Época 2023/2024

lancadordedois

Citação de: diego040675 em 11 de Julho de 2024, 18:44Alguém tem aí as estatísticas do Guilhermão que se fala para o Benfica?
É para ajudar um indeciso no voto

entao nao foi para o Braga?

Kurt Cobain 10

O fits que não servia para o Benfica, vai jogar no Barça ou palma na próxima época.

@relevo

João Cardoso55

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Julho de 2024, 19:06O fits que não servia para o Benfica, vai jogar no Barça ou palma na próxima época.

@relevo
barça está na lama financeiramente

lancadordedois

Citação de: João Cardoso55 em 12 de Julho de 2024, 19:27
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Julho de 2024, 19:06O fits que não servia para o Benfica, vai jogar no Barça ou palma na próxima época.

@relevo
barça está na lama financeiramente

ainda recordo de ver o Fits no seu ultimo jogo de apresentaçao aos socios e fiquei chocado , a quantidade de gordura que tinha acumulado nos flancos e costas durante as ferias ... claro depois suava que nem um cavalo e mal corria
parecia que tinhado durante 12 meses

Um profissional pago acima da media apresenta se assim.... fdx... felizmente foi o seu ultimo ano , por mim teria sido o seu ultimo dia.

GGG

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Julho de 2024, 19:06O fits que não servia para o Benfica, vai jogar no Barça ou palma na próxima época.

@relevo
E isso significa o que mesmo? O Barcelona não falha contratações? Só para informar que o Rómulo jogou no Barcelona! Sim aquela nódoa que esteve aqui no Benfica!

O Fits foi uma nulidade no Benfica! Marcava contra os módicos e os quinta dos lombos desta vida e nos jogos a doer, nem cócegas fazia...

Mamb


SERNADA_SLB

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/07/13/futsal-benfica-andre-coelho-regresso-contratacao

André Coelho assinou contrato até 2028 e está de regresso à equipa de futsal do Sport Lisboa e Benfica.

DeSousa

E o treinador?

Estar a apresentar jogadores sem ter treinador é no mínimo ridículo!

hayato_1904

Que jogadores já contratamos além do André Coelho e quais se falam para virem a ser reforços?

BlankFile

Citação de: hayato_1904 em 13 de Julho de 2024, 18:43Que jogadores já contratamos além do André Coelho e quais se falam para virem a ser reforços?

André Correia, Guilhermão. Regresso de empréstimo do Raul Moreira.

Kurt Cobain 10

Se o treinador já está contratado, deveria ser o primeiro a ser anunciado.

É o homem do leme , não sei , digo eu.

Kurt Cobain 10

Digo também que nunca aceitaria treinar uma equipa sem ser eu a ajustar o plantel.

Já sabemos quando as coisas correm mal a corda parte sempre do lado do treinador.

Enquanto os principais responsáveis continuam a mamar no tacho como fossem inocentes.

Maldini

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Julho de 2024, 13:31Digo também que nunca aceitaria treinar uma equipa sem ser eu a ajustar o plantel.

Já sabemos quando as coisas correm mal a corda parte sempre do lado do treinador.

Enquanto os principais responsáveis continuam a mamar no tacho como fossem inocentes.

Só no Benfica é que se anuncia um plantel sem se saber quem treina (oficialmente) e se se confirmar o treinador brasileiro, começa mal ... Se acha que é com arthures, silvestres a jacarés que vamos lá ...

Ou então ... Acha se o Midas que transforma  pedras em pepitas de ouro

King Ghost

Citação de: Maldini em 14 de Julho de 2024, 13:33
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Julho de 2024, 13:31Digo também que nunca aceitaria treinar uma equipa sem ser eu a ajustar o plantel.

Já sabemos quando as coisas correm mal a corda parte sempre do lado do treinador.

Enquanto os principais responsáveis continuam a mamar no tacho como fossem inocentes.

Só no Benfica é que se anuncia um plantel sem se saber quem treina (oficialmente) e se se confirmar o treinador brasileiro, começa mal ... Se acha que é com arthures, silvestres a jacarés que vamos lá ...

Ou então ... Acha se o Midas que transforma  pedras em pepitas de ouro
Concordo com vocês, mas o André Coelho é certamente um jogador que qualquer treinador quer.

Maldini

Citação de: King Ghost em 14 de Julho de 2024, 14:37
Citação de: Maldini em 14 de Julho de 2024, 13:33
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Julho de 2024, 13:31Digo também que nunca aceitaria treinar uma equipa sem ser eu a ajustar o plantel.

Já sabemos quando as coisas correm mal a corda parte sempre do lado do treinador.

Enquanto os principais responsáveis continuam a mamar no tacho como fossem inocentes.

Só no Benfica é que se anuncia um plantel sem se saber quem treina (oficialmente) e se se confirmar o treinador brasileiro, começa mal ... Se acha que é com arthures, silvestres a jacarés que vamos lá ...

Ou então ... Acha se o Midas que transforma  pedras em pepitas de ouro
Concordo com vocês, mas o André Coelho é certamente um jogador que qualquer treinador quer.

Esse é óbvio ...

Já o Arthur, Silvestre é mais duvidoso