Época 2021/2022

TeamRocket37

Sinais para esta final não são claramente famosos:

1) Não jogamos nada.

2) O que tem passado na arbitragem no futsal nacional.

3) Ganhar uma final sem ter fator casa, algo nunca aconteceu na nossa história.

Sem esperança nenhuma para o que ai vem.

DB4700

o Robinho sempre pareceu dar-se muito bem com o Joel Rocha. a ir para lá, não me choca. até porque tem sido esse o tipo de aposta do Braga  (jogadores velhos, experientes que ainda possam ter alguma coisa no tanque) - e mal, a meu ver.

GoldenState

Tenho tantas esperanças no futsal que o meu único desejo é que pelo menos ganhem o jogo em casa.

De resto tudo indica será mais do mesmo e adorava estar enganado.

baar99

Tendo em conta que não somos favoritos, tudo indica que podemos ter surpresa. E algo me diz que vai ser mais duro do que parece. Os verdes vão suar, e muito.

blackslb83

Citação de: baar99 em 13 de Junho de 2022, 11:11
Tendo em conta que não somos favoritos, tudo indica que podemos ter surpresa. E algo me diz que vai ser mais duro do que parece. Os verdes vão suar, e muito.

Engraçado que também tenho o mesmo feeling. Acredito que apesar do favoritismo lagarto, que os nossos vão dar tudo e provar que estamos enganados.

Andris

Já há datas e horas?

TeamRocket37

#2676
O clube de Cartagena pagará um valor global de 120.000 euros para contratar a estrela do Palma Futsal Higor Souza, assinando por quatro anos

Depois de perderam contra Valdepenas de David Ramos, Jimbee de Duda carrega na nota e paga a clausula de rescisão de um dos melhores jovens do mundo.

KunAguero16

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Junho de 2022, 15:18
O clube de Cartagena pagará um valor global de 120.000 euros para contratar a estrela do Palma Futsal Higor Souza, assinando por quatro anos

Depois de perderam contra Valdepenas de David Ramos, Jimbee de Duda carrega na nota e paga a clausula de rescisão de um dos melhores jovens do mundo.

El club cartagenero también incorpora a Waltinho, que regresa después de su fallida experiencia en Portugal.


Damon_Fryer

Eles são claramente favoritos porque são melhores... mas talvez por isso não sejam favas contadas.

Eles se entram a pensar que está ganho... Tudo pode acontecer.

DB4700

#2679
já tivemos azar numa coisa. a Final de Hóquei começa antes da Final de Futsal, como tal, as equipas não estão emparelhadas. Dia 19 jogam tanto o Futsal Masculino como o Hóquei Masculino, mas um joga no João Rocha o Jogo 1, o outro joga o Jogo 2 na Luz. Três dias depois, o Futsal joga o Jogo 2 na Luz a uma quarta-feira e o Hóquei joga o Jogo 3 na Dragão. Probabilidade dos dois jogos serem à mesma hora já se está a ver qual é... Mais grave ainda é um potencial Jogo 5 em ambas as modalidades a uma quarta-feira...


maxi04

Citação de: Damon_Fryer em 13 de Junho de 2022, 15:40
Eles são claramente favoritos porque são melhores... mas talvez por isso não sejam favas contadas.

Eles se entram a pensar que está ganho... Tudo pode acontecer.
Acho que hoje em dia esse tipo de pensamento já não existe...

Á parte dos feelings o que me preocupa é aquilo que vi contra o Eléctrico.

Andreg86

Citação de: DB4700 em 13 de Junho de 2022, 10:40
o Robinho sempre pareceu dar-se muito bem com o Joel Rocha. a ir para lá, não me choca. até porque tem sido esse o tipo de aposta do Braga  (jogadores velhos, experientes que ainda possam ter alguma coisa no tanque) - e mal, a meu ver.

Claramente não entendo a aposta do Braga.

Acho que eles deviam pensar a longo prazo, ainda pra mais sem existir o Porto, podia ter um controlo muito grande do norte

El Tacuara

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Junho de 2022, 09:50
Sinais para esta final não são claramente famosos:

1) Não jogamos nada.

2) O que tem passado na arbitragem no futsal nacional.

3) Ganhar uma final sem ter fator casa, algo nunca aconteceu na nossa história.

Sem esperança nenhuma para o que ai vem.

Até um minuto antes do jogo, tenho zero esperança...um segundo após o início, acredito que é possível.

Que fazer?!


zezespecial

Citação de: El Tacuara em 13 de Junho de 2022, 16:30
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Junho de 2022, 09:50
Sinais para esta final não são claramente famosos:

1) Não jogamos nada.

2) O que tem passado na arbitragem no futsal nacional.

3) Ganhar uma final sem ter fator casa, algo nunca aconteceu na nossa história.

Sem esperança nenhuma para o que ai vem.

Até um minuto antes do jogo, tenho zero esperança...um segundo após o início, acredito que é possível.

Que fazer?!

Quem nunca?! Uma garrafa de vinho costuma ajudar :drunk:

xtream

Citação de: Andreg86 em 13 de Junho de 2022, 16:13
Citação de: DB4700 em 13 de Junho de 2022, 10:40
o Robinho sempre pareceu dar-se muito bem com o Joel Rocha. a ir para lá, não me choca. até porque tem sido esse o tipo de aposta do Braga  (jogadores velhos, experientes que ainda possam ter alguma coisa no tanque) - e mal, a meu ver.

Claramente não entendo a aposta do Braga.

Acho que eles deviam pensar a longo prazo, ainda pra mais sem existir o Porto, podia ter um controlo muito grande do norte
deviam ter um pavilhão no centro de Braga q até podiam partilhar com o ABC, o q iria trazer mais adeptos aos jogos