Época 2022/2023

lancadordedois

Citação de: TeamRocket37 em 17 de Março de 2023, 11:15
Citação de: Croissant em 17 de Março de 2023, 10:43Dos treinadores brasileiros de topo, estando a época do brasileirão a começar agora em finais de Março não creio que tenham qualquer interesse em querer mudar.

Tendo a discordar.
tambem acho estranho , a nao ser que no Brasil recebam o equivalente em reais ou que sejam pagos em dolares ou euro, e ainda falta a questao de passarem a oportunidade de treinarem a maior potencia desportiva no futsal e tudo o que isso implica.

Croissant

Citação de: Croissant em 17 de Março de 2023, 10:43Dos treinadores brasileiros de topo, estando a época do brasileirão a começar agora em finais de Março não creio que tenham qualquer interesse em querer mudar.

Tendo a discordar.
Claro que com uma boa proposta mudariam, mas não sei até que ponto faz sentido oferecer um salário competitivo por um treinador que se calhar chega ao fim da época e querem rescindir com ele.
O Ricardinho ou o Cassiano Klein eram escolhas excelentes se obviamente os conseguíssemos aliciar.

GoldenState

Qual é a diferença entre o Mário Silva e um interino? Nenhuma.

Se é para isso estejam quietos e poupa-se dinheiro.

Ou trazem um TREINADOR e rompem com esta mediocridade desesperante ou não vale a pena fazer nada. Mal por mal fica a porcaria que já está.

lancadordedois

Citação de: Croissant em 17 de Março de 2023, 12:36

Tendo a discordar.
Claro que com uma boa proposta mudariam, mas não sei até que ponto faz sentido oferecer um salário competitivo por um treinador que se calhar chega ao fim da época e querem rescindir com ele.
O Ricardinho ou o Cassiano Klein eram escolhas excelentes se obviamente os conseguíssemos aliciar.
um contrato por objectivos?

é algo vulgar

Vitor Alves

Tendo a discordar.
Pode ser que o FT veja o teu post, espero que que não confunda os Ricardinhos. 

GoldenState

Já noutras ocasiões referi que gosto bastante do perfil do Ricardinho (treinador).

Não sei no entanto se é sequer viável neste momento, nem conheço bem o mercado de treinadores.

Mas tem de ser um treinador com esse tipo de perfil. Jovem, atualizado, líder, e que tenha um impacto disruptivo numa secção totalmente amorfa e deprimente.

O Benfica tem de se atualizar, temos obrigação de ser uma das melhores equipas de futsal do mundo.

DB4700

hora de almoço e ainda nada....

Croissant

Citação de: Vitor Alves em 17 de Março de 2023, 13:16

Tendo a discordar.
Pode ser que o FT veja o teu post, espero que que não confunda os Ricardinhos.
Amanhã no Website oficial: 
Ricardinho nomedo jogador-treinador :rir:

TeamRocket37

https://twitter.com/gustavomunana/status/1636752517445959680?cxt=HHwWgIC-ucTv9LYtAAAA

Gustavo Muñana
@gustavomunana
Benfica abona la cláusula de rescisión del entrenador Mario Silva a Leoes de Porto Salvo (6º clasificado Liga Placard), que le había renovado en febrero
@relevo
Será presentado el martes y regresa al equipo lisboeta tras ser segundo con Joel Rocha entre 2014/15 y 2020/21

TeamRocket37

Citação de: TeamRocket37 em 17 de Março de 2023, 16:52https://twitter.com/gustavomunana/status/1636752517445959680?cxt=HHwWgIC-ucTv9LYtAAAA

Gustavo Muñana
@gustavomunana
Benfica abona la cláusula de rescisión del entrenador Mario Silva a Leoes de Porto Salvo (6º clasificado Liga Placard), que le había renovado en febrero
@relevo
Será presentado el martes y regresa al equipo lisboeta tras ser segundo con Joel Rocha entre 2014/15 y 2020/21

Vamos pagar para ir buscar-lo e passado uns meses vamos pagar para despedi-lo.
O Benfica está a pagar uma clausula de rescisão para ir buscar o Mário Silva para treinador principal, de uma das 3 maiores equipas do mundo de futsal.
Isto é um pesadelo sem fim.

TeamRocket37

A secção de Futsal do Benfica é uma Companhia de Circo.

O Futsal do Benfica, vai tirar o lugar ao Circo Cardinalli em Portugal, como exponente máximo da arte circense no país.

lancadordedois

Citação de: TeamRocket37 em 17 de Março de 2023, 16:53
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Março de 2023, 16:52https://twitter.com/gustavomunana/status/1636752517445959680?cxt=HHwWgIC-ucTv9LYtAAAA

Gustavo Muñana
@gustavomunana
@relevo

Vamos pagar para ir buscar-lo e passado uns meses vamos pagar para despedi-lo.
O Benfica está a pagar uma clausula de rescisão para ir buscar o Mário Silva para treinador principal, de uma das 3 maiores equipas do mundo de futsal.
Isto é um pesadelo sem fim.

Com tiririca mal nao fica

Rir para nao chorar que nos cale...

dfonseca

Os meus julgamentos faço-os no fim.

O Nuno Dias também era adjunto do Paulo Tavares e é olhar para um e para o outro.

A melhor das sortes para o Mário Silva, porque também vai precisar.

GGG

Siga mais um capítulo!!
Que o Mário Silva seja feliz é o que eu desejo, embora todos tenham a noção de que será muito difícil....

TeamRocket37

Citação de: dfonseca em 17 de Março de 2023, 17:23Os meus julgamentos faço-os no fim.

O Nuno Dias também era adjunto do Paulo Tavares e é olhar para um e para o outro.

A melhor das sortes para o Mário Silva, porque também vai precisar.

Nuno Dias antes de ser adjunto do PT na Rússia, fez 2 grandes épocas no Instituto D. João V, e esteve a beira de eliminar o Benfica nas meias finais do playoffs. É comparar a beira da estrada, com a estrada da beira.