Época 2022/2023

TeamRocket37

Citação de: Net0 em 22 de Junho de 2023, 11:49
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2023, 11:38
Citação de: Net0 em 22 de Junho de 2023, 11:36Tragam o Hinguita

Higuita já tem 37 anos, esta em queda livre.
Tem contrato até 2024 com Kairat, com 1 clausula de rescisão de 1 Milhão de Euros.

Jurava que o Hinguita tinha menos uns 2 ou 3 anos... sendo assim não faz sentido a não ser a custo 0.

Juanjo já está com 37 anos.
Próprio Guitta já tem 36 anos.

TeamRocket37

Eu gosto muito do William do Joinville, acho que é 2º melhor gr brasileiro atrás do Guitta, o problema é que não é topo mundial como eram outros gr do antigamente.
E na final na Libertadores perdida para Cascavel deu um pato na final.

JM21

Quando não se ganha o Campeonato, nunca posso dizer que a época foi positiva.

Ainda assim, ganhámos 2 Taças, o que face ao nível de amadorismo da secção, não foi nada mau.

O plano aqui vai continuar a ser o mesmo. Esperar que o Sporting desça o nível (e vai continuar a descer) e ser menos mau que eles.

TJSF

Citação de: cipri_slb em 22 de Junho de 2023, 09:51
Citação de: TJSF em 22 de Junho de 2023, 08:57Acho que mais que a nossa competência, é também importante ver como irá o Sporting substituir a curto e médio prazo os jogadores que estão a chegar ao fim de ciclo. Foi com as contratações no Belenenses em 2009 que mudaram isto. Antes até do Nuno Dias.

Os jogadores do Belenenses 2009 já sairam todos.

O Sporting renovou a equipa e continua a ganhar.

Agora vão entrar num segundo ciclo de renovação com o Merlim, Cavinato, João Matos e Guitta que mais tarde ou mais cedo vão sair.

Nós continuamos a mandar dinheiro para cima do plantel há espera que isto resolva tudo.
Eu sei que já saíram, é esse o meu ponto. Tão importante como sabermos escolher os nossos, que raramente o fazemos, é como o rival substitui os dele e tem feito bem. Quantas vezes perdem campeonatos? Um em 2014-15 e outro em 2018-19. Esta é outra oportunidade de mudança. Eles começam com Guitta e Erick, entretanto vai o Cavinato, João Matos e o Merlim, brevemente também, o Pany. È substituir quase o 5 titular todo. Não me lixem, se eles substituírem estes todos e continuarem a ganhar, então mais vale meter o dinheiro que se gasta aqui noutra modalidade que o mereça mais.

drums96

Citação de: GonPat90 em 22 de Junho de 2023, 11:28
Citação de: Dandy em 22 de Junho de 2023, 09:47Cometer uma loucura financeira e contratar o Zicky Té, para ontem.

Pronto, já disse.

Era um sonho. O puto é craque

Mas o que temos que fazer é ir à procura e encontrar os "Zicky's" que há por aí.

pois, era contratar o Andriy, que vai para os Juniores do Sporting para o ano.
era daqui de Leiria, jogou no Telheiro e na Burinhosa, foi dos melhores Pivots (melhores marcadores) e já chamado à seleçao sub19. Sao estes jogadores que não podemos deixar fugir

drums96

eu despedia o Conas do Gonçalo Alves e tentava incluir na estrutura/equipa técnica, nomes como André Lima, Ricardinho(sim esse)
Sei que é quase impossível pois o Lima disse há uns anos que muito dificilmente se colocaria como treinador ou diretor técnico

Hiper Benfica

Citação de: Ricardinh010 em 22 de Junho de 2023, 10:02
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Junho de 2023, 09:59
Citação de: Dandy em 22 de Junho de 2023, 09:57
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2023, 09:49
Citação de: Dandy em 22 de Junho de 2023, 09:47Cometer uma loucura financeira e contratar o Zicky Té, para ontem.

Pronto, já disse.

1 Milhão Euros num jogador de futsal?

E mesmo pagando a clausula de rescisão, ele não vinha.

Ninguém lhe perguntou nada, Sr. Team.

Se é para cometer loucura é ir buscar o Guitta.

O Guitta já assinou. Vai para o Ukhta da Rússia.

Nunca ouvi falar nesse clube, ja para nao dizer que e estranho ir para a russia e nao para espanha.

