde esteve presente a Direcção da FPF e as Associações Distritais foram debatidas as seguintes propostas:
- Passagem a 2 anos da Liga Placard de 16 para 12 Clubes
- Reestruturação dos quadros competitivos em 21/22, passando a 2ª Divisão de 88 Clubes para 24 e criação da 3ª Divisão com 30 Clubes
- Subida dos Clubes dos Campeonatos Distritais à 2.ª Divisão Nacional e criação de mais duas series, passando a 8 series de 10 equipas + serie Açores
- Play-off na Segunda Divisão Nacional com a seguinte nomenclatura:

    As duas equipas com mais pontos não jogam os Quartos de Final, isto é, nos quartos de final o 3º melhor pontuado joga com o 6º melhor pontuado e o 4º como 5º.
    Nas meias finais, o melhor pontuado joga com o vencedor do jogo entre o 4º e o 5.º e o 2.º melhor pontuado com o vencedor do 3º e o 6º.

Este Play- Off seria jogado no mês de Setembro, antes da Liga Placard se iniciar.

Esta época sobem já os da distrital para a 2.ª?

Que play off era esse?

TeamRocket37

FPF
Alterações aprovadas em reunião de Direção.

A Direção da Federação Portuguesa de Futebol aprovou esta quinta-feira um abrangente plano de reestruturação do Futsal sénior e de formação masculino e feminino, com implicações nos formatos das competições das próximas três épocas.

O plano visa garantir os seguintes objetivos:

Responder de forma adequada ao impacto da pandemia COVID-19 na atividade dos clubes de futsal
Reforçar o equilíbrio e a competitividade das provas nacionais de futsal
Aumentar o número de praticantes de futsal
Sustentar os clubes como pilares fundamentais do desenvolvimento
Criar novos espaços de afirmação para os jovens jogadores de futsal
A FPF decidiu que em 2020/21 a Liga Placard terá 16 clubes, número que se reduzirá nas épocas seguintes até 12 em 2022/23.

Os dois clubes que ascendem à Liga Placard serão encontrados numa prova de acesso em que participarão as 12 equipas apuradas para a fase de subida na época 2019/20, em data a definir de acordo com a evolução da pandemia COVID-19 e a autorização da Direção Geral da Saúde para o regresso das competições em recinto fechado.

Na época 2020/21 a II Divisão Masculina de futsal será disputada por 88 equipas.

Na época 2021/22 a II Divisão Masculina de futsal terá menos clubes e será criada a III Divisão.

O número de clubes na II e III divisões de futsal masculina estabilizará em 2022/23.

O Campeonato Nacional Feminino de Futsal será jogado por 16 equipas em 2020/21 e sofrerá reduções nas temporadas seguintes, até ao limite de 12 em 2022/23.

Na temporada 2020/21 será criada a II Divisão, com 12 clubes provenientes da Taça Nacional.

A II Divisão Feminina de futsal terá 16 clubes na época 2022/23.

Na formação, o campeonato nacional masculino de sub-19 será jogado por 16 equipas em 2020/21 e sofrerá reduções nas temporadas seguintes, até ao limite de 12 em 2022/23.

Será criado na próxima época o campeonato nacional feminino de sub-19.




Jorge.P_

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Maio de 2020, 19:04
FPF
Alterações aprovadas em reunião de Direção.

A Direção da Federação Portuguesa de Futebol aprovou esta quinta-feira um abrangente plano de reestruturação do Futsal sénior e de formação masculino e feminino, com implicações nos formatos das competições das próximas três épocas.

(...)

Muitas mudanças... vai ser um bocado confuso este período das 14 para as 16 para as 12 por fim... calculo eu que com 2 subidas e 4 descidas nos próximos 2 anos,
é o que faz sentido.

Com isto acabam por beneficiar as equipas que esta época estavam condenadas ou praticamente, especialmente o Belenenses. Vai ter oportunidade de tentar subir o nível, apesar de o maior número de descidas continuar a complicar a vida de todos mais abaixo





Dr.Lecter

Se isso acontecer e ficarmos com 6 NFL, é um bom trabalho.


timduncan