Época 2022/2023

MantoSagrado1904

Mário é de todos o menos culpado, qualquer um aceitava um convite do benfica e acredito 100% que é o homem certo para o futuro do futsal mas muita coisa tem de mudar não se pode andar a comprar Higor pelo preço que foi e já vir lesionado etc.
Temos 3 títulos para conquistar é só aguardar para ver o trabalho dele a ter efeitos.

lancadordedois

Nao creio que o Rui Costa de a cara por ele à  toa...

Vamos ver

antiporcos

Citação de: Maldini em 21 de Março de 2023, 19:49Julho de 2023 era mau já
Julho de 2024 era péssimo
Julho de 2025 é absolutamente inenarrável...

Só faz sentido até 2025 se o Benfica já tiver contratado um treinador (Kaká não) para a próxima época e Mário Silva já saiba que será adjunto.

Independentemente dos títulos que possamos conquistar, eu espero estar enganado, mas serão 0 .... Mário Silva não lembrava a ninguém a não ser o senil Tavares

Nesse caso não faziam a cerimónia e o anúncio da forma que fizeram. Receio que seja mesmo para principal e durante dois anos e meio

Maldini

Citação de: antiporcos em 21 de Março de 2023, 20:03

Só faz sentido até 2025 se o Benfica já tiver contratado um treinador (Kaká não) para a próxima época e Mário Silva já saiba que será adjunto.

Independentemente dos títulos que possamos conquistar, eu espero estar enganado, mas serão 0 .... Mário Silva não lembrava a ninguém a não ser o senil Tavares

Nesse caso não faziam a cerimónia e o anúncio da forma que fizeram. Receio que seja mesmo para principal e durante dois anos e meio

Isso sei eu ... Estou é a tentar arranjar uma tábua de salvação para negar o óbvio...

Até 2025-2026!!!!

Thorondor

Citação de: marsupial em 21 de Março de 2023, 14:30
Citação de: Thorondor em 19 de Março de 2023, 23:38
Citação de: marsupial em 19 de Março de 2023, 10:00
Citação de: BlankFile em 18 de Março de 2023, 20:20
Citação de: GGG em 18 de Março de 2023, 20:07Faço a seguinte pergunta:

- Se o Mário Silva perder as 3 competições que ainda temos em disputa e se as coisas correrem mesmo mal no campeonato, com a ida nem sequer à final, como terá o treinador condições para continuar para 23/24?
Fica sem condições nenhumas, tal como qualquer treinador que fosse escolhido em detrimento dele e apresentasse esses resultados também.

Dito isto, há riscos mais calculados do que outros, esta escolha é risco máximo, no limiar da loucura.
Também acho que é uma escolha de risco mas em vez de estarmos a desvalorizar o treinador que também tem muito a perder porque é um dos nossos e como todos nós vai querer ganhar sempre ou não? No mínimo devemos dar a beneficio da duvida e quem sou eu e que conhecimentos técnicos tenho para contestar a escolha? O que mais se vê são técnicos com currículo a falharem e  neste caso vou esperar para ver e sinceramente acredito que vai ter sucesso porque é uma oportunidade única que tem de treinar o clube do coração e ter equipa para ganhar títulos....não era obviamente a minha escolha mas vou apoiar porque é isso que um verdadeiro adepto deve fazer...
Não, não é. O verdadeiro adepto é lúcido, informado, atento e exigente. Elogia o que há para elogiar e critica o que há para criticar. Seguidismo acéfalo e cego levou-nos ao ponto onde estamos agora. Era o que faltava apoiar nulibertos e patões, fingindo que são competentes nas suas funções.
Palavra de honra que admiro a tua lucidez o fato de estares informado, vejo com agrado que és muito atento e já constatei que fazes da exigência o teu modo de vida pena é  que não o consegues exprimir e porquê? porque insultas continuamente quer os nossos atletas quer técnicos e também a quem não pensa como tu, respeita a opinião dos outros e quem nos representa porque ao chamares acéfalos aos adeptos e bombos nulibertos e afins aos técnicos e atletas desmentes aquilo que defendes ou seja não é de alguém lúcido, informado atento e exigente mas típico de alguém conflituoso e pouco dado ao diálogo...

Talvez seja isso tudo que tu dizes. Mas não me impede de ser o que disse que um adepto deve ser  ao contrário do que afirmas.

BlankFile

Citação de: Maldini em 21 de Março de 2023, 20:07

Isso sei eu ... Estou é a tentar arranjar uma tábua de salvação para negar o óbvio...

Até 2025-2026!!!!

Neste caso é até 24/25. Assinou por 2 anos e meio, basicamente.

Maldini

Citação de: BlankFile em 21 de Março de 2023, 20:12
Citação de: Maldini em 21 de Março de 2023, 20:07

Até 2025-2026!!!!

Neste caso é até 24/25. Assinou por 2 anos e meio, basicamente.

Certo ...

A minha referência a 25-26 era a época desportiva que poderia valer a pena acompanhar o futsal do Benfica ... Não fui claro

Até lá é encher chouriços

Rui Nogueira

Não queria dizer outro dia para não ferir susceptibilidades mas hoje quase me apetece afirmar que o FT perdeu o juízo que lhe restava.
Até 2025 🤯

Rui Nogueira

Citação de: Rui Nogueira em 21 de Março de 2023, 20:23Não queria dizer outro dia para não ferir susceptibilidades mas hoje quase me apetece afirmar que o FT perdeu o juízo que lhe restava.
Contrato até 2025 🤯

sm738

Acho que muita gente aqui vai ter de engolir sapos no final da época! Esperemos que sim!

Tr - 17

Esperamos todos que sim.

Mas também havia cagança desta há coisa de ano e meio atrás quando o mesmo tipo que hoje apresentou o Mário resolveu apostar num gajo de alcunha Pulpis.

Deu merda, claro.

stick99

Citação de: sm738 em 21 de Março de 2023, 20:27Acho que muita gente aqui vai ter de engolir sapos no final da época! Esperemos que sim!

stick99

Liveforever

Citação de: bruno cardoso em 21 de Março de 2023, 19:53Este ano ajudou o Leões de Porto Salvo a chegar ao 6º lugar, sendo que também tem a melhor defesa do Campeonato a par do Sporting.

E entao?
Não vamos dar voltas e voltas para defender o indefensável! Esta decisão é danosa. Principalmente porque temos títulos para ganhar.
Já não vou falar da duração do contrato!
Este fórum acerta mais do que erra.