Hiper Benfica

Citação de: Ricardinh010 em 22 de Junho de 2023, 11:09Quanto a mim acho que nem precisamos de mexer muito na equipa. É mesmo no treinador. Obviamente: Jacaré tem que sair. Mas ao contrário do que muita gente diz, temos um dos melhores plantéis do mundo. Temos é que os pôr nas mãos de quem sabe, não de quem ainda está a aprender.

Do outro lado, vão perder dois dos três melhores jogadores. O guarda-redes que vem para eles parece-me de nível um pouco inferior ao Gugiel. Para substituir o Erick é impossível arranjarem um FL de metade do nível sequer. Cavinato, Matos e sobretudo Merlim estão mais do que acabados. A única coisa das movimentações deles que os pode melhorar um pouco é a entrada do Taynan.

Esta seria a altura ideal para apostar num treinador top, que desenvolvesse a base jovem que temos. E assim, acredito que invertessemos a balança.

Taynan e muito pior que o erick?

Citação de: TJSF em 22 de Junho de 2023, 12:24
Citação de: cipri_slb em 22 de Junho de 2023, 09:51
Citação de: TJSF em 22 de Junho de 2023, 08:57Acho que mais que a nossa competência, é também importante ver como irá o Sporting substituir a curto e médio prazo os jogadores que estão a chegar ao fim de ciclo. Foi com as contratações no Belenenses em 2009 que mudaram isto. Antes até do Nuno Dias.

Os jogadores do Belenenses 2009 já sairam todos.

O Sporting renovou a equipa e continua a ganhar.

Agora vão entrar num segundo ciclo de renovação com o Merlim, Cavinato, João Matos e Guitta que mais tarde ou mais cedo vão sair.

Nós continuamos a mandar dinheiro para cima do plantel há espera que isto resolva tudo.
Eu sei que já saíram, é esse o meu ponto. Tão importante como sabermos escolher os nossos, que raramente o fazemos, é como o rival substitui os dele e tem feito bem. Quantas vezes perdem campeonatos? Um em 2014-15 e outro em 2018-19. Esta é outra oportunidade de mudança. Eles começam com Guitta e Erick, entretanto vai o Cavinato, João Matos e o Merlim, brevemente também, o Pany. È substituir quase o 5 titular todo. Não me lixem, se eles substituírem estes todos e continuarem a ganhar, então mais vale meter o dinheiro que se gasta aqui noutra modalidade que o mereça mais.

Mas entretanto apareceram os paçós, o zicky e o proprio erick.

Kurt Cobain 10

Vejo muita gente no twitter que o Benfica vai voltar a investir nesta equipa e o próprio Bruno Coelho deixa entrelinhas que pode acontecer . O Certo é que o Benfica para ganhar novamente a estes lagartos de merda tem de ter uma equipa superior , senão vai ser mais do mesmo.

DeSousa

Há perspetiva de melhorar o plantel na próxima época?

Ruud

O que nós estamos a passar no campeonato contra os lags, é o que os lags passam contra nós em todas as Competições no Vólei. Agora...como é que se reverte isso e passamos a ganhar o campeonato?

Rui Nogueira

Citação de: Hiper Benfica em 22 de Junho de 2023, 15:02
Citação de: Ricardinh010 em 22 de Junho de 2023, 10:02
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Junho de 2023, 09:59
Citação de: Dandy em 22 de Junho de 2023, 09:57
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2023, 09:49

Pronto, já disse.

1 Milhão Euros num jogador de futsal?

E mesmo pagando a clausula de rescisão, ele não vinha.

Ninguém lhe perguntou nada, Sr. Team.

Se é para cometer loucura é ir buscar o Guitta.

O Guitta já assinou. Vai para o Ukhta da Rússia.

Nunca ouvi falar nesse clube, ja para nao dizer que e estranho ir para a russia e nao para espanha.
É fácil de explicar 💵

Rui Nogueira

Siga buscar o melhor pivot mundo.
Ferrão está na hora.

Rui Nogueira

Não vejo guarda-redes que saibam jogar com os pés melhores que Roncaglio,Gugiel e William.
A posição de fixo se fosse a algum era o Fernando Trindade.
Ala canhotos melhores que os que temos só vejo o Matheus do Barcelona.
Alas destros melhores que nos nossos só vejo o Dyego, Leandro Lino e Antoshkin.
Pivot só Ferrão e o Pito.
Lazarevic podia ser uma opção interessante neste 4×0 do Mário Silva.

A verdade é que comparativamente com há 10 anos atrás não existe muita escolha.
O mercado é muito curto.