Época 2023/2024

pedrux97

Citação de: Jakub em 27 de Junho de 2024, 10:42Cassiano Klein, sempre a descer. Que Clube...
Melhor treinador brasileiro da atualidade. Seria o melhor que tivemos desde o Adil.

Slb098

Citação de: pedrux97 em 27 de Junho de 2024, 10:48Cheira-me que vai ser um namoro antigo então. Duda de seu nome.
também é para esquecer, pelo que parece

pedrux97

Citação de: Slb098 em 27 de Junho de 2024, 10:51
Citação de: pedrux97 em 27 de Junho de 2024, 10:48Cheira-me que vai ser um namoro antigo então. Duda de seu nome.
também é para esquecer, pelo que parece
Sim, já vi. Era a minha preferência, logo a seguir vem o Klein. Ficávamos muito bem servidos.

menta

Citação de: Slb098 em 27 de Junho de 2024, 10:40Miseráveis. O vadillo rejeitou o Benfica. 

Normal num clube sem liderança nem rumo.

L1968

Somos rejeitados por todos.

Thorondor

Citação de: menta em 27 de Junho de 2024, 10:55
Citação de: Slb098 em 27 de Junho de 2024, 10:40Miseráveis. O vadillo rejeitou o Benfica. 

Normal num clube sem liderança nem rumo.

Se fosse eu, um gajo espanhol qualquer sem ligação ao clube, também rejeitava. Isto é uma casa a arder. O Gonçalo lagarto ainda não ter sido corrido é um caso de estudo.

jjlope00

Citação de: pedrux97 em 27 de Junho de 2024, 10:48Cheira-me que vai ser um namoro antigo então. Duda de seu nome.
Duda também não quer. Vai ser o Cassiano Klein.

GGG

Citação de: jjlope00 em 27 de Junho de 2024, 11:07
Citação de: pedrux97 em 27 de Junho de 2024, 10:48Cheira-me que vai ser um namoro antigo então. Duda de seu nome.
Duda também não quer. Vai ser o Cassiano Klein.

Maravilha....
Bem pior só fica se descermos de divisão....
Bora lá contratar um brasileiro sem qualquer experiência de Europa...

pedrux97

Citação de: jjlope00 em 27 de Junho de 2024, 11:07
Citação de: pedrux97 em 27 de Junho de 2024, 10:48Cheira-me que vai ser um namoro antigo então. Duda de seu nome.
Duda também não quer. Vai ser o Cassiano Klein.
Já está tratado? Excelente opção a confirmar-se.

DB4700

o Duda seria a minha opção. mas se ouvirem o Benfica Mitico, tem a vida completamente estabelecida em Múrcia. é difícil tirá-lo de lá.

o Vadillo pelos títulos europeus seria sempre o favorito. mas ainda assim, alguém se lembra dos dois jogos do Palma com o Benfica? o Palma nunca teve um Futsal especialmente evoluído. são uma equipa raçuda (e isso falta muito ao Benfica) mas pouco mais. e por isso é que em provas que o momento não tem tanto peso, raramente tem ganho.

o Cassiano Klein é um tiro no escuro. mas também não há nomes muito óbvios que se possa atacar por esta altura. tanto pode correr muito bem como muito mal. ou seja, mais do mesmo. no Brasil dizem muito bem dele e que é um tipo inteligente. mas isso vale o que vale.

Tamarindus

O Cassiano e o FT já se seguem mutuamente no Instagram 👀

GGG

Quem conhece este Klein o que pode dizer dele? É um treinador moderno, seja no treino como na abordagem nos jogos?

joaoreis

Gustavo Muñana (@gustavomunana) on X

🌴 Antonio Vadillo se queda en Palma y descarta la oferta del Benfica

✅ El entrenador jerezano cumplirá su contrato hasta 2026 con el equipo balear

🆘 Benfica sondeó sin éxito a Duda y se lanza a por Cassiano Klein (Joinville) para suplir a Mario Silva
https://t.co/XOCKnPoLSI

https://x.com/gustavomunana/status/1806260309310447909

Jakub

Citação de: pedrux97 em 27 de Junho de 2024, 10:50
Citação de: Jakub em 27 de Junho de 2024, 10:42Cassiano Klein, sempre a descer. Que Clube...
Melhor treinador brasileiro da atualidade. Seria o melhor que tivemos desde o Adil.

O que não é sinónimo de nada. Depois do André Lima, foi zero.

pedrux97

Citação de: GGG em 27 de Junho de 2024, 11:34Quem conhece este Klein o que pode dizer dele? É um treinador moderno, seja no treino como na abordagem nos jogos?
Melhor treinador brasileiro da atualidade by far (pode não querer dizer muito visto que a LNF já não é o que era) mas ganhou o premio de melhor treinador do mundo em 2022. Campeão nacional com o Cascavel, que foi quase um milagre (imagina o Fundão ou o Porto Salvo serem campeões nacionais cá), ganhou a Libertadores no ano a seguir (tinha obrigação de, o Cascavel era a única equipa brasileira em prova). Depois foi para um dos gigantes de lá, o Joinville, onde perdeu na final no ano passado contra um surpreendente Atlântico também. Tem 41 anos, é relativamente novo e ao contrário do Ricardinho do Magnus que é completamente anárquico taticamente, privilegia o futsal ofensivo. Na teoria é uma boa opção, tal como disse a seguir ao Duda era a minha escolha. Se se vai adaptar à Europa e futsal europeu vai depender de muitos fatores, mas qualquer escolha seria um risco nesta altura. Mas é o melhor treinador que vamos ter sentado no banco desde o Adil Amarante, isso podes ter a certeza.