Época 2019/2020

Dr.Lecter

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Junho de 2020, 09:19
Citação de: Jorge.P_ em 23 de Junho de 2020, 01:13
Citação de: Duaarte em 23 de Junho de 2020, 00:39
Desconhecendo o Nando, seria um bom reforço para a posição de fixo? Upgrade ao André coelho ?
O Nando é um ala canhoto. Como o Robinho, o Arthur...

Nando é ala, mas já jogou a fixo.
Não e uma posição desconhecida para ele, será é para Chiskala.

Ou seja pelo perfil encaixa melhor no plantel do Sporting.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 23 de Junho de 2020, 09:23
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Junho de 2020, 09:19
Citação de: Jorge.P_ em 23 de Junho de 2020, 01:13
Citação de: Duaarte em 23 de Junho de 2020, 00:39
Desconhecendo o Nando, seria um bom reforço para a posição de fixo? Upgrade ao André coelho ?
O Nando é um ala canhoto. Como o Robinho, o Arthur...

Nando é ala, mas já jogou a fixo.
Não e uma posição desconhecida para ele, será é para Chiskala.

Ou seja pelo perfil encaixa melhor no plantel do Sporting.

Isso sem dúvida.

pedrux97

Gosto muito do Nando, é um craque. Apesar disso, não é o tipo de fixo que muitos pedem aqui. Vejo este Dynamo jogar e encontro muitas semelhanças com o nosso suposto plantel para o ano e na maneira como iremos jogar, muita qualidade na saída de pressão e a levar com muitas bolas no pivot. Vamos assumir muito o jogo, e com o plus de termos o Roncaglio que é mais uma opção nesse sentido.

https://youtu.be/gVddCa28ns0

k1n0

Preocupa-me o lote de jogadores portugueses. Sei de abordagens ridículas que andámos a fazer a nível salarial. Pode ser que com o aperto a situação se altere.

King Ghost

Citação de: pedrux97 em 23 de Junho de 2020, 10:37
Gosto muito do Nando, é um craque. Apesar disso, não é o tipo de fixo que muitos pedem aqui. Vejo este Dynamo jogar e encontro muitas semelhanças com o nosso suposto plantel para o ano e na maneira como iremos jogar, muita qualidade na saída de pressão e a levar com muitas bolas no pivot. Vamos assumir muito o jogo, e com o plus de termos o Roncaglio que é mais uma opção nesse sentido.

https://youtu.be/gVddCa28ns0
Fernandinho...que saudades.

karkow

hhehehehhe Barcelona eliminado em casa pelo Levante em futsalkkkkkk A Bola TV agora

TeamRocket37

Citação de: karkow em 23 de Junho de 2020, 17:39
hhehehehhe Barcelona eliminado em casa pelo Levante em futsalkkkkkk A Bola TV agora

Por isso vão organizar a Liga dos Campeões em Casa, não são burros, se a ganharem estão na Liga dos Campeões para ano.

afcs1904

Então não vão à Champions para o ano?

Rumoao38

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Junho de 2020, 17:41

Por isso vão organizar a Liga dos Campeões em Casa, não são burros, se a ganharem estão na Liga dos Campeões para ano.
A jogar assim, mesmo em casa, não ganham.

karkow

Pelo campeonato não vão de ceeteza. a 3 segundos do fim, coisa linda. Joga muito o Levante.estava a perder a 2.40s do fim e tinha de ganhar.

TeamRocket37

A liga espanhola é muita forte.
Equipa como o Levante Jaen Palma Valdepenas podem ganhar aos 3 favoritos a um jogo.
Não fico surpreendido com isso.

Gradinni

Nao sei se isso sera assim tao linear, a final 4 é de 8 a 11 outubro e o sorteio da main round sera no inicio de setembro.
Nao sei como é que vao descalçar esta bota

TeamRocket37

Citação de: Gradinni em 23 de Junho de 2020, 19:38

Nao sei se isso sera assim tao linear, a final 4 é de 8 a 11 outubro e o sorteio da main round sera no inicio de setembro.

Normalmente o campeão europeu tem direito a vaga.
Até podia descer de divisão.

TeamRocket37

Gustavo Muñana
@gustavomunana
El
@FCBfutbolsala
tendrá que ganar la Final Four de la
@UCLFutsal
en el Palau del 8 al 11 de octubre para estar en Europa la próxima temporada.

Gradinni

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Junho de 2020, 19:39
Citação de: Gradinni em 23 de Junho de 2020, 19:38

Normalmente o campeão europeu tem direito a vaga.
Até podia descer de divisão.
Pois mas quando for o sorteio ainda nao se sabe quem sera o campeao europeu.
Por isso eu digo, nao sei como a uefa fará neste caso

Por outro lado, se nao houver possibilidade de o Barça ir a Champions isto nao poderá ser um retrocesso na formaçao da super equipa que estavam a criar?
Ou seja nao poderemos ainda sonhar com a permanenxia do Andre Coelho?