Época 2022/2023

bruno cardoso

🏆 𝐗𝐈𝐈 𝐓𝐑𝐎𝐅𝐄𝐎 𝐃𝐄𝐋 𝐎𝐋𝐈𝐕𝐎

🗓� 19-20 de agosto
🏟� Olivo Arena

Rui Nogueira

O team manager vai demorar muito a ser corrido? O que há mais é gente competente que queira trabalhar no Benfica.

Thorondor

Citação de: Rui Nogueira em 29 de Junho de 2023, 00:33O team manager vai demorar muito a ser corrido? O que há mais é gente competente que queira trabalhar no Benfica.

Há anos que se justifica a sua saída. Muitos milhões mal gastos e muitos títulos perdidos depois ainda por cá continua. Vergonha descomunal

mitro11

Ou muito me engano ou o Guitta no próximo ano está em Portugal de novo

benficaslb1

O redes falado para os lagartos é bom?

Rui Nogueira

Citação de: mitro11 em 29 de Junho de 2023, 13:43Ou muito me engano ou o Guitta no próximo ano está em Portugal de novo
Se o Gugiel não subir o nível até Janeiro e continuar a ter erros de juvenil talvez em Janeiro se pense nisso.

lancadordedois

Citação de: mitro11 em 29 de Junho de 2023, 13:43Ou muito me engano ou o Guitta no próximo ano está em Portugal de novo

possivelmente , aquilo na Russia continua quente , se calhar mais quente do que nunca em decadas .
alem disso pode nem receber... ou no melhor cenario recebeu agora por assinar e nao ve mais dinheiro..

benficaslb1

Citação de: Rui Nogueira em 29 de Junho de 2023, 22:44
Se o Gugiel não subir o nível até Janeiro e continuar a ter erros de juvenil talvez em Janeiro se pense nisso.

Nem que o Gugiel chegasse a janeiro com 0 golos sofridos podia inviabilizar a contratação do guitta se existir essa oportunidade.

mitro11

Citação de: benficaslb1 em 29 de Junho de 2023, 23:28
Citação de: Rui Nogueira em 29 de Junho de 2023, 22:44

Nem que o Gugiel chegasse a janeiro com 0 golos sofridos podia inviabilizar a contratação do guitta se existir essa oportunidade.

Tentar é o mínimo que podemos fazer

Rui Nogueira

Pura especulação.
Mas nenhuma reação do Jacaré e do Rocha nas suas redes sociais ou das modalidades do Benfica após o final de época e campeonato o que pode querer indiciar que vão sair.

BlankFile

Citação de: Rui Nogueira em 30 de Junho de 2023, 04:01Pura especulação.
Mas nenhuma reação do Jacaré e do Rocha nas suas redes sociais ou das modalidades do Benfica após o final de época e campeonato o que pode querer indiciar que vão sair.

?

Nada a ver uma coisa com a outra. Cada um reage à sua maneira.

Não há indicação alguma que esses dois atletas estejam de saída do Benfica.

Os rumores do Rocha para Braga, não têm ponta por onde pegar.

Rui Nogueira

Citação de: BlankFile em 30 de Junho de 2023, 04:38

?

Queria ver se sacava alguma coisa. Não me podem culpar por tentar.

BlankFile

Citação de: Rui Nogueira em 30 de Junho de 2023, 04:44
Citação de: BlankFile em 30 de Junho de 2023, 04:38

?

Queria ver se sacava alguma coisa. Não me podem culpar por tentar.

Tranquilo  ^-^

antiporcos

Sobre o Rocha há uma coisa que ainda não se disse: Neste estado físico pode não ser o jogador que precisamos nas finais contra o sporting que é onde se decidem títulos, mas não há dúvida que é eficaz contra as restantes equipas. Tivemos muitos jogos que ele desbloqueou e que também precisamos de ganhar para podermos ser campeões. Não gostaria que ele saísse, só mesmo se a troca fosse muito interessante. Isto não quer dizer que ele não tenha também de fazer um esforço para entrar na linha.

bruno cardoso

Futsal - Barcelona oficializa Erick Mendonça

Menos 1 fdp