Época 2023/2024

Slb23

Citação de: PP00 em 12 de Abril de 2024, 20:19
Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2024, 19:38
Citação de: PP00 em 12 de Abril de 2024, 17:45
Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2024, 17:23
Citação de: PP00 em 12 de Abril de 2024, 16:35
Citação de: BlankFile em 12 de Abril de 2024, 16:31Não queria dizer nada no outro dia, mas este saiu mais rapidamente cá para fora do que esperava. Sendo ele da Five Company, é só fazer 1+1...

Quando andava no Corinthians, prometia muito. Agora não sei o que vale.

Prometia muito  :confused:




Prometia.

Era das maiores promessas do futsal brasileiro na posição.

Como outros flopou no primeiro impacto, por exemplo o Marcel Marques (ala) que veio para o Inter também flopou inicialmente e este ano está a ser um dos melhores no contexto europeu jogando no El Pozo.

Comparas com o Marcel mas estás a ser falacioso.
Marcel tinha na última época na LNF marcou 23 golos sendo um ala e foi para o Inter Movistar ser a 3ª opção atrás do Ricardinho e Borja.
Nada haver com o Guilhermão que na última época na LNF marcou 6 golos sendo pivot e foi para o Inter Movistar ser a 1ª opção...Inter apostou nele para ser o substituto do Pito que tinha saído para o Barcelona.

São grandes as diferenças.

E para além de mais, mesmo considerando que o Marcel flopou no Inter, afirmou-se no ElPozo, ao contrário do Guilhermão que flopou no Inter, flopou no Eboli e flopou nos Nagoya.
Guilhermão está no terceiro país diferente a não corresponder às expectativas e achas que é a solução que o Benfica precisa neste momento?
Eu não comparei os jogadores, dei o exemplo de outro jogador que chegou a Espanha e num primeiro impacto foi flop.

Pode acontecer, quem é efetivamente bom acaba por dar o click num determinado momento. Em Itália não flopou, foi o jogador mais importante do Feldi Eboli que conquistou o título pelo primeira vez.

Não sei como tem estado no Japão, preferia outro tipo de aposta.

Sim mas deste um exemplo errado, é onde quero chegar.
Porque o Marcel foi para o Inter ser a 3ª opção como ala canhoto, quase não jogava, enquanto o Guilhermão foi para o Inter ser 1ª opção como pivot. Guilhermão foi um claro investimento do Inter para assumir aquela posição e foi um autêntico flop.

Em Itália não flopou? Numa equipa que só tinha 2 pivots e onde o Guilhermão jogava 80% do tempo no ataque e tem 18 golos em 33 jogos? Foi o 3°melhor marcador da equipa atrás de um ala (Luizinho) e de um fixo (Venâncio).
Campeonato italiano é fraquissimo em nível de qualidade hoje em dia (já foi bom noutros tempos), qualquer jogador minimamente jeitoso marca golos aos potes lá, até o cepo do Mancuso que jogou há uns anos no Benfica esta época em Itália já leva 17 golos em 28 jogos, ou seja, vai ultrapassar o registo do Guilhermão, o reformado Fortino leva 27 golos em 28 jogos esta época e queres-me convencer que o Guilhermão não flopou em Itália?   
Mas é errado porque? O Guilhermão chega a um Inter que já não era o Inter de outros tempos e tal como muitos outros brasileiros, chegou e tirou logo bilhete na época seguinte. Marcel, Igor, Bruno e Guilhermão têm todos isso em comum.

Não acho que tenha sido flop me Itália, chegou, fez os seus números, foi campeão e sacou um grande contrato no Japão.

PP00

#1486
Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2024, 20:24
Citação de: PP00 em 12 de Abril de 2024, 20:19
Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2024, 19:38
Citação de: PP00 em 12 de Abril de 2024, 17:45
Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2024, 17:23
Citação de: PP00 em 12 de Abril de 2024, 16:35
Citação de: BlankFile em 12 de Abril de 2024, 16:31Não queria dizer nada no outro dia, mas este saiu mais rapidamente cá para fora do que esperava. Sendo ele da Five Company, é só fazer 1+1...

Quando andava no Corinthians, prometia muito. Agora não sei o que vale.

Prometia muito  :confused:




Prometia.

Era das maiores promessas do futsal brasileiro na posição.

Como outros flopou no primeiro impacto, por exemplo o Marcel Marques (ala) que veio para o Inter também flopou inicialmente e este ano está a ser um dos melhores no contexto europeu jogando no El Pozo.

Comparas com o Marcel mas estás a ser falacioso.
Marcel tinha na última época na LNF marcou 23 golos sendo um ala e foi para o Inter Movistar ser a 3ª opção atrás do Ricardinho e Borja.
Nada haver com o Guilhermão que na última época na LNF marcou 6 golos sendo pivot e foi para o Inter Movistar ser a 1ª opção...Inter apostou nele para ser o substituto do Pito que tinha saído para o Barcelona.

São grandes as diferenças.

E para além de mais, mesmo considerando que o Marcel flopou no Inter, afirmou-se no ElPozo, ao contrário do Guilhermão que flopou no Inter, flopou no Eboli e flopou nos Nagoya.
Guilhermão está no terceiro país diferente a não corresponder às expectativas e achas que é a solução que o Benfica precisa neste momento?
Eu não comparei os jogadores, dei o exemplo de outro jogador que chegou a Espanha e num primeiro impacto foi flop.

Pode acontecer, quem é efetivamente bom acaba por dar o click num determinado momento. Em Itália não flopou, foi o jogador mais importante do Feldi Eboli que conquistou o título pelo primeira vez.

Não sei como tem estado no Japão, preferia outro tipo de aposta.

Sim mas deste um exemplo errado, é onde quero chegar.
Porque o Marcel foi para o Inter ser a 3ª opção como ala canhoto, quase não jogava, enquanto o Guilhermão foi para o Inter ser 1ª opção como pivot. Guilhermão foi um claro investimento do Inter para assumir aquela posição e foi um autêntico flop.

Em Itália não flopou? Numa equipa que só tinha 2 pivots e onde o Guilhermão jogava 80% do tempo no ataque e tem 18 golos em 33 jogos? Foi o 3°melhor marcador da equipa atrás de um ala (Luizinho) e de um fixo (Venâncio).
Campeonato italiano é fraquissimo em nível de qualidade hoje em dia (já foi bom noutros tempos), qualquer jogador minimamente jeitoso marca golos aos potes lá, até o cepo do Mancuso que jogou há uns anos no Benfica esta época em Itália já leva 17 golos em 28 jogos, ou seja, vai ultrapassar o registo do Guilhermão, o reformado Fortino leva 27 golos em 28 jogos esta época e queres-me convencer que o Guilhermão não flopou em Itália?   
Mas é errado porque? O Guilhermão chega a um Inter que já não era o Inter de outros tempos e tal como muitos outros brasileiros, chegou e tirou logo bilhete na época seguinte. Marcel, Igor, Bruno e Guilhermão têm todos isso em comum.

Não acho que tenha sido flop me Itália, chegou, fez os seus números, foi campeão e sacou um grande contrato no Japão.

Não me vou alargar muito sobre isto, porque não vale a pena, pelos vistos tu tens a tua opinião, eu tenho a minha.

Só mais um dado, Guilhermão foi o 24° melhor marcador do campeonato italiano, repito, 24°. E jogava 80% do tempo no ataque na equipa que foi campeã. Tira as tuas conclusões, se isso não é flopar então não quero ler mais ninguém a criticar o Higor por ser o 9° melhor marcador do campeonato português.

TJSF

Então é esse que este ano vamos queimar 100 ou 200mil€ na cláusula. Pensem nas eleições, o menino da lágrima não pode falhar em todas as modalidades masculinas, senão ainda o insultam numa AG.

Carlos Mozer

Guilhermão rima com cepalhão.

Cyb3rNeo

Cheirinho a flop incoming...

DeSousa

Fernando Tavares masterclass

ForçadoBloqueio

É deixar arder! E rápido, para se poder reconstruir tudo o mais depressa possível.

ccm

Citação de: PP00 em 11 de Abril de 2024, 01:01
Citação de: GGG em 10 de Abril de 2024, 23:50
Citação de: Oliver e benji em 10 de Abril de 2024, 23:26
Citação de: DB4700 em 10 de Abril de 2024, 13:59
Citação de: Oliver e benji em 09 de Abril de 2024, 23:47Não vejo nenhum pivot que possa ser um clara mais valia.
Os únicos que podiam ser são um tal de Zicky e Pito. Ambos impossível.
O Charuto seria a minha opção apesar de também não convencer a 100%.

Charuto, Paradynski, Guilhermão. há vários bons pivots possíveis.
São bons não o nego mas estão num patamar abaixo de Pito, o melhor Ferrão ou o Zicky.
Eu achava que o Higor ia ter mais impacto e até agora tem sido um flop.
O Cesar Paulo quando veio nem sequer andava perto dos melhores do mundo e deu um jeitaço tremendo! Foi só o melhor pivot que tivemos na história do futsal no Benfica.

Estou-me cagando que tenha grande nome, que seja internacional ou que tenha feito 100 golos na última temporada! Acho que isso também é um problema de nós adeptos, é que vamos sempre à procura do melhor, mas o melhor às vezes não serve, porque chega cá e não rende! Se calhar um jogador não tão cotado, mas com qualidade e principalmente vontade e com qualidade para desenvolver, vai-nos ajudar muito mais!

Por exemplo, não tenho dúvidas que o Allan Guilherme daria muito mais jeito que o Higor que custou uma nota preta e tinha mais nome e que muitos outros pivots que por ai andam.

Concordo muito com isto e até tenho um nome que acho que nos dava muito jeito.
Um pivot ainda fora do renome internacional mas que na minha ótica tem qualidade e ainda é "jovem".

Tuka?

PP00

Citação de: ccm em 13 de Abril de 2024, 01:32
Citação de: PP00 em 11 de Abril de 2024, 01:01
Citação de: GGG em 10 de Abril de 2024, 23:50
Citação de: Oliver e benji em 10 de Abril de 2024, 23:26
Citação de: DB4700 em 10 de Abril de 2024, 13:59
Citação de: Oliver e benji em 09 de Abril de 2024, 23:47Não vejo nenhum pivot que possa ser um clara mais valia.
Os únicos que podiam ser são um tal de Zicky e Pito. Ambos impossível.
O Charuto seria a minha opção apesar de também não convencer a 100%.

Charuto, Paradynski, Guilhermão. há vários bons pivots possíveis.
São bons não o nego mas estão num patamar abaixo de Pito, o melhor Ferrão ou o Zicky.
Eu achava que o Higor ia ter mais impacto e até agora tem sido um flop.
O Cesar Paulo quando veio nem sequer andava perto dos melhores do mundo e deu um jeitaço tremendo! Foi só o melhor pivot que tivemos na história do futsal no Benfica.

Estou-me cagando que tenha grande nome, que seja internacional ou que tenha feito 100 golos na última temporada! Acho que isso também é um problema de nós adeptos, é que vamos sempre à procura do melhor, mas o melhor às vezes não serve, porque chega cá e não rende! Se calhar um jogador não tão cotado, mas com qualidade e principalmente vontade e com qualidade para desenvolver, vai-nos ajudar muito mais!

Por exemplo, não tenho dúvidas que o Allan Guilherme daria muito mais jeito que o Higor que custou uma nota preta e tinha mais nome e que muitos outros pivots que por ai andam.

Concordo muito com isto e até tenho um nome que acho que nos dava muito jeito.
Um pivot ainda fora do renome internacional mas que na minha ótica tem qualidade e ainda é "jovem".

Tuka?

Já disse o nome em posts atrás.
Teixeira do Semey.

RaGaZzO_RuY

Fdx como é que vamos contratar um gajo que flopou em todo o lado?

Que nojo e raiva disto tudo.

Oliver e benji

O Allan Guilherme já assinou mesmo com os lagartos para a próxima época?

Oliver e benji

#1496
https://www.zerozero.pt/jogador/eduardo-tchuda/416880?epoca_id=153

Ainda é muito novo mas atenção a este miúdo.
Dá-me vibes de um certo jogador.
Que faça o seu caminho.

Slb23

Sporting e Barcelona lutam pelo Allan, a cláusula é de 100 mil euros.

Alternativas são Guilhermão e Juan Emílio.

jjlope00

Citação de: Slb23 em 15 de Abril de 2024, 08:11Sporting e Barcelona lutam pelo Allan, a cláusula é de 100 mil euros.

Alternativas são Guilhermão e Juan Emílio.
Se ainda não é certo que vá para o Sporting, então estamos a espera do quê?

Slb23

Citação de: jjlope00 em 15 de Abril de 2024, 09:18
Citação de: Slb23 em 15 de Abril de 2024, 08:11Sporting e Barcelona lutam pelo Allan, a cláusula é de 100 mil euros.

Alternativas são Guilhermão e Juan Emílio.
Se ainda não é certo que vá para o Sporting, então estamos a espera do quê?
Não me parece que estejam interessados em pagar os 100 mil euros.

Embora já se saiba que para os outros vai haver descontos e pagamentos faseados, já se fosse para nós